Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o que fazer quando tudo parece que tá contra você? é falta de dinheiro pra comprar um suplemento ou outro, quando voce tem um alimento para sua dieta acaba falando o outro e quando tem o outro falta esse ah. E mesmo quando tudo isso não te abala, vem o tempo, a chuva e não deixa você ir treinar. Acho que já fui muito insistente em treinar, sempre fazendo tudo certinho sempre me animando quando não animado, olha passa ano e vejo gente entrar e sair da academia e eu lá, nessa caminha incerta. Já pensei em parar varuas vezes, porem nunca parei, mas parece que o destino é contra mim. Lesões, gripes, internações. mes passado malhei 1 semana machuquei o cutuvelo brincando com meu amigo na piscina. 1 semana sem malhar, Quando voltei a malhar malhei 1 dia e fiquei gripado. Mesmo assim continuei malhando e hoje parece que é meu ultimo dia na academia. Olha eu não acho que fiz tudo errado, tive motivação tirei ela da onde não existia, me alimentei certo na medida do possivel dietas, bulkings cuttings, treinamentos com fst, bi set, a unica coisa que nunca tomei direito foi suplemento pelo preço mas minha alimentação até que foi boa.

só precisava falar pra alguem isso, vlw =/

Editado por caiocolman

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o que fazer quando tudo parece que tá contra você? é falta de dinheiro pra comprar um suplemento ou outro, quando voce tem um alimento para sua dieta acaba falando o outro e quando tem o outro falta esse ah. E mesmo quando tudo isso não te abala, vem o tempo, a chuva e não deixa você ir treinar. Acho que já fui muito insistente em treinar, sempre fazendo tudo certinho sempre me animando quando não animado, olha passa ano e vejo gente entrar e sair da academia e eu lá, nessa caminha incerta. Já pensei em parar varuas vezes, porem nunca parei, mas parece que o destino é contra mim. Lesões, gripes, internações. mes passado malhei 1 semana machuquei o cutuvelo brincando com meu amigo na piscina. 1 semana sem malhar, Quando voltei a malhar malhei 1 dia e fiquei gripado. Mesmo assim continuei malhando e hoje parece que é meu ultimo dia na academia. Olha eu não acho que fiz tudo errado, tive motivação tirei ela da onde não existia, me alimentei certo na medida do possivel dietas, bulkings cuttings, treinamentos com fst, bi set, a unica coisa que nunca tomei direito foi suplemento pelo preço mas minha alimentação até que foi boa.

só precisava falar pra alguem isso, vlw =/

po cara ... quase chorei aqui viu :(

mais é isso ai cara , agente nao pode desistir por nada na vida . sempre temos que batalhar pelo que queremos .

força ae muleke vamo que vamo ...

abraços

Postado (editado)

Chora MTV

penelope-nova-83-114-thumb-280.jpg

Uma palavra:

TENSO

edit: Velho, toda hora tem gente que morre de fome no mundo, de doenças controláveis e comuns como gripe, diarréia, e o cara tá reclamando disso? A vai se...

eu fico puto;

Editado por Gibbon
Postado

Conselhos pra guerra:

- Trabalhe mais pesado;

- Coma o que ver na frente;

- Pare de reclamar ( isso só traz sentimentos piores);

- Seja grato!

Se vc for de Curitiba te dou uma dose de whey gratis.

boa rodts

chorei com a tristeza da vida desse menino

vo te pagar duas caps d BCAA

ahahaha

força d vontade parceiro, q vc vai longe

abraço

Note!

ele já tem uma dose de whey e duas bcaa!

Postado

eu colaboro com uma anilha de 2kg kkkkkkk

mano perseverança acima de tdo !!

qr pessoa mas fu@da de grana q eu ?

pago casa, facul, carro, agua, luz, telefone e mas uma porrada de coisa.

oq importa q temos saúde acho q vc teim tbm, e força é q cv precisa !

pense nisso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...