Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Morango.

Os resultados na medida não foram tão impressionantes, mas no visual sim como vc mesma citou.

A aparência que seus músculos então mais rígidos aumentou muito.

Gostei muito do seu resultado.

Detalhe barriguinha zero... que inveja rs*

Quanto a dieta e ida a nutricionista tome cuidado, pois não é qq nutricionista que tem conhecimentos bons sobre nutrição para musculação...

De uma curiada no fórum na parte de nutrição tem muita coisa boa.

Quanto ao próxima relato creio que para as coisas ficarem mais organizadas você deve abrir outro tópico...

Sugestão: 2º ciclo oxa apos ciclo de stano - creio que com esse título ficaria com uma boa referencia.

bjs e que venha mais ganhos com o próximo.

Oi Janinha! Essas medidas estão loucas, pq eu notei muita diferença. rs* Mas o importante é q to com a perna e o bumbum bem + durinhos.

Q bom q gostou!

Quem me dera ter a barriguinha zero. rsrsrs* Preciso deixa-la mais firme e perder umas gordurinhas! rs*

Sobre a nutricionista, não entendo muito sobre dieta e alimentação, por isso quero procurar um profissional. Mas vou dar uma lida lá na parte d nutrição.

Vou criar um novo tópico sim... melhor! Vou seguir sua sugestão, ficou legal!

Bjs bjs e q venha mais ganhos pra nós!

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Sobre a nutricionista, não entendo muito sobre dieta e alimentação, por isso quero procurar um profissional. Mas vou dar uma lida lá na parte d nutrição.

Entendo morango... então seria legal se fosse algum profissional indicado por alguém, pois como havia dito é díficil encontrar um bom...

Falo isso porque muita gente aqui do fórum posta dieta recomendada por nutricionista e são dietas "pobres".

Tente ter pelo menos as informações básicas de nutrição para que voce possa questionar e montar uma dieta legal para seus objetivos.

Boa sorte!

• Moderador
Postado

Morango,

Parabéns pela evolução. Visivelmente está maior e mais musculosa. Procure manter alimentação saudável para perder o mínimo possível, então, informe-se bem.

A barrriga é sempre osso. Faz abdominal com mais peso e menos repetiçções. Geralmente dá bom resultado. ;)

Postado

Morango,

Parabéns pela evolução. Visivelmente está maior e mais musculosa. Procure manter alimentação saudável para perder o mínimo possível, então, informe-se bem.

A barrriga é sempre osso. Faz abdominal com mais peso e menos repetiçções. Geralmente dá bom resultado. ;)

é, eu sou dessa opinião.

mas tem um personal mongoloide na minha academia que acha que isso é retrogrado e não funciona mais, negócio é fazer sem peso na cabeça dele....

paciencia.

Postado

Concerteza, vc não ganhou em tamanho, mas ganhou muitoo em qualidade. Seu corpo é bem harmonioso, parabéns pelos resultados. Vai de oX agora??? Se for relata também pra gente acompanhar. Bj!

Postado (editado)

Entendo morango... então seria legal se fosse algum profissional indicado por alguém, pois como havia dito é díficil encontrar um bom...

Falo isso porque muita gente aqui do fórum posta dieta recomendada por nutricionista e são dietas "pobres".

Tente ter pelo menos as informações básicas de nutrição para que voce possa questionar e montar uma dieta legal para seus objetivos.

Boa sorte!

Pois é... pior q não tenho ninguém q possa me indicar um... Vou ter q contar com a sorte, mas vou fazer isso q vc disse, vou entrar la no tópico pra saber pelo menos o básico e questionar se necessário.

Obrigada, Janinha!

Editado por Morango
Postado

Morango,

Obrigada, Fefe...

É exatamente isso q anda me preocupando, a alimentação. To desesperada! rs* Não entendo nada sobre isso! Mas vou me informar lá no tópico d nutrição.

A barriga não é tanto a minha preocupação agora, pq não tenho muita... Mas ciclando com Oxan, to com um pouco d medo mesmo d ganhar muita barriga.

Ai ai ai...

Mas vou fazer isso... abdominal com mais peso e menos repetições, q já é o q ando fazendo.

Obrigada!!!

Postado

é, eu sou dessa opinião.

mas tem um personal mongoloide na minha academia que acha que isso é retrogrado e não funciona mais, negócio é fazer sem peso na cabeça dele....

paciencia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Engraçado q quando comecei a treinar tbm achava isso. rsrsrs* Vai entender!

Concerteza, vc não ganhou em tamanho, mas ganhou muitoo em qualidade. Seu corpo é bem harmonioso, parabéns pelos resultados. Vai de oX agora??? Se for relata também pra gente acompanhar. Bj!

Obrigada, Dri...

To indo d Ox agora.

Vou começar a relatar hoje, aí posto o link aqui pra vcs acompanharem.

Bjs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...