Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

realmente eu sou muito fã dele

concordo cm vcs, nao é isso q ganha o olimpia , mais ajuda

tudo bem, a cimetria delee nao é muito boa.. mais foram tantos estranhos americanos e ganharam pq ele nao? hahhaa é tenso=/

vejam esse video tbm. haha

Editado por mauroramoss
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vidio do Stronger *-* /\

Mas tambem ele tinha um deltoid filha da puta mas que tinha muitooo oleo ali tinha...

Editado por carbono
Postado

Markus Ruhl ficou em 12º em 99, e não foi nada roubado. Eu tenho os vídeos do "THe Battle Mr Olympia 1999" (tem no youtube) e tinha nego muito melhor que ele.

Dexter Jackson, Lee Priest, Paul Dillet, Shawn Ray, Kevin Levrone, Chris Cormier, Flex Wheeler e Ronnie Coleman. Esses são alguns nomes de bodybuilders que estavam melhor que ele.

• 3 meses depois...
Postado

O maior de todos. Em 2002 entao ele estava imbativel. Me recordo que ele entrou na frente do Dexter Jackson e o dexter sumiu atras dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nao me recordo o mr olympia mas foi o melhor de todos exatamente por isso.kkkkkkkkkkkk

Postado

Ruhl mt freak,animal demais,acho que também ele não pegou uma epoca mt agradavel mas vamos ver né ele nem é tão assimetrico assim

e ele faz os caras parecerem uns franguinhos, para né tinha que levar pelo menos 1.

o pro é que o olympia sempre tende pra um lado...

Ainda não sei como o mike perdeu pro zane...não dizendo que o zane era melhor ou pior mas como uma pessoa que tem perfect score perde? é a mesma coisa de vc tirar 10 numa prova e ser reprovado uahuahau'

RUHL NO PAIN NO GAIN , no final foi o melhor .

Postado

O maior de todos. Em 2002 entao ele estava imbativel. Me recordo que ele entrou na frente do Dexter Jackson e o dexter sumiu atras dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nao me recordo o mr olympia mas foi o melhor de todos exatamente por isso.kkkkkkkkkkkk

Em 2002 era pra ter sido do Kevin:

http://www.youtube.com/watch?v=Z2rvNAiVsMQ

O Ruhl não tinha triceps, abusou do synthol, cintura largona demais, pernas desproporcionais comparado a parte superior. Como é que vcs queriam que ele ganhasse? Ruhl é admirado pelo tamanho gigantesco e simpatia, e não pelo físico em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...