Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, meu no é Lucas tenho 17 anos e malho a uns 8 meses e conheço forum a uns meses mas só agora criei coragem pra fazer alguma pergunta...

quando comecei pesava 91 quilos, 1,91 de altura Bf mais ou menos 22%

malhei 1 mes e fui numa nuticionista que me passou o Whey pra tomar antes e depois do treino.

pesquisei e descobri que nao tinha pra que tomar o whey antes do treino e tambem que precisava do malto, se nao o whey tava sendo jogado no lixo.

nunca tive uma dieta propriamente dita, mas comecei a moderar, comer menos mas com mais intervalos, comer frutas e etc.

Então comecei a tomar o Whey e a fazer uma "dieta" e em 2 meses eu tinha perdido 8 quilos.

o whey era manipulado, nao sei se os suplementos fizeram ou nao a diferença (acho que sim né ? o.o)

como eu sou alto (1,91) antes só parecia que eu nao tava na minha melhor forma física...

agora, em Julho eu to com 80 kilos Bf 13%

eu to me achando MUITO magro e agora to querendo comprar alguma coisa pra aumentar a massa

já tem um tempo que eu pesquiso mas não consigo me decidir entre a creatina ou o No2 (Nunca fui bom em ter que escolher, hehe)

eu sempre sonhei em ter um abdomen definido e tal... do jeito que está agora já tem o formato só falta... definir uahsuash

esse fds QUASE comprei a crea mas a dúvida voltou CREA OU NO2

Aceito sugestões, conselhos, ofensas e tudo mais

acho que só

VALEEU

Editado por Lucasssss

Publicidade

Postado

Abdomen só vai aparecer legal quando o bf descer pra menos de 10%.

E suplemento ajuda a ganhar massa magra.

Mas o que manda é a dieta.

Sem dieta própria pra isso vai jogar o dinheiro no lixo.

Não podemos decidir pra você.

Existem N relatos de suples bons por ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...