Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi linda,

Tudo dependeria da sua disponibilidade de dias para o treino...

Se na semana vc só pudesse ir dois dias, ai seria 1 dia para cada grupo. (Se vc sente que é pouco, tenta aumentar um pouco as cargas pra vc sentir melhor o treino).

Ex: 2 dias A e B

3 dias A, B e C ou A, B e A (já que braços não é tão importante)

4 dias A, B, C e A

5 dias A, B, C, A e B

É só um método pra vc dividir melhor pra não treinar todos os grupos musculares no mesmo dia.

Eu penso que pra vc desta forma seria suficiente.

Mas converse mesmo com seu professor, e veja o que ele acha desta possibilidade, pq ele conhece melhor como é a sua resistência e o seu aproveitamento no treino, isso deve ser levado em conta.

Falo isso baseado em mim, pq meu treino é bem mais pesado que isso, mas é claro que é levado em conta o meu tempo de treino e a quantidade de MM que já tenho.

Depois conta pra gente como ficou a divisão do seu treino.

Bjs...

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desculpa Morango, mas se for do lab UpJhon sei não heim...não sei se é esse...

Isso mesmo, Upjohn. rs*

Se der resultado, tudo certo. hehe...

Postado (editado)

Oi linda,

Tudo dependeria da sua disponibilidade de dias para o treino...

Se na semana vc só pudesse ir dois dias, ai seria 1 dia para cada grupo. (Se vc sente que é pouco, tenta aumentar um pouco as cargas pra vc sentir melhor o treino).

Ex: 2 dias A e B

3 dias A, B e C ou A, B e A (já que braços não é tão importante)

4 dias A, B, C e A

5 dias A, B, C, A e B

É só um método pra vc dividir melhor pra não treinar todos os grupos musculares no mesmo dia.

Eu penso que pra vc desta forma seria suficiente.

Mas converse mesmo com seu professor, e veja o que ele acha desta possibilidade, pq ele conhece melhor como é a sua resistência e o seu aproveitamento no treino, isso deve ser levado em conta.

Falo isso baseado em mim, pq meu treino é bem mais pesado que isso, mas é claro que é levado em conta o meu tempo de treino e a quantidade de MM que já tenho.

Depois conta pra gente como ficou a divisão do seu treino.

Bjs...

Nossa... Explicadinho! Obrigada pela atenção.

Vou fazer assim mesmo, conversar com ele e ver o que ele acha, mas acredito que ele vai concordar d boa.

Acho que vai ficar bem melhor mesmo, e acredito que nem vou demorar tanto na academia como tenho demorado com essa minha série longa. hehe...

Assim q eu mudar, posto aqui como ficou.

Achei seu treino muito longo!

Acho que dar p/ vc dividir melhor isso aí!

Posta fotos!

Bjux

É Kiaa... também to achando...

To pegando umas informações aqui para montar meu próximo treino.

Q fotos? De como to agora? Estava pensando em só colocar no final, tipo antes e depois. Mas não sei, se quiserem ver do meu antes, eu posto...

Bjs...

Galera, + uma aplicação de 0,5 ml hj. Tudo normal!

Na minha prima a aplicação de segunda ta inchada. Pq será?

E em mim, tudo certo. Estranho! Ou será q é normal?

Outra coisa, to pensando em fazer uma reavaliação na academia. Depois que comecei a treinar, nunca mais fiz, e isso tem 2 anos. Acho q fiquei descansada em relação a isso.

Como estava vendo resultados, nem liguei de fazer uma. Ganhei 8 kg de lá pra cá, sem ciclar, só com suplementação e (buclina e complexo B). Não sei se já ouviram falar, mas acredito que boa parte dos meus ganhos, foi devido a isso.

O que vcs acham, devo fazer agora ou esperar o ciclo acabar?

Ahhh... Acabo de lembrar de uma coisa q não citei aqui, os suplementos que usei...

Foram esses: buclina e complexo b (somente a metade das cartelas), para ganhar um pouquinho de massa, pois me sentia muito magra, 53 kg.

Depois fui para o BCAA, Albumina, Amino Power Plus, Monster Nitro Pack e um que não lembro o nome, mas era tipo aqueles chupe-chupe (caixa amarela). rs* Aí agora to com o Whey, malto, tribulus e albumina. Até pensei em ir pra Creatina, mas por enquanto deixo ela em segundo plano.

Obs: Alguns desses suplementos cheguei a repetir quando acabou.

É, acho q foram SÓ esses. rs*

Editado por Morango
Postado

Bá Morango, se não me engano esse lab parou sua fabricação a muitos anos, e tudo que tinha no mercado era FAKE, toma cuidado para não ficar caroços depois, tem varios relatos de nego que tomou esse W aí e ficou cheio de caroço, inclusive parceiro meu de treino que não me escutou, e incusive disse a mesma coisa do que estou falando agora...

PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, mas........ eu pararia com ele e compraria algo de mais confiança...sei que é um banho de água fria em ti...mas eu não meteria essa bagaça aí NEM FUDENDO...

Quem avisa amigo é...tomara que eu esteja enganado heheheheh

bjss bons treinos.

Postado

Bá Morango, se não me engano esse lab parou sua fabricação a muitos anos, e tudo que tinha no mercado era FAKE, toma cuidado para não ficar caroços depois, tem varios relatos de nego que tomou esse W aí e ficou cheio de caroço, inclusive parceiro meu de treino que não me escutou, e incusive disse a mesma coisa do que estou falando agora...

PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, mas........ eu pararia com ele e compraria algo de mais confiança...sei que é um banho de água fria em ti...mas eu não meteria essa bagaça aí NEM FUDENDO...

Quem avisa amigo é...tomara que eu esteja enganado heheheheh

bjss bons treinos.

Já tinham me avisado... mas conheço o cara q me vendeu a muito tempo, por isso confiei d comprar com ele. Ele vende pra muita gente e nunca aconteceu nada disso com ninguém q conheço q tenha comprado com ele.

Vou esperar pra ver...

Se eu sentir algo estranho, paro sem pensar duas vezes.

Obrigada pelo aviso!

Bjs...

Isso ja foi explicado varias vezes pra ela em outro topico Coronha, mas ela nao quis ouvir

Ouvi sim, Mar-vell. Todas as informações que me passam aqui, são completamente obsorvidas por mim.

Postado

Isso ja foi explicado varias vezes pra ela em outro topico Coronha, mas ela nao quis ouvir

Pois é, as vezes o cara tenta dar um tok mas não resolve, o certo é experimentar e ver, mas se for maisena os caroços vai ficar ali heheheheh isso que é foda..

Postado

Pois é, as vezes o cara tenta dar um tok mas não resolve, o certo é experimentar e ver, mas se for maisena os caroços vai ficar ali heheheheh isso que é foda..

É... Bom, pelo menos to na 4ª aplicação e nada de caroços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...