Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não acho que faça diferença na absorção do corpo !

A diferença de temperatura da água só influencia a solubilidade do soluto na água e isso não ajuda em nada na absorção pelo corpo, o corpo não precisa aquecer a água, pq nossa carecterística é do aquecimento do próprio corpo e não da água, então essa do corpo esquentar ou esfriar a água não tem.

Qualquer água serve pra mandar o suplemento.

Postado

Nossa, essa post foi a salvação dos meus problemas. Quanta resposta interessante, porem prefiro congelar até quase virar gelo, ai esquento de novo, e repito isto mais 20 vezes, ai sim a água estará boa. Fala sério...

Postado

Só tomo gelada... e ainda bato com gelo hehe... na verdade como não estou em cutting, dificilmente tomo com agua, prefiro leite desnatado... mas tanto agua como leite, soh tomo gelado

Postado

Água natural acho eu que é melhor pra dissolver os produtos, por diversas caracteristicas coligativas que não precisamos entrar em discussão rs.

concordo com vc

eu fiz um teste aqui em ksa, e o malto dissolve mais facil em temperatura ambiente do que na agua gelada

eh o mesmo principio de dissolver acucar na agua, e quem quise faze a experiencia eh bem facil

pega dois copos com agua, um com a agua em temperatura ambiente e outro com agua gelada

vai adicionando acucar ate a solucao saturar e vc vai perceber q no copo com agua em temperatura ambiente, vc colocou x colheres de acucar e no copo com agua gelada, vc colocou x/2

isso foi apenas um exemplo de como acontece e os valores nao estao corretos mas tem diferenca sim

Postado

concordo com vc

eu fiz um teste aqui em ksa, e o malto dissolve mais facil em temperatura ambiente do que na agua gelada

eh o mesmo principio de dissolver acucar na agua, e quem quise faze a experiencia eh bem facil

pega dois copos com agua, um com a agua em temperatura ambiente e outro com agua gelada

vai adicionando acucar ate a solucao saturar e vc vai perceber q no copo com agua em temperatura ambiente, vc colocou x colheres de acucar e no copo com agua gelada, vc colocou x/2

isso foi apenas um exemplo de como acontece e os valores nao estao corretos mas tem diferenca sim

Isso acontece pq quanto maior a temperatura da solução mais ela consegue dissolver, mas isso é temporário enquanto dura a temperatura.

Como eu já disse antes isso aumenta a quantidade de soluto dissolvido na água, mas não ajuda na absorção do corpo, pois isso tem a ver com o corpo a água é só um veículo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...