Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar whey e creatina pois soube que sao uma boa combinacao. Gostaria de saber qndo devo toma-los?

Deveria primeiro passar pela faze de saturacao da creatina e soh comecar a tomar o whey na proxima semana ou posso tomar whey e creatina na fase de saturacao?

Eu estava pensando em tomar creatina no cafe da manha, ao meio dia, antes de malhar e no jantar. E tomaria o whey pos treino e antes de dormir. Isto na fase de saturacao da creatina.

Dpois tomaria creatina antes de malhar somente e whey pos treino e antes de dormir.

Seria uma boa opçao? Seria demais durante aquela semana (whey + creatina)?

Valeu..

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc pode tomar so a whey com malto depois do treino e mandar a creatina pra mim (te passo o endereço) ou entao colocar a dose de creatina junto coma whey e a malto no pos treino .. tomar tudo junto

• Administrador
Postado
Entao seria melhor tomar whey + malto pos treino e creatina antes? Ou abandonar a creatina e soh tomar whey + malto pos treino?

Valeu!

Legal seria tomar tudo junto mesmo, creatina + malto + whey tudo junto(MISTURADO NO MESMO RECEPIENTE).

O gosto é o de menos, o importante é a ingestão de proteínas, carbos e creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...