Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou precisando de umas dicas de vcs...

Estou tentando ganhar massa mas não estou conseguindo. Comecei a frequentar academia faz 12 dias com o objetivo primeiramente de ganhar "peso". Mas quando fui me pesar hj vi que tinha emagrecido 2 kg nesse tempo :/

Se eu continuar assim vou acabar sumindo de tão magro.

Então preciso de umas dicas de vcs para ganhar massa e ao msm tempo ficar forte, pois estou um magrelo msm =[

Altura: 1,73

Peso: 58 kg

Objetivo da dieta: Ganho de massa.

Minha dieta atual :

7:30 ->> 1 pão com manteiga e 1 xícara de café com leite.

11:30 ->> 1 prato raso com arroz, feijão e (carne ou frango) e 1 copo de suco.

16:30-->> 2 pães com queijo e 1 copo de suco

22:00 ->> 1 prato raso com arroz, feijão e (carne ou Frango) [as vezes so pizza com refrigerante msm]

Sei que minha dieta ta um pouco ruim msm. Então preciso de dicas para chegar pelo menos aos 85 kg e ficar com corpo definido antes de chegar aos 21 anos.

Publicidade

Postado

cara, naum tem segredo: COMA bem, DURMA bem e TREINE bem!!

nao preciso falar que nao da pra ter ganhos consideraveis com essa dieta...da uma pesquisada nos artigos da area, nas dietas e monta uma.

paciencia cara, muita paciencia e dedicaçao é o que necessitamos!

Bons treinos

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...