Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Whey no pós-treino só junto de carbo de alto índice glicêmico(malto/dextrose). Senão é desperdício.

O resto está certo e/ou fica a seu critério.

E no meu caso, que tenho diabetes tipo 2 (e não uso malto/dextrose, pois faço uso controlado de carboidratos) não estou aproveitando nada do Whey?

Postado

E no meu caso, que tenho diabetes tipo 2 (e não uso malto/dextrose, pois faço uso controlado de carboidratos) não estou aproveitando nada do Whey?

Não que você não esteja aproveitando nada, está sim. O ponto é que, quando tem um pico de insulina, qualquer substância é ainda melhor absorvida.

Continue controlando seus carbos e tomando whey pós.

• 2 anos depois...
Postado

Olá a todos! Tenho uma dúvida referente a combinação whey+malto+creatina. Eu era definido porém passei por uma cerurgia na qual teve algumas complicações. Engordei 18 kg devido ao tempo me alimento mal e com soro. A pergunta é: Vou engordar mais tomando malto? Obrigado a todos!

Postado
10 minutos atrás, Jrl disse:

Olá a todos! Tenho uma dúvida referente a combinação whey+malto+creatina. Eu era definido porém passei por uma cerurgia na qual teve algumas complicações. Engordei 18 kg devido ao tempo me alimento mal e com soro. A pergunta é: Vou engordar mais tomando malto? Obrigado a todos!

Depende da sua alimentacäo como um todo. Maltodextrina é praticamente o mesmo que acúcar puro. Tire suas conclusöes.

Postado

Malto é carboidrato, um "açúcar" do milho.

Se vc usar, por exemplo, no pré treino, provavelmente a energia fornecida pelo malto sera utilizada, minimizando a probabilidade de acumulo de gordura.

No mais, não da pra especular sem saber a sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...