Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se for pra fazer 2 bi-set de leg + panturrilha, é melhor 1 bi-set sendo os 2 exercicios de panturrilha.

De resto, ficou muito volumoso, até eu tinha esquecido que era ABC2x. Faria assim:

C-

Algum tipo de agachamento (hack, smith,...) OU Leg-press

exntensora

flexora

bi-set panturrilha

Desenvolvimento

remada alta ou elevação lateral

Encolhimento eu faria em dia de costas.

Abraços.

Opa, obrigado pelas dicas.

Bem, a ficha C fichou pequna até, apenas 6 exercícios... pq o encolhimento em dia de costas? malho costas um dia antes de trapézio, não ficaria ruim, visto que encolhimento epga os trapézios? obrigado pelas dicas! agora dexa eu ir que eu vou fazer essa fichinha A hoje hahaha

abraços !

Postado

Opa, obrigado pelas dicas.

Bem, a ficha C fichou pequna até, apenas 6 exercícios... pq o encolhimento em dia de costas? malho costas um dia antes de trapézio, não ficaria ruim, visto que encolhimento epga os trapézios? obrigado pelas dicas! agora dexa eu ir que eu vou fazer essa fichinha A hoje hahaha

abraços !

Encolhimento = trapezio = pode ser treinando tanto com costas, quanto com ombro.

Trapezio faz parte das costas, no treino (de costas) sempre é recrutado.

Postado

Desculpem upar, mas é que o tópico tava morrendo já e ninguém ainda respondeu minha última dúvida...

Na ficha C, que o instrutor montou pra mim com 10 repetiçoes, eu sigo o modelo das outras, que é de força (4~6 repetiçoes / 1'30" de descanso) ou deixo assim mesmo, que é mais hipertrofia?

Obrigado pelas dicas!

Postado

Você disse que o seu objetivo é força, quer dizer então que hipertrofia não é interessante para você? Para que você quer mais força e se pratica algum esporte?

Porque o treino da galera aqui é bem focada em hipertrofia, um treino de força específico para alguém que pratica algum esporte por exemplo já são outros 500.

Aqui no fórum tem um artigo muito bom sobre treino de força, dá uma pesquisada e vê se te interessa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...