Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em 2002 era pra ter sido do Kevin:

http://www.youtube.com/watch?v=Z2rvNAiVsMQ

O Ruhl não tinha triceps, abusou do synthol, cintura largona demais, pernas desproporcionais comparado a parte superior. Como é que vcs queriam que ele ganhasse? Ruhl é admirado pelo tamanho gigantesco e simpatia, e não pelo físico em si.

Concordo Rednos, tbm num curto muito o shape do Ruhl,mas agora o Levrone ñ ter levado ao menos 1 Olympia, foi sacanagem veio !

Uncrowned Mr Olympia!(tanto ele quanto o Flex tbm)

Postado

Simetria conta muito...

por isso ele não ganhou, pq ele e ogro msm.

Agora eu acho o trapezio dele fraco comparado com

os dos outros.

po é mesmo, depois que vc falou do trapezio dele, revi o video e tambem achei.

Postado

é levrone em 2002 sei não heim...

alguem tem um video ou foto comparando ele e o ronn?

Eu não to achando o vídeo do momento que anunciam o nome do Ronnie como mr olympia 2002, mas achei esse vídeo.

E quanto as fotos foi essas que encontrei.

Cormier,+Coleman,+Levrone.JPG

Cormier,+Coleman,+Levrone+back.JPG

Chris+Cormier,+Kevin+Levrone,+Ronnie+Coleman+at+the+2002+Mr.+Olympia.JPG

Postado

pow, mas o columbo venceu duas vezes o olympia...

Ganhou duas x2 mas dava pra ter ganho umas 3-4x teve mais uns anos (não lembro quais no momento) que ele era o melhor o titulo não foi pra ele.

Postado (editado)

Eu não to achando o vídeo do momento que anunciam o nome do Ronnie como mr olympia 2002, mas achei esse vídeo.

E quanto as fotos foi essas que encontrei.

Cormier,+Coleman,+Levrone.JPG

Cormier,+Coleman,+Levrone+back.JPG

Chris+Cormier,+Kevin+Levrone,+Ronnie+Coleman+at+the+2002+Mr.+Olympia.JPG

caramba vendo o video fica até dificil de decider quem tava melhor,só fera...

- muito bom o video uahuahua ri muito o ruhl deixa qualquer um pequeno mt resenha ele fazendo as poses atras do lee hehe,esse ano nem foi tão "apresentavel" o olympia em 2002 foi quase um show...

entre o levrone e o ronn, sinceramente eu daria para o levrone ele só perde nas pernas ao meu ver.

Editado por Mass Again
Postado

Enquanto o Coleman estava no auge, não tinha realmente para ninguem, isto é fato! Ele foi o mais forte e assimétrico de toda a história. Quanto ao Ruhl, se o pessoal ja fala mal dessa geração, em q a assimetria deu lugar aos enormes musculos, imagina se o Ruhl ganhasse um Olympia!?

Agora, é mt óbvio q deve se ter uma enorme pressão para q todo ano um americano ganhe. A quanto tempo um estrangeiro não vence?? Que me lembre, acho q desde Bannout.

Postado

Enquanto o Coleman estava no auge, não tinha realmente para ninguem, isto é fato! Ele foi o mais forte e assimétrico de toda a história. Quanto ao Ruhl, se o pessoal ja fala mal dessa geração, em q a assimetria deu lugar aos enormes musculos, imagina se o Ruhl ganhasse um Olympia!?

Agora, é mt óbvio q deve se ter uma enorme pressão para q todo ano um americano ganhe. A quanto tempo um estrangeiro não vence?? Que me lembre, acho q desde Bannout.

o ultimo campeão n americano foi o dorian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...