Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agulhada todo dia é tenso. :(

Vc tá aplicando nos glúteos?

Posta as fotos do antes e depois no final pra gente avaliar ;)

Sim, sim... Estou aplicando nos glúteos.

Vou postar fotos sim.

Já tirei as fotos do antes. rs* Vou aguardar ansiosa para as do depois.

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que aplicar todo dia é meio tenso.. não ah quem aguente tanta furada..rs

dia sim dia não ja seria suficiente, a grande maioria que toma stan inj. aplica dessa forma..

Nossa... Todo dia é realmente tenso. Mas dia sim, dia não, daria tranquilamente. O problema agora é arrumar alguém q me aplique, já que minha prima só vem aqui pra casa segunda e sexta, os dias q eu aplicaria.

De qualquer forma, vou ver se meu namorado tem coragem. rs*

Postado

vc não vai ter os melhores resultados que poderia ter se aplicasse na frequencia correta....

0,4 ou 0,5ml todo dia seria ótimo...

Nossa... Entendi. Mas se eu aplicasse dessa maneira 0,4 ou 0,5ml todo dia ou dia sim, dia não, 15 ml no total para o ciclo seria o suficiente?

Só uma observação não seria definição?

Não entendo nada de ciclo, mas vou acompanhando boa sorte.

Espinhas sempre aparecem em mim quando estou para menstruar. :angry:

Isso, isso... rs*

Em mim, sempre apareciam espinhas antes de mestruar tbm, mas quando mudei d anticoncepcional (Um específico para não dar espinha), nunca mais apareceu. Agora surgiu uma, mas sem problemas. Isso não mata ninguém, né? rs

Tenso ou não é a MV da droga... deveria ser respeitada... se não aguentar começa tomar o líquido já que não comprou oral..

É... Todo dia é realmente brabo.

Já ouvi relatos de gente que tomou o líquido, só q achei isso meio louco.

Será q os resultados seriam os mesmos?

Prefiro continuar com as aplicações.

Postado

então Morango.. Na minha opinião(que fique bem claro que essa é minha opinião) dia sim dia não ja esta otimo e te dara bons resultados, faz pouco tempo que terminei meu ciclo d stan, utilizei 1ml/50mg dsdn... mas acho que pra vc 0,5ml ja esta bom.. se vc for usar 0,5ml, 15ml da pra umas 8 semanas.. seu stan é de 50mg/ml????

Postado

então Morango.. Na minha opinião(que fique bem claro que essa é minha opinião) dia sim dia não ja esta otimo e te dara bons resultados, faz pouco tempo que terminei meu ciclo d stan, utilizei 1ml/50mg dsdn... mas acho que pra vc 0,5ml ja esta bom.. se vc for usar 0,5ml, 15ml da pra umas 8 semanas.. seu stan é de 50mg/ml????

Então... Aplicar todo dia está fora d cogitação pra mim.

Dia sim, dia não, até dá. E é isso q vou começar a fazer. Vou aplicar 0,5 ml hoje, já que minha última aplicação foi segunda.

Meu stan é de 50mg/ml sim. Só que dividi com a minha prima. Então ficou 15 ml pra mim e 15 ml pra ela.

Acompanhando... não ouço falar bem do Winstrol VETERINÀRIO, mas vamos ver o que vira!

Boa sorte!!! ;)

Obrigada! Vamos ver no que vai dar! rs*

Quando resolvi usar esta droga, as opiniões foram bem divididas, mas muita gente obteve bons resultados, espero q esse tbm seja o meu caso. hehe...

Postado

Mata não mata, mas enche o saco.

Lembro que me diziam que espinha era coisa de adolescente. Pô to veiona já é isso não acaba rs*

Nossa odeio tomar anticoncepcional...

Postado

Mata não mata, mas enche o saco.

Lembro que me diziam que espinha era coisa de adolescente. Pô to veiona já é isso não acaba rs*

Nossa odeio tomar anticoncepcional...

É verdade.

Eu nem ligo em tomar a pílula, já me acostumei. Tomo desde os 17 anos. Só que tomava uma q me dava muita espinha(Microvlar).

E essa foi a minha salvação, pq sempre me apareciam muitas espinhas antes de mestruar, aí depois q conheci essa pílula (Diclin), nunca mais deu. Aí, prefiro continuar com ela, do q com as espinhas.

Postado (editado)

Minha série até o dia 01/08 (3x na semana)

Esteira 10 min

Leg Press Encosto Fixo 3x10 Carga 105/105 kg

Banco extensor 3 (6/8/10) Carga 14/12/10 kg

Extensão de joelho c/caneleira 3x12 Carga 10 kg

Agachamento no smith pés abduzidos 3x12 Carga 20/20 kg

Banco adutor 3x10 Carga 10pl 2 tempos

Flexor deitado 3x 8+8 Carga 2/4pl Alt + simult

Extensão de quadril graviton 3x10 Carga 7pl

Extensão de quadril polia infer 3x10 Carga 8pl Pern Esten

Banco abdutor Avançado 3 10+10 Carga 10/12 pl

Flexão plantar pant sentada 3x12 Carga 10 pl

Voador frontal 3x12 Carga 4 pl

Puxada frente polia sup (B.Romana) 3x12 Carga 5pl

Trícep’s polia super. Barra V 3X12 Carga 4 pl

Bicep’s em pé c/ Halteres 3 Bíceps 21 Carga 5kg

Abdominal c/ peso deita. Máquina + infra 3 20+máximo Carga 5pl

Alongamento

Editado por Morango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...