Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola , sou Renato tenho 19 anos , tenho 60kilos bf 5% treino a 1ano e meio , gostaria du um outro PH que pode acompanhar o M-drol em meu "ciclo"

Mdrol- 1-1-2-1-1 ou ( 1-1-2-2)

TPC: Tamox , Vitrix , Silimarina , jack3d

OBJTIVO: ganho de massa muscular

Dieta: Rigida

obs:devo usar taurina? como usar?

aceito ajudas...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, sou novo aqui no forum. Porem acabei de usar o m-drol, eu n achei necessario o uso de taurina nao. depende mt de organismo pra organismo...e sobre o tamox, eu acho melhor vc dar uma pesquisada a mais, pq pelo o que eu ja li aqui no forum, a galera diz que tamox n ajuda contra a gineco de m-drol n. eu mesmo comprei dostinex, pra usar na tpc, pois no ultimo dia eu senti uma sensibilidade no mamilo, mas ja sumiu tudo rs. abraço e bons treinos

Postado

O mdrol possui hepatotoxicidade alta para ser usado com outras drogas orais, no máximo, usaria com um AES injetável.

Qto as outras dúvidas, dê uma pesquisada aqui no forum que tem topicos gigantes que esclarecerão todas elas.

Abraços.

Postado

Aew parceiro, para proteger da ginecomastia se usa dostinex, e a respeito da tpc está boa sim, da pra segurar bem os ganhos e ganhar um pouco mais até, e só num esquece da dieta em.

abraços e bons ganhos.

Postado

Seguinte.. M-drol por 3 SEMANAS e não mais...pode trazer muitos colaterais.. pois é muito hepatóxico.. pode deixar a Taurina do lado da cama.. se começar a sentir dores nas costas mande..já comprou o VITRIX? se não compre Tribullus ;)

Esquema M-Drol (1-2-2)

~hugs

Seph®

Postado

Seguinte.. M-drol por 3 SEMANAS e não mais...pode trazer muitos colaterais.. pois é muito hepatóxico.. pode deixar a Taurina do lado da cama.. se começar a sentir dores nas costas mande..já comprou o VITRIX? se não compre Tribullus ;)

Esquema M-Drol (1-2-2)

~hugs

Seph®

Exatamente como o Seph@ disse, por ser seu primeiro ciclo de M-drol (1-2-2) tá ótimo!

a respeito do Dostinex, vc pode mandar meio comprimido desde a primeira semana, até a ultima do ciclo...como cada potinho de dostinex vem 2 comprimidos, se dividi-los na metade vai dar pra 4 semanas, tomando metade por semana...

ainda vai pegar uma semana de TPC, se quiser mandar só na tpc, tudo bem tambem. Tribulus eu acho necessario apenas se sentir uma diminuição na libido, eu particularmente não tomei!

E não esqueça de beber bastante água.

bons treinos

Postado

Esquema M-Drol (1-2-2)

~hugs

Seph®

Dexa eu aproveita e te faze uma pergunta, queria saber qto tempo será que é a validade de M-drol, Tribulus etc, pq pretendo fazer um ciclo daqui uns 2 meses, e vo estocando tudo pra começar a tomar daqui 2 meses e quero ter tudo em mãos, Onde eu encontro taurina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...