Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Frango no corpo e na mente, sai da academia que isso não é pra gente que nem vc, muito menos esse forum..

Digo isso sinceramente, li o seu desabafo, achei ridiculo, acho que esse topico devia ser fechado, tem muita gente ai de exemplo que vive na correria ou tem dificuldades de verdade e não ficão se lamentando, vc acha que é só vc que tem problemas na sua vida? (sem comentarios)

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A galera derrete mesmo hehehehe...

Cara por tudo isso que está passando, aposto que a maioria aqui já passou, falta de grana, dificuldade em ir a academia, não aquela refeição adequada em muitas hrs, dormir mau, machucar-se, doente...etc..

Mas tem varias fases na vida que vem para nos fortalecer, deixar-nos mais fortes para construir muros mais sólidos, praticamente indestrutíveis...Quantos de nós já não pensamos em desistir????

O corpo é ingrato com tanta dedicação, bsta vc ficar um mês machucado para haver um declinio muito grande...é ossooo, mas é isso que faz esse esporte ser tão glorificado e praticado, pq somente os mais fortes sobrevivem, seleção natural fio...

Muitos reclamam, poucos pedem obrigado por mais um dia tenso de treino!!! Levanta essa moral, coloca um som da pesada no mp3 e bora suar a camisa, bora fazer uma refeição cavalar, desistir JAMAISSSSS, mesmo que os resultados não sejam os esperados, mas mesmo assim fui um vitorioso em estar na sala de maromba e me divertir...Vc é um fisiculturista fio, quem disse que somente nego com medidas grandiosas se encaixa no titulo de fisiculturista????!!! leia um pouco sobre Joe Weider e ele lhe convencerá de que vc´é forte..

Na minha academia o que mais tem é nego reclamando, eu não cresço eu não isso eu não aquilo, mas na hr de se sacrificar na hr da comida e comer kgs de batata doce e frango, ovo, atum e o caralho a 4 semanalmente eles tbm não querem...portanto se vc come bem já é meio caminho andado...bra levantar a moral e ir malhar muleke, kgsde musculos precisam ser estimulados para promeover o anabolismo...

Não me leve a mau, só quero que vc não desista nunca...

Abçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...