Max_Frango 10 Postado Setembro 21, 2010 às 13:48 Postado Setembro 21, 2010 às 13:48 (editado) Parabéns pelo shape, na minha humilde e curta caminhada segue minha opinião já que se sentiu um pouco frustrado, tenta colocar 3.2 de proteina / kg, pode parecer insignificante ou pode parecer bobagem mas pra mim fez diferença, diminui tb o carbo, a minha foi de 1 p/kg minha massa magra se manteve no cutting com 3.1 por kg de proteína, já com 3 de proteina por kg perdi cerca de 3 kg magro (parece pouco mas fez diferença no meu corpo) conhecimento próprio é tudo, seguinte recomendo a vc o VPX da meltdown ou mesmo Oxylite da USP labs, usei os 2 porém custo x benefício o meltdown é melhor disparado, vc pode usá-lo por 10 semanas seguidas não da problema nenhum, faça-o com 2 cps de manhã e uma a 15:00 fazendo o total de 3 ao dia.... Claro siga a dieta rigorosamente e faça seu aérobico. Bem fica a dica o melt não será em nada prejudicial a sua saúde mesmo com 10 a 12 semanas de uso (fiz exames antes e depois). Comprei aqui com o pessoal do fórum muito bom recomendo. Vlw Ps. perdi 10 cm na área abdominal, resolvi fazer pra conhecimento, agora estou numa fazendo de bulking estou a 3 semanas e meu abdômen se mantém com a medida de perda porém já recuperei os 3 kg de massa magra numa dieta limpa. Espero poder acrescentar algo em uma pessoa tão experiente como vc. Editado Setembro 21, 2010 às 13:50 por Max_Frango
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora