Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino para hipertrofia muscular abc2x 5 vezes por semana - 3x8a10

peso:66kb

altura:1.75

treinando: 3 meses

rotina: A - peito - biceps - abdomem

B - ombro - trapezio e perna

C - costas - triceps - abdomem

A - Peito,biceps

supino reto

supino enclinado

cros over pulley baixa

rosca direta

rosca alternada

B - ombros,trapezio e perna

Desenvolvimento com barra, por trás da cabeça

Elevação lateral com halteres

remada em pé com pegada aberta

agachamento

leg-press

extensora

flexora

C - costas,triceps

Puxada a trás

Remada Curvada

Remada

Barras Paralelas

Pulley com pegada curta

o que acham agora???

Editado por Daniel1111

Publicidade

Postado

ABC 1x, certo? Entao coloca 4/3.

B- Ok.

C- Remada alta = ombro e trapezio, nao tem pq fazer em dia de costas/triceps.

Treino de perna, pode ser o convencional (agachamento, leg-press, extensora, flexora). O resto vai depender de vc.

Postado (editado)

ABC 1x, certo? Entao coloca 4/3.

B- Ok.

C- Remada alta = ombro e trapezio, nao tem pq fazer em dia de costas/triceps.

Treino de perna, pode ser o convencional (agachamento, leg-press, extensora, flexora). O resto vai depender de vc.

entao eu nao entendo direito as coisas ainda.. eh meu primeiro treino que faço sozinho, o que eh abc 1x?

seria que eu faria abc e descansaria o resto da semana ?

por que se for assim, eu faria, assim.. "abc,abc,abc,abc e assim vai..sem descanso de segunda a sexta"

e qual seria o que eu acresentaria no treino a? pra ficar 4/3 ?

o que acho do nº de serie e repetiçoes "3x10"

corrigi o treino! olhe..

obrigado

Editado por Daniel1111
Postado (editado)

aii gnt.. ajuda ae!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Postado

Bom amigo, terminei meu treino abc faz algumas semanas meu objetivo é o mesmo que o seu hipertrofia, contudo meu treino foi 3x8...e eu n fiz exatamente desse jeito n, fiz assim:

A: Peito, costas

B: Ombros, trapézio, pernas

C: Biceps, Triceps, antebraço

o abdomen eu variava de série, só tinha dia marcado que era seg qua e sex, independente de qual treino seria

A: A1-Peito: supino reto 3x8; supino inclinado 3x8; voador 3x8; cross over 3x8

A2- Costas: Pegada aberta pulley frontal 3x8; pegada fechada pulley 3x8; barra 3xmax; serrote 3x8

B: B1- Ombros: elevaçao lateral 3x8; elevaçao frontal 3x8; arnold press 3x8; desenvolvimento na maquina 3x8

B2- Trapézio: encolhimento conjugado com remada em pé 4x10

B3- Pernas: eu malhava todos os grupamentos de perna

C: C1- Biceps: rosca direta 3x8; rosca inversa 3x8, biceps no scott 3x8 e rosca concentrada 3x8

C2- Triceps: triceps testa 3x8; triceps supinado com pegada fechada 3x8; triceps corda 3x8; triceps francesa 3x8

C3- Antebraço: flexao e extensao tbm

Bom, espero ter ajudado...não sei se foi de grande ajuda. mas fica ai a ideia, pra que colegas mais experientes te ajude nessa duvida!

bons treinos.

Postado

Bom amigo, terminei meu treino abc faz algumas semanas meu objetivo é o mesmo que o seu hipertrofia, contudo meu treino foi 3x8...e eu n fiz exatamente desse jeito n, fiz assim:

A: Peito, costas

B: Ombros, trapézio, pernas

C: Biceps, Triceps, antebraço

o abdomen eu variava de série, só tinha dia marcado que era seg qua e sex, independente de qual treino seria

A: A1-Peito: supino reto 3x8; supino inclinado 3x8; voador 3x8; cross over 3x8

A2- Costas: Pegada aberta pulley frontal 3x8; pegada fechada pulley 3x8; barra 3xmax; serrote 3x8

B: B1- Ombros: elevaçao lateral 3x8; elevaçao frontal 3x8; arnold press 3x8; desenvolvimento na maquina 3x8

B2- Trapézio: encolhimento conjugado com remada em pé 4x10

B3- Pernas: eu malhava todos os grupamentos de perna

C: C1- Biceps: rosca direta 3x8; rosca inversa 3x8, biceps no scott 3x8 e rosca concentrada 3x8

C2- Triceps: triceps testa 3x8; triceps supinado com pegada fechada 3x8; triceps corda 3x8; triceps francesa 3x8

C3- Antebraço: flexao e extensao tbm

Bom, espero ter ajudado...não sei se foi de grande ajuda. mas fica ai a ideia, pra que colegas mais experientes te ajude nessa duvida!

bons treinos.

obrigado pela sua participação, achei legal sua rotina de treino, posso pensar em usar ela futuramente..

Postado

entao eu nao entendo direito as coisas ainda.. eh meu primeiro treino que faço sozinho, o que eh abc 1x?

seria que eu faria abc e descansaria o resto da semana ?

por que se for assim, eu faria, assim.. "abc,abc,abc,abc e assim vai..sem descanso de segunda a sexta"

e qual seria o que eu acresentaria no treino a? pra ficar 4/3 ?

o que acho do nº de serie e repetiçoes "3x10"

corrigi o treino! olhe..

obrigado

ABC1x é quando vc treina 3 vezes por semana, e o 2x vc treina 5 ou 6 vezes...

Pelo jeito, o seu é ABC2x, entaum eu faria 3/2 (3 exercicicios para os grandes e 2 para os pequenos).

Abraços.

Postado

A - peito - biceps - abdomem

B - ombro - trapezio e perna

Voce nao está dando descanso para os sinergistas. Quando vc treina peito, vc recruta ombro (e triceps) sendo necessário um descanso. Enfim, ou vc treina ombro no mesmo dia de peito, ou vc tem que dar uns 2 dias de descanso.(intervalo)

Tome cuidado com costas/triceps, pois depois do C vc vai treinar o A novamente, nao dando o descanso que ja citei ai em cima:

A - peito - biceps - abdomem

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...