Lucas Tawan 0 Postado Janeiro 3, 2012 às 16:35 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 16:35 (editado) Eu uso "Garnier Bio-O - For Man" de spray. Muito bom, e o cheiro é ótimo. Editado Janeiro 3, 2012 às 16:36 por Lucas Tawan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 3, 2012 às 16:44 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 16:44 Bah, desenterrou. Já que o tópico está aqui, não custa nada eu contribuir. Sempre tive problemas com suor. Acho que eu talvez tenha que operar, pois em 5min de aquecimento eu já sou demais. Quando faço 5x5 de agachamento, tinha camisa fica completamente úmida. E durante o dia suo muito mesmo. Passei por vários desodorantes, o Rexona seco (qualquer um) foi o único que consegui eliminar o mal cheiro ao longo do dia, mas ainda suava. Axe, Bio ou qualquer caro 'vencia' após umas 3 ou 4 horas. Foi aí que mês passada eu conversei com o farmaceutico de onde eu compro as coisas e ele me recomendou o Rexona Clinical. O negócio é caro, 23 reais o tubo. Deu muito resultado. Não sei mais o que é suas em baixo das axilas, e o cheiro dele é muito bom. Suor ali agora só durante o treino mesmo. O corpo ainda sua bastante, mas pelo menos fica restrito à academia, e não durante o dia. Recomendo (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HE-MAN 49 Postado Janeiro 3, 2012 às 16:50 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 16:50 REXONA DE GUARANÁ ....... Qualquer um dos três não deixam a desejar, particularmente uso o de Guaraná após o banho antes de ir treinar e não tenho problema nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Janeiro 3, 2012 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 17:48 REXONA DE GUARANÁ ....... Qualquer um dos três não deixam a desejar, particularmente uso o de Guaraná após o banho antes de ir treinar e não tenho problema nenhum REXONA DE GUARANÁ ....... Qualquer um dos três não deixam a desejar, particularmente uso o de Guaraná após o banho antes de ir treinar e não tenho problema nenhum muito show, nunca tinha visto eu uso o Axe twist, segura bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deficiente_Eficiente 48 Postado Janeiro 3, 2012 às 18:46 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 18:46 Eu uso esse. Aki na minha cidade custa R$3.00 é muito bom, nunca mais fiquei fedendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Janeiro 3, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 19:19 Comprei o leite de magnésia pra testar... O inconveniente da maioria dos desodorantes é q pra quem transpira nas axilas mancha tudo as camisetas :X Espero q com esse leite de magnésia não manche e não deixe fedendo uahuahua... fora a vergonha de ir na farmácia comprar o bagulho é um laxante carai kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre45 16 Postado Janeiro 3, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 21:33 Uso qualquer um nunca tive problema com fedor de suvaco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago@ 3 Postado Janeiro 4, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 01:49 Para mim esses desodorantes que dizem ser anti-transpirantes nenhum funciona. Eu fico suando no treino, em casa, na rua, na sombra, rindo, parado ... de qualquer jeito. ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora