Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina (Duvida)

brunuus

Posts Recomendados

Postado

Ola, estou começando a tomar albumina ao acordar e antes de dormir.

Treino 3x por semana e gostaria de saber se nos dias que estou descançando eu teria que tomar a albumina ou somente nos dias de treino?

Seria bom tomar somente ao acordar, somente antes de dormir ou ambos ? (em dias de descanço)

Passei um bom tempo procurando no forum e não encontrei nada a respeito.

Postado

Ola, estou começando a tomar albumina ao acordar e antes de dormir.

Treino 3x por semana e gostaria de saber se nos dias que estou descançando eu teria que tomar a albumina ou somente nos dias de treino?

Seria bom tomar somente ao acordar, somente antes de dormir ou ambos ? (em dias de descanço)

Passei um bom tempo procurando no forum e não encontrei nada a respeito.

Suplementos proteícos você tem que levar em conta a quantidade e o tipo de proteína e mandar pra dentro como alimento, to te dizendo isso por que não tem essa de tomar albumina só quando acordar ou quando for dormir, se você for fazer qualquer refeição no dia você pode tomar albumina como fonte de proteína, e nos dias de descanço no meio da semana ou dias "off" o ideal é continuar com a ingestão elevada de proteínas, então pode continuar tomando a albumina normal. Agora em dias "lixo" (normalmente domingo) onde você não treina e aumenta a ingestão de comidas comuns que tem na sua casa no dia-a-dia ou sai pra comer fora é melhor não tomar pra não "gastar" a albumina desnecessariamente, só se você for um hardgainer que mesmo em dias lixo ainda precisa comer prakaralho ai sim tomaria.

Postado

@topic: toma antes de dormir! eu não sou fã dela na hora de acordar pq na minha cabeça albumina eh tenta absorção entum sph server pra antes de dormir!

ps: demanhã seria bom um whey...

abraçO

Postado

Se você realmente quiser tomar proteina quando acordar, é melhor mandar um whey pra dentro, igual o amigo acima falou, porque é de rapida absorção, ao contrário da albumina.

Postado

eu não sou fã dela na hora de acordar pq na minha cabeça albumina eh tenta absorção entum sph server pra antes de dormir!

ps: demanhã seria bom um whey...

abraçO

Junto com o Whey ela é excelente, uma proteína rápida e outra lenta, sendo liberadas gradativamente na sua corrente sanguínea e mantendo o BN positivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...