Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ABCDE foi feito para se treinar um musculo por dia.. pra mim se não for pra fazer assim não faça..

¬¬'

quer treinar braços 2 vezes na semana.. treine abc2x...

~hugs

Seph®

Publicidade

Postado

Problema é que os músculos menores recuperam bem mais rápido, pelo menos para mim. Daí treinar braço mais de uma vez, e pra dizer a verdade adiantou. Antes eu fazia um músculo por dia direitinho até com base em um treino daqui do fórum que a galera elogiou bastante, e como eu disse lá em cima, não sei se pode ser chamado de ABCDE, mas como não achei um treino com nome específico...

E só pra constar, o treino de bíceps de sexta rendeu menos que o normal mesmo, consegui fazer menos repetições com menos carga, bateu até um desânimo, as vezes se ganha as vezes se perde inventando moda. Obrigado.

Abraços

Postado

Problema é que os músculos menores recuperam bem mais rápido, pelo menos para mim.

Uma coisa que eu não consigo entender é como as pessoas sabem que o músculo já se recuperou do treino anterior. Parar de sentir dor não é sinal de que o músculo está recuperado.

Postado

Felopes, se vc acha que vai ser "perda de tempo" treinar um musculo (seja grande/pequeno) a cada 7 dias. Entao volte pro ABC2x, pois vc nao tem "experiencia" para fazer um ABCD(E). ;)

Abraços.

Postado

Beleza, já que to mudando de treino mesmo essa semana ainda, vou ter o fim de semana pra reformular o treino depois posto o novo.

Valeu

Postado (editado)

Costas muito volumozo, se tu não tem resultado com menos é porque não tá dando intensidade.

o resto todos falram ai em cima

se for fazer abcde segue exemplo

a-costa

b-peito

c-perna

d-ombro/trapezio

e-biceps/triceps

minha dica é a mesma do amigo acima, volte ao abc2x que é um treino que eu nunca indicaria a alguem, ou aprenda a treinar com intensidade.

Abraços.

Editado por dianabol1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...