Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 31 anos 1.60 estou 65k gostaria de receber dicas de exercícios para perder gordura e ganhar definição, principalmente abdomen que devido a gravidez ficou flácido,também preciso definição de pernas e glúteos,já que tenho costas largas e braços grossos quero harmonizar ganhando massa nas pernas e glúteos,outra dúvida é o que comer já que preciso emagrecer e ganhar massa nas pernas e glúteos!
AGUARDO ORIENTAÇÕES!
ABRAÇOS E TUDO DE BOM!
ANA PAULA!

Postado

[quote name='ana paula' post='23344' date='21 07 08']Tenho 31 anos 1.60 estou 65k gostaria de receber dicas de exercícios para perder gordura e ganhar definição, principalmente abdomen que devido a gravidez ficou flácido,também preciso definição de pernas e glúteos,já que tenho costas largas e braços grossos quero harmonizar ganhando massa nas pernas e glúteos,outra dúvida é o que comer já que preciso emagrecer e ganhar massa nas pernas e glúteos!
AGUARDO ORIENTAÇÕES!
ABRAÇOS E TUDO DE BOM!
ANA PAULA![/quote]

Resposta: O treinamento de auto-controle. Reeducaçao alimentar.

• 2 meses depois...
Postado

Faz uma coisa de cada vez. Emagrece primeiro. Faz muita aeróbica, local e faz dieta pra perder peso. Quando seu percentual de gordura tiver 18 ou menos, aí vc começa a trabalhar a hipertrofia de gluteo e perna. A dieta da proteína é legal porque perde gordura e ganha massa. Se vc não puder ir num nutricionista vai no site da revista boa forma e pega uma dieta de lá. aliás, se vc tiver amamentando não pode fazer dieta. Só com nutricionista.

Postado

[quote name='ana paula' post='23344' date='21/07/08']Tenho 31 anos 1.60 estou 65k gostaria de receber dicas de exercícios para perder gordura e ganhar definição, principalmente abdomen que devido a gravidez ficou flácido,também preciso definição de pernas e glúteos,já que tenho costas largas e braços grossos quero harmonizar ganhando massa nas pernas e glúteos,outra dúvida é o que comer já que preciso emagrecer e ganhar massa nas pernas e glúteos!
AGUARDO ORIENTAÇÕES!
ABRAÇOS E TUDO DE BOM!
ANA PAULA![/quote]

Pela data do post já deve ter passado bastante tempo após a gravidez. As primeiras 8 semanas, nada de treino!!!!

Comece pela alimentação, o seu sistema hormonal está alterado, todos os seus receptores alfa que se encontram na zona dos gluteos e anca (normalmente nas mulheres) foram para a zona do abdomen durante a gravidez de forma a conseguir acumular alguma gordura nessa zona para proteger o feto, quanto a isso, é a Mãe Natureza a funcionar na perfeição!

Corrija a alimentação e evite as gorduras, fritos e algumas bebidas!Promova a agua, fruta, legumes, etc...

Faça regularmente desporto, faça cardio aleado a musculação

Fazer abdominais não tira gordura abdominal

Emagrecer e ganhar massa é complicado, faça-o por etapas! E o segredo para isso é a alimentação, o treino ajuda :)

Não questione a sua individualidade biológica, se por genética tem uma estrutura larga de ombros ou pernas finas, etc...se pretende dar uma retocada, focalize o objectivo nesse sentido e não tente alterar tudo ao mesmo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...