Eduardoo 20 Postado Julho 15, 2010 às 02:55 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 02:55 eu uso um rollon que é sem cheiro e tal,transparente da rexona,não cheira a nada mas nao deixa fedido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Julho 15, 2010 às 03:06 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 03:06 (editado) esses rexonas da vida me dão o famoso CC.. hehe.. acho o odor deles muito forte. To usando tem mais de 1 ano e não largo: Francis Hydrata - o azul marinho Editado Julho 15, 2010 às 03:07 por Zell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Julho 15, 2010 às 03:36 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 03:36 Eu resolvi todos os meus problemas relacionados ao suor exessivo nas axilas, raspando o suvaco...Simples ! Meu desodorante preferido é o axe de chocolate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redlight 136 Postado Julho 15, 2010 às 07:38 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 07:38 (editado) sem mais. UAHAUHAUHA Editado Julho 15, 2010 às 07:39 por redlight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
action_reaction 1 Postado Julho 15, 2010 às 07:39 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 07:39 Topico veio a calhar, pensei nisso ontem. Eu uso um "BAN" verde, ele é gringo. Já usei dove e tal... so que o ban até que segura. Vou ver se acho o old spice. So que eu que prefiro os "sem cheiro" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 15, 2010 às 13:25 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 13:25 Já usei todos os desodorantes possíveis e nenhum é tão bom quanto LEITE DE MAGNÉSIA. Coloca um pingo na mão e espalha no suvaco, espera uns 5 min que seca e pronto. NUNCA dá cheiro, não mancha roupa e não causa sensibilidade/irritabilidade na pele, obviamente não tem cheiro e ainda por cima é mais barato que qualquer desodorante. O único ponto contra é que ele não impede a transpiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Julho 15, 2010 às 13:42 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 13:42 (editado) Eu tbm raspo o suvaco, alem d ficar esteticamente melhor, a mulherada pira e evita o CC ! ainda se usar AVANÇO............. hahahaha fica mais volumoso com as mulheres, elas AVANÇAM! hahahaha Editado Julho 15, 2010 às 13:42 por MarinhoBF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeGuidoha 2 Postado Julho 15, 2010 às 14:38 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 14:38 EAHUIHEAIUHEAUIE elas AVANÇAM pra longe de você.. pq aquela merda é horrível.. to usando ainda, só falta metadinha kkkkkkkk nunca mais! Esses gringos parecem bons.. mas o leite de magnésia eu ja li e tenho vontade de usar! Vou testar com certeza. Nunca comprem AVANÇO, meus amigos. O negócio é TENSO e ainda é marrom a embalagem.. quem faz uma embalagem MARROM????? PQP pobreza total... acho que se eu passar sabão no suvaco antes do treino, segura mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Julho 15, 2010 às 16:35 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 16:35 pow pelo q eu li ake eu sou o Unico q uso o BRUTE!! Ja tentei usar o Rexona V8 mais nunca segura!! Axe eh so Marketing!! Pra mim o Brute ta sendo o Melhorzinhoo msm!!!! PS: Zuando tbeim o mano do Rexona Teens!! ashduashduihaushduiashd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 15, 2010 às 16:49 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 às 16:49 Rapaz entrei no site desse Old Spice e tem simplesmente uns trocentos tipos de desodorante! sobre o comercial eu já tinha visto hauhuahauhaua são hilários! Red Zone é o que eu já testei e gostei testei um outro que nao lembo o nome, mas esse é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora