Renatos Postado Julho 14, 2010 às 21:42 Postado Julho 14, 2010 às 21:42 Ola , sou Renato tenho 19 anos , tenho 60kilos bf 5% treino a 1ano e meio , gostaria du um outro PH que pode acompanhar o M-drol em meu "ciclo" Mdrol- 1-1-2-1-1 ou ( 1-1-2-2) TPC: Tamox , Vitrix , Silimarina , jack3d OBJTIVO: ganho de massa muscular Dieta: Rigida obs:devo usar taurina? como usar? aceito ajudas...
SweetMonster Postado Julho 14, 2010 às 21:52 Postado Julho 14, 2010 às 21:52 É ideal ter taurina a mão, as vezes quem usa M-Drol tem dores na lombar, tomando taurina isso some, não sei exatamente o motivo, mas ajuda.
Harold Master Postado Julho 14, 2010 às 22:46 Postado Julho 14, 2010 às 22:46 Bom, sou novo aqui no forum. Porem acabei de usar o m-drol, eu n achei necessario o uso de taurina nao. depende mt de organismo pra organismo...e sobre o tamox, eu acho melhor vc dar uma pesquisada a mais, pq pelo o que eu ja li aqui no forum, a galera diz que tamox n ajuda contra a gineco de m-drol n. eu mesmo comprei dostinex, pra usar na tpc, pois no ultimo dia eu senti uma sensibilidade no mamilo, mas ja sumiu tudo rs. abraço e bons treinos
WRH Postado Julho 14, 2010 às 23:03 Postado Julho 14, 2010 às 23:03 O mdrol possui hepatotoxicidade alta para ser usado com outras drogas orais, no máximo, usaria com um AES injetável. Qto as outras dúvidas, dê uma pesquisada aqui no forum que tem topicos gigantes que esclarecerão todas elas. Abraços.
Renatos Postado Julho 15, 2010 às 04:03 Autor Postado Julho 15, 2010 às 04:03 obrigado pelas respostas. O que devo tomar para protger de ginecomastia? TPC está boa com jack3d, silimarina , vitrix??
Diego_ Postado Julho 15, 2010 às 04:20 Postado Julho 15, 2010 às 04:20 Aew parceiro, para proteger da ginecomastia se usa dostinex, e a respeito da tpc está boa sim, da pra segurar bem os ganhos e ganhar um pouco mais até, e só num esquece da dieta em. abraços e bons ganhos.
R.Hellmann Postado Julho 15, 2010 às 05:01 Postado Julho 15, 2010 às 05:01 Qual sua altura, como que está a dieta, qual é o objetivo?
Seph® Postado Julho 15, 2010 às 10:48 Postado Julho 15, 2010 às 10:48 Seguinte.. M-drol por 3 SEMANAS e não mais...pode trazer muitos colaterais.. pois é muito hepatóxico.. pode deixar a Taurina do lado da cama.. se começar a sentir dores nas costas mande..já comprou o VITRIX? se não compre Tribullus Esquema M-Drol (1-2-2) ~hugs Seph®
Harold Master Postado Julho 15, 2010 às 11:55 Postado Julho 15, 2010 às 11:55 Seguinte.. M-drol por 3 SEMANAS e não mais...pode trazer muitos colaterais.. pois é muito hepatóxico.. pode deixar a Taurina do lado da cama.. se começar a sentir dores nas costas mande..já comprou o VITRIX? se não compre Tribullus Esquema M-Drol (1-2-2) ~hugs Seph® Exatamente como o Seph@ disse, por ser seu primeiro ciclo de M-drol (1-2-2) tá ótimo! a respeito do Dostinex, vc pode mandar meio comprimido desde a primeira semana, até a ultima do ciclo...como cada potinho de dostinex vem 2 comprimidos, se dividi-los na metade vai dar pra 4 semanas, tomando metade por semana... ainda vai pegar uma semana de TPC, se quiser mandar só na tpc, tudo bem tambem. Tribulus eu acho necessario apenas se sentir uma diminuição na libido, eu particularmente não tomei! E não esqueça de beber bastante água. bons treinos
phe Postado Julho 15, 2010 às 13:02 Postado Julho 15, 2010 às 13:02 Seguinte.. M-drol por 3 SEMANAS e não mais...pode trazer muitos colaterais.. pois é muito hepatóxico.. pode deixar a Taurina do lado da cama.. se começar a sentir dores nas costas mande..já comprou o VITRIX? se não compre Tribullus Esquema M-Drol (1-2-2) ~hugs Seph® Dexa eu aproveita e te faze uma pergunta, queria saber qto tempo será que é a validade de M-drol, Tribulus etc, pq pretendo fazer um ciclo daqui uns 2 meses, e vo estocando tudo pra começar a tomar daqui 2 meses e quero ter tudo em mãos, Onde eu encontro taurina?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora