Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

É galera... Acho que to ficando meio masoquista. Segui o q vcs falaram, apliquei 0,5 ml hj (quarta-feira). 3ª aplicação.

Eu mesma apliquei em mim, q louco! Nem acredito! rs* E por incrível q pareça, não doeu! hehe...

Vou continuar assim, dia sim, dia não 0,5 ml.

Só não esqueça de fazer a aspiração antes de aplicar pra ver se não pegou nenhuma veia... essa é a parte mais importante para não se matar :D

Morango,

Não posta 2x seguidas,jajá algum moderador vai vir de passar um sabão,é considerado flood.

Usa o botão editar=]

Acho que essa regra é meio ruim ser aplicada na sala de relatos... mas.... é bom evitar :lol:

Postado

Aplicar dsdn já é um bom começo

Nao adianta vc treinar 2x por semana mas ser ter. e qui., o musculo precisa de um descanso maior pra se desenvolver, teria que ser ter. e sex. ou seg. e qui

Por que o treino "terá de ser dessa forma, dia sim dia nao"? Vc ta pagando a academia quem escolhe o treino é vc, nao se deixe levar por instrutores toscos, se vc ver que o cara nao manja monte a sua serie ou peça ajuda aqui

Sobre o excesso de exercicios eu nao falei em motivaçao, o que eu disse é que se o treino estivesse realmente forte vc nunca ia aguentar fazer isso tudo, aumenta as cargas e dimunui o descanso entre as series pra ver se vc consegue fazer isso tudo, nao consegue mesmo, esta fraco o seu treino

Na verdade vc precisava trocar pra outra divisao de treino como por exemplo AB2x, fullbody é a pior divisao pra ciclar

Por isso eu te falei outro dia pra vc pesquisar mais antes de começar esse ciclo, vc começou fazendo quase tudo errado e vai ter que ir consertando conforme o ciclo vai evoluindo, olha que desperdicio de ganhos

Aposto que a dieta tambem nao deve estar ok, se vc quiser postar podemos opinar ela tambem

Pois é... Eu pago a academia, mas nem sempre posso escolher o q quero. Faço o q me é possível. Eu trabalho e não tenho total disponibilidade de horário. Por isso, coloco a série assim, para dia sim, dia não, que tenho certeza q dará para eu ir. Trabalho com plantões. Mesmo q eu não vá dsdn, é certo eu ir 3x na semana. Como eu disse, as vezes da pra ir 4, até 5x... Depende mto, mas tem dado para conciliar...

Eu comecei fazendo quase tudo errado? Ai, ai... Essa foi boa! Acho q vc não acompanhou mto bem. Deve estar se referindo ao fato de eu ter dito q começaria aplicando seg e sex só. Isso nem ocorreu, comecei no sáb, depois apliquei na segunda, depois na quarta e amanhã d novo. Dsdn... 0,5 ml. Sendo q sáb e seg apliquei 1 ml. Agora estou aplicando 0,5 só.

Vou fazer assim dsdn a aplicação, é melhor do que aplicar só seg, quar e sex.

Vou postar a dieta, pode deixar!

Só não esqueça de fazer a aspiração antes de aplicar pra ver se não pegou nenhuma veia... essa é a parte mais importante para não se matar :D

Acho que essa regra é meio ruim ser aplicada na sala de relatos... mas.... é bom evitar :lol:

Obrigada! rs* Sei bem sobre isso, sou técnica em enfermagem. Tomo muito cuidado em relação a isso.

Morango,

Não posta 2x seguidas,jajá algum moderador vai vir de passar um sabão,é considerado flood.

Usa o botão editar=]

Não sabia! Vlw pelo toque, Chun!

Postado

Vc nao entendeu o que eu quiz dizer, ou entao eu que nao soube expressar direito

O problema nao é quantas vezes vc vai treinar, e sim treinar todos os grupos musculares no mesmo dia, todo dia que vc for treinar... enfim, faz do seu jeito entao e vai postando os resultados

Postado

Vc nao entendeu o que eu quiz dizer, ou entao eu que nao soube expressar direito

O problema nao é quantas vezes vc vai treinar, e sim treinar todos os grupos musculares no mesmo dia, todo dia que vc for treinar... enfim, faz do seu jeito entao e vai postando os resultados

Ahhh sim... Entendido!

É, dia 1º vou mudar minha série. Aí vou conversar lá com o prof, pra ver como fica melhor. Se tenho como fazer assim, treinar nos dias q tenho disponível, mas sem treinar todos os grupos musculares no mesmo dia.

De qualquer forma, vou postando os resultados. Obrigada!

Postado (editado)

Oi Morango

Porque vc não faz o seu treino A, B e C?

A = Pernas e glúteos

B = Peito e costas

C = Bíceps, tríceps e ombros

Então na semana que vc só puder malhar 02 dias vc só faz A e B, já que acredito que braços seja menos importante para vc.

Bjs pra vc...

Editado por Chelle_Duarte
Postado (editado)

Oi Morango

Porque vc não faz o seu treino A, B e C?

A = Pernas e glúteos

B = Peito e costas

C = Bíceps, tríceps e ombros

Então na semana que vc só puder malhar 02 dias vc só faz A e B, já que acredito que braços seja menos importante para vc.

Bjs pra vc...

Olá Chelle.

Então eu treinaria esses grupos só 1x na semana? Não seria pouco? Ou é o suficiente?

Realmente braços é o menos importante pra mim, desde que não fique tudo flácido. rsrsrs*

Gostei da sua idéia. Acho que vou sugerir isso ao meu treinador.

Bjs... Obrigada!

Não sei se alguém já comentou, não li inteiro o tópico, mas o stano é WINSTROL VETERINARIO????

Já foi citado sim... é Winstrol V mesmo (Muito já se foi falado sobre os pros e contras dele, mas mesmo assim, optei por ele.

Editado por Morango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...