Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabéns pelo shape, na minha humilde e curta caminhada segue minha opinião já que se sentiu um pouco frustrado, tenta colocar 3.2 de proteina / kg, pode parecer insignificante ou pode parecer bobagem mas pra mim fez diferença, diminui tb o carbo, a minha foi de 1 p/kg minha massa magra se manteve no cutting com 3.1 por kg de proteína, já com 3 de proteina por kg perdi cerca de 3 kg magro (parece pouco mas fez diferença no meu corpo) conhecimento próprio é tudo, seguinte recomendo a vc o VPX da meltdown ou mesmo Oxylite da USP labs, usei os 2 porém custo x benefício o meltdown é melhor disparado, vc pode usá-lo por 10 semanas seguidas não da problema nenhum, faça-o com 2 cps de manhã e uma a 15:00 fazendo o total de 3 ao dia.... Claro siga a dieta rigorosamente e faça seu aérobico. Bem fica a dica o melt não será em nada prejudicial a sua saúde mesmo com 10 a 12 semanas de uso (fiz exames antes e depois). Comprei aqui com o pessoal do fórum muito bom recomendo. Vlw

Ps. perdi 10 cm na área abdominal, resolvi fazer pra conhecimento, agora estou numa fazendo de bulking estou a 3 semanas e meu abdômen se mantém com a medida de perda porém já recuperei os 3 kg de massa magra numa dieta limpa.

Espero poder acrescentar algo em uma pessoa tão experiente como vc.

Editado por Max_Frango

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...