Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Sempre tive essa grande dúvida de botar água natural ou gelada na horar de preparar meu shakes pós-treino,porisso resolvi pedir a opnião de vocês,eu tomo creatina,whey e malto,em copos diferentes..(se misturar,o gosto fica horrivel..)e tipo,na agua natural fica bem mais facil de dissolver..eu prefiro natural,e vocês?

Abraço ae galera!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bebo com água gelada. Acho que se tem alguma diferença, não é muita.

Salvo engano, com água gelada, o metabolismo acelera para estabilizar a temperatura da água com a do corpo.

Abraços

Postado

Agua quente o corpo absorve mais rapido, e pelo menos a creatina dissolve mais facil.

Agua gelada o corpo aumenta o metabolismo, e gasta um poukim a mais de caloria. (mtooo pouco)

Malto eu tomo com agua gelada pq é melhor, creatina agua quente, whey tanto faz =P

Postado

Sinceramente eu acredito que em termos de absorção, digestão ou qualquer outro ão não vai fazer difernça em relação a água gelada, natural, quente, morna...

Nunca vi nada sobre isso.

Eu toma albumina com água gelado porque pra MIM o gosto fica menos pior.

Postado

Acredito que, agua gelada demora mais, pq dentro do corpo a temperatura é elevada, sendo necessario um tempo até essa agua gelada ficar com essa mesma temperatura, mandando agua morna, esse processo ja é descartavel.

Acredito que seja isso, mas nada que vá demorar 10 min a mais para absorção.

PS: Eu mando geleda, principalmente no calor. Fica horrivel whey+malto com agua em temp natural. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...