Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estava em casa pensando sobre os treinos e procurando novas possibilidades, e surgiu essa ..

Rest Pause+Drop Set no mesmo exercicio, alguem ja tentou ?

realmente seria muito intenso, mas se funcionasse seria uma boa ..

Exemplo

Supino Reto

Rest Pause:

1º Série = 100kg - 8 Reps

2º Série = 100kg - 6 Reps

3º Série = 100kg - 3 Reps

Logo em seguida Drop Set

4º Série = 70kg - Até a Falha Neuromuscular

5º Série = 60kg - Até a Falha Neuromuscular

6º Série = 50kg - Até a Falha Neuromuscular

desculpe se viajei muito, mas nao ia ficar sossegado em quanto não perguntasse a opinião de vocês ..

grande abraço

Postado

Cara, é muita tecnica avançada para um exercicio como o supino. (ja que vc deu ele de exemplo)

Rest-pause é uma boa, mas eu acho que ele ja é muito intenso (se fizer certo), nao precisando de mais nada.

Postado

mas o rest pause precisa ser feito com exercicios como Supino, Puxadas etc ...

será que não rola mesmo ? ;/

tava louco para tentar, haha

no mais, muito obrigado pela opinião cara !

abçs

Postado (editado)

Ao contrário dos demais, eu achei bem bacana cara, gostei. Ainda mais por eu não ter exercícios/treino fixo (mentalizo o meu quando chego na academia, não me prendo à rotina nenhuma). Estou pensando em testar a idéia proposta em meu treino de peito semana que vem, variação sempre que possível :)

Rest pause eu costumo fazer apenas pra peito, bem de vez em quando. Minhas preferências são de longe bi-sets e dropsets (tanto para maiores como para menores).

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Pretende fazer quantas series disso?

E o descanso entre as 3 primeiras series (que na verdade é apenas uma serie com 3 rest pauses) seria de quantos segundos?

Postado

Tenho as mesmas perguntas do Craw e lhe sugiro que tenha um parceiro para ajudar no supino.. pq falha neuromuscular nele é dose...

Postado

@pedroviski

eu acho muito legal esse jeito de treinar e talz, de não ter rotina, deve ser muito bom pois nunca cai naquela mesmisse né ..

@craw69

ah, eu estava pensando em uma série só ..

repete uma vez todo o esquema, e o tempo de descanço entre os rest pause acho que uns 10 segundos aproximadamente ..

@Seph

pootz, isso é verdade, aconselharia também pra quem não tem parceiro, utilizar aqueles Supinos na maquina, ou até com Halteres que se for ver ainda é um pouco perigoso né ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...