Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

esses rexonas da vida me dão o famoso CC.. hehe.. acho o odor deles muito forte. To usando tem mais de 1 ano e não largo:

Francis Hydrata - o azul marinho

Editado por Zell
Postado

Eu resolvi todos os meus problemas relacionados ao suor exessivo nas axilas, raspando o suvaco...Simples ! Meu desodorante preferido é o axe de chocolate.

Postado

Já usei todos os desodorantes possíveis e nenhum é tão bom quanto LEITE DE MAGNÉSIA.

Coloca um pingo na mão e espalha no suvaco, espera uns 5 min que seca e pronto. NUNCA dá cheiro, não mancha roupa e não causa sensibilidade/irritabilidade na pele, obviamente não tem cheiro e ainda por cima é mais barato que qualquer desodorante.

O único ponto contra é que ele não impede a transpiração.

Postado (editado)

Eu tbm raspo o suvaco, alem d ficar esteticamente melhor, a mulherada pira e evita o CC !

ainda se usar AVANÇO............. hahahaha fica mais volumoso com as mulheres, elas AVANÇAM! hahahaha

Editado por MarinhoBF
Postado

EAHUIHEAIUHEAUIE elas AVANÇAM pra longe de você.. pq aquela merda é horrível.. to usando ainda, só falta metadinha kkkkkkkk nunca mais!

Esses gringos parecem bons.. mas o leite de magnésia eu ja li e tenho vontade de usar! Vou testar com certeza.

Nunca comprem AVANÇO, meus amigos. O negócio é TENSO e ainda é marrom a embalagem.. quem faz uma embalagem MARROM????? PQP pobreza total... acho que se eu passar sabão no suvaco antes do treino, segura mais.

Postado

pow pelo q eu li ake eu sou o Unico q uso o BRUTE!!

Ja tentei usar o Rexona V8 mais nunca segura!!

Axe eh so Marketing!!

Pra mim o Brute ta sendo o Melhorzinhoo msm!!!!

PS: Zuando tbeim o mano do Rexona Teens!!

ashduashduihaushduiashd :lol:

Postado

Rapaz entrei no site desse Old Spice e tem simplesmente uns trocentos tipos de desodorante! :blink:

sobre o comercial eu já tinha visto hauhuahauhaua são hilários!

Red Zone é o que eu já testei e gostei

testei um outro que nao lembo o nome,

mas esse é o melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...