Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa amigos, fiz uma pesquisa e nao achei nada parecido.

Bom, a duvida eh a seguinte como eu devo tomar os seguintes suplementos juntos, sendo que eu ja estou tomando assim:

Lipo 6 Black ( 3 Ao acordar jejum, 3 de tarde )

Animal Pak ( 1 pack 30 minutos antes do treino )

NO ShotGun MHF-1 ( Ainda nao estou tomando, na embalagem diz para nao tomar com termogenico, o que voces acham? )

NO Synthesize MHF-1 ( Ainda nao estou tomando, chega essa semana, devo tomar intra-treino e depois mandar a whey ?)

WheyProtein VP2 ( Apos o treino, no caso se eu for tomar o synthesize eu iria tomar 20-30 minutos apos?)

Eu planejo dar uma emagrecida ( perder gordura) e dar uma crescida, minha dieta consiste em bastante proteina,leite,frutas,peixes 3h-3h e algumas vitaminas como ( omega3,zinco,magnesio,oxido de magnesio etc)

Agradeco desde ja.

Postado

Olá amigo, bom, ao meu ver você tem diversos objetivos, estou certo? Quer perder gordura ou quer hipertrofia, não aconselho tomar "todos" estes suplementos, acho que deve ser uns ou outros. Eu tiraria o Lipo 6 se seu objetivo é hipertrofia, que é o estado que o corpo mais precisa de nutrientes para suprir os musculos. Caso seja perder gordura tome Lipo 6 + Whey+ Malto, minha opinião é essa. Abraç

Postado

Brother.. eu de você focaria em 1 objetivo e não em crescer e secar.. é mais trabalhoso e só vai lhe trazer frustração...pelo que vi já tomou o Lipo né? então termina de tomar ele.. dá uma secada e ai entra com o Shotgun e Synthesize... com um BF baixo vai melhorar muito seu shape... ;)

Agora se quiser mandar tudo junto não tem problema.. o termogênico do Shotgun é bem leve.. só tem de ver se não é muito estimulante...eu faria aeróbico em horário diferente do terino de hipertrofia.. assim tomaria os 2 em horários diferentes ;)

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...