Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Halteres tmb é perigoso.. já tive colegas que falharam e ficaram meses sem treinar depois da pancada...

eu faria na maquina...

~hugs

Seph®

Postado

Se for fazer isso ai, tem que ser uma vez apenas mesmo. E o descanso esta legal, pode ate aumentar pra 15 segundos.

Voce tava querendo fazer isso ai com barra sem parceiro? É suicidio na certa brother haha :D Com halteres é perigoso da mesma forma, um segundo que algum musculo seu falhe e voce ta fodido. RestPause tem que ser com ajuda de parceiro ou maquinas ou exercicios que o peso nao esteja acima de voce, tipo uma rosca direta que qualquer coisa é só largar e boa.

Postado

Descanso Rest Pause é aconselhável de 10 a 15 segundos.

Foda fazer esse exercicio sozinho, vai precisar de ajuda.

Mas creio que um rest pause bem feito não precisa ter mais outra técnica de exercício envolvida nisso, mas teste pra ver qq da!

Postado (editado)

Eu ja fiz com halteres o Rest pause e quase quebrei o pé de um cara do lado, larguei os halteres de lado com tudo sem ver e quase caiu no pé de um cara, faz na maquina se não é foda ou com parceiro

Editado por rockbalboa
Postado

Caaara achei mto loka a ideia!! Porém faz o teste no SMITH que não há preocupações, acho que vou tentar isso na semana que vem. Se você for começar conte-nos a experiência. Abraç B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...