Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fullbody 3x por semana nao é muito bom pra ganhar massa se esse é o seu objetivo, tenta mudar de treino

E tenta ao menos aplicar na quarta-feira tambem, aqui ensina como se auto-aplicar >> www.spotinjections.com

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fullbody 3x por semana nao é muito bom pra ganhar massa se esse é o seu objetivo, tenta mudar de treino

E tenta ao menos aplicar na quarta-feira tambem, aqui ensina como se auto-aplicar >> www.spotinjections.com

Meu objetivo é definir, não tenho a pretensão de crescer muito, curto o corpo definido, sem exagero.

Só tenho tempo para treinar 3x na semana. As vezes consigo ir 4 ou 5 vezes, aí aproveito pra fazer aeróbicos.

Sobre aplicar tbm na quarta-feira, você está se ferindo ao caso de eu aplicar segunda e sexta, né? Aí acrescentar a quarta. Seria isso q vc quis dizer?

Esse site www.spotinjections.com é todo em inglês. Aff...

Editado por Morango
Postado

Mesmo que não queira crescer mto, dá pra dividir melhor isso aí...

Treina A inferiores, B superiores e C inferiores pelo menos...

Treinar a mesma coisa 3x não é legal, mesmo que não queira "crescer muito". Outra coisa, "crescer mto" não é tão fácil! rsrs E alimentação é a base, então, não se preocupa!

Manda um google tradutor!

Postado (editado)

Sim isso mesmo pra ficar seg qua e sex, o ideal era dia sim dia nao mas ao menos tente 3x/semana

E o que a Thata falou é vero, vc nao vai ficar gigante com um ciclo de stan e digo mais, nao vai definir se nao crescer o minimo que seja de MM a nao ser que vc seque absurdamente o que eu duvido que va acontecer só com stan

Tenta trabalhar cada musculo no maximo 2x por semana e dimunui esse volume, se vc aguenta fazer isso tudo é pq o treino esta muito fraco

Edit= o site vc só tem que ver as fotos...

Editado por Mar-Vell
Postado

Na minha opinião,uma dieta pra definir é muito mais difícil de ser seguida e de ser elaborada...

Cortar totalmente as porcarias e diminuir um pouco os carboidratos.

Se esse W for testo dentro,não definir nada,ao contrário,vai ganhar uma retenção,experiência própria :(

Postado

Mesmo que não queira crescer mto, dá pra dividir melhor isso aí...

Treina A inferiores, B superiores e C inferiores pelo menos...

Treinar a mesma coisa 3x não é legal, mesmo que não queira "crescer muito". Outra coisa, "crescer mto" não é tão fácil! rsrs E alimentação é a base, então, não se preocupa!

Manda um google tradutor!

Mandar um google tradutor em q? Boiei... rsrsrs*

Oi Linda,

Tô acompanhando, boa sorte, e bons ganhos...

Bjs.

Oi Chelle...

Muito obrigada! Espero ter bons ganhos mesmo, estou me esforçando para isso!

Postado

Sim isso mesmo pra ficar seg qua e sex, o ideal era dia sim dia nao mas ao menos tente 3x/semana

E o que a Thata falou é vero, vc nao vai ficar gigante com um ciclo de stan e digo mais, nao vai definir se nao crescer o minimo que seja de MM a nao ser que vc seque absurdamente o que eu duvido que va acontecer só com stan

Tenta trabalhar cada musculo no maximo 2x por semana e dimunui esse volume, se vc aguenta fazer isso tudo é pq o treino esta muito fraco

Edit= o site vc só tem que ver as fotos...

Não to com medo de ficar gigante não... rs* Sei q é impossível só com Stan. Quero definir, se pra isso eu tiver q crescer, sem problemas. Tbm sei que mesmo q eu queira só definir, será difícil, sempre cresce um pouco mesmo.

Tento fazer isso, trabalhar os musculos 2x na semana, só q as vezes acado trabalhando 3x. Tem semana q vou terça e quinta só, aí faço essa série e trabalho os musculos 2x na semana. Sendo que tem semana que cai seg, quarta e sex, aí não tem jeito, acabo trabalhando os musculos 3x na semana. Os dias q vou 4 ou 5x, faço aeróbicos nos dias q não faço a série.

Agora eu to aguentando fazer todos os exercícios, pq tenho essa motivação. Antes era raro eu conseguir. Geralmente saio acabada dos treinos. Mas procuro sempre fazer todos. Já estou com esses exercícios a algum tempo, por isso, não está mais tão difícil de aguentar. Dia 1º vou mudar, mas vou pegando as dicas aqui para ver como vai ficar a próxima. Lembrando que terá que ser dessa mesma forma, uma série pra dia sim, dia não.

Na minha opinião,uma dieta pra definir é muito mais difícil de ser seguida e de ser elaborada...

Cortar totalmente as porcarias e diminuir um pouco os carboidratos.

Se esse W for testo dentro,não definir nada,ao contrário,vai ganhar uma retenção,experiência própria :(

É... Vc tinha me dito. Agora vamos aguardar pra ver. Espero que eu consiga atingir meu objetivo, né? E não tenha tanta retenção, já que tenho uma tendência infeliz a isso. Aff...

Postado

É galera... Acho que to ficando meio masoquista. Segui o q vcs falaram, apliquei 0,5 ml hj (quarta-feira). 3ª aplicação.

Eu mesma apliquei em mim, q louco! Nem acredito! rs* E por incrível q pareça, não doeu! hehe...

Vou continuar assim, dia sim, dia não 0,5 ml.

Postado (editado)

Aplicar dsdn já é um bom começo

Nao adianta vc treinar 2x por semana mas ser ter. e qui., o musculo precisa de um descanso maior pra se desenvolver, teria que ser ter. e sex. ou seg. e qui

Por que o treino "terá de ser dessa forma, dia sim dia nao"? Vc ta pagando a academia quem escolhe o treino é vc, nao se deixe levar por instrutores toscos, se vc ver que o cara nao manja monte a sua serie ou peça ajuda aqui

Sobre o excesso de exercicios eu nao falei em motivaçao, o que eu disse é que se o treino estivesse realmente forte vc nunca ia aguentar fazer isso tudo, aumenta as cargas e dimunui o descanso entre as series pra ver se vc consegue fazer isso tudo, nao consegue mesmo, esta fraco o seu treino

Na verdade vc precisava trocar pra outra divisao de treino como por exemplo AB2x, fullbody é a pior divisao pra ciclar

Por isso eu te falei outro dia pra vc pesquisar mais antes de começar esse ciclo, vc começou fazendo quase tudo errado e vai ter que ir consertando conforme o ciclo vai evoluindo, olha que desperdicio de ganhos

Aposto que a dieta tambem nao deve estar ok, se vc quiser postar podemos opinar ela tambem

Editado por Mar-Vell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...