Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Morango, estou acompanhando seu Ciclo (encontrei esse tópico hoje hehe.)

e percebi que vc esta tendo bons resultados. Eu estou com interesse de adquirir

um Stano, mas dizem que tem muitos que são fakes , esse que vc usou/usa, vc pagou qnto por ele ? e vi que tbm disseste que é Stano Vetirinário ?! :blink:

Outra coisa , quem poderia me indicar um Stanozol que não fosse veterinário

e como saber qual é o fake ou não ?!

E Continue, os resultados estão ótimos. :D

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei uma vez uma creatina veterinária e me arrependi muito, o gosto era horrível.

Tem vendedores com preços bem legais na net, inclusive nos foruns que vendem a um preço "Justo"...

Se for ver o preço que eles pagam na creatina o lucro que eles tem é absurdo.

No Walmart americano você encontra nas prateleiras, vendendo sem essa putaria que temos aqui no Brasil e olha o preço.

http://mobile.walmart.com/m/;jsessionid=00840731614C69DA4AD991BD64C2B2E3?wicket:bookmarkablePage=:com.wm.mobile.web.item.SearchItemLookup&search_query=creatine&product_id=10533113

Detalhe....1 KG

É, o gosto é ruinzinho mesmo! + nada q não dê pra descer. rs* Quando comecei a tomar whey, era um horror tbm. Agora já acostumei. Acredito q com a Crea seja a mesma coisa. "Tomara"!

Caracaaa... essa creatina americana aí, mesmo em dólar sai baratinha. Não é possível! rs* Só pode ser brincadeira!

Quando vc usou a creatina vet, viu algum resultado? Só se arrependeu por causa do gosto? Ou nem chegou a terminar d usar?

Acompanhando fiquei muito surpreso com a evolução,

aguardando novas fotos.

Boa sorte.

Obrigada por acompanhar!

Acredito q agora eu só vá postar fotos no término do ciclo. Vamos ver, vamos ver...

Espero q até lá eu ainda evolua mais. hehe...

Postado

Morango, estou acompanhando seu Ciclo (encontrei esse tópico hoje hehe.)

e percebi que vc esta tendo bons resultados. Eu estou com interesse de adquirir

um Stano, mas dizem que tem muitos que são fakes , esse que vc usou/usa, vc pagou qnto por ele ? e vi que tbm disseste que é Stano Vetirinário ?! :blink:

Outra coisa , quem poderia me indicar um Stanozol que não fosse veterinário

e como saber qual é o fake ou não ?!

E Continue, os resultados estão ótimos. :D

Olá RobertS, obrigada por acompanhar!

Realmente a maioria dos Stanos são Fakes. Quando comecei a usar, me disseram q 99% eram, só que como eu já tinha visto resultado em algumas pessoas q compraram com o cara q me vendeu, resolvi arriscar pra ver se era. Acabou q se for fake, pelo menos ta dando resultado e pra mim, isso q importa.

Custou 150,00. Só que vem 30 ml, dividi com a minha prima. Ficou 15 ml pra cada, então cada uma pagou 75.

É veterinário sim... Quando comecei a pensar em ciclar com ele, nem tinha idéia q era veterinário, quando descobri fiquei :o , mas beleza... Pesquisei, pesquisei e optei por usar ele mesmo. Não sei se foi minha melhor opção, mas to gostando. Quase não tive colaterais e começou a fazer efeito bem rápido (era o q eu queria). hehe...

Tem gente no fórum q já usou Stan sem ser Vet... Não sei quem... Daqui a pouco alguém aparece por aqui e t informa melhor sobre isso.

O ideal é vc comprar com alguém d confiança... É muito difícil vc conseguir identificar o q é fake ou não.

Obrigada! :D

Edit: Falei bobagem :P

Acompanhando! Bons resultados até agora hein!

kkk... Falou bobagem? Pena q não vi! rs*

Obrigada por acompanhar! :)

Postado

o stano menos falsificado é o landerlan que é fabricado no paraguay mais mesmo assim tome cuidado e veja se está cristalizado !!!

Poderia postar alguma imagem desse Landerlan ? :D

Morango

Valeu pela dica, vou dar uma procurada aqui sim e seguir a dica de outro membro ! :D

Ah, como anda os resultados ? tem quato tempo já em uso ?

Postado

o stano menos falsificado é o landerlan que é fabricado no paraguay mais mesmo assim tome cuidado e veja se está cristalizado !!!

Cara como você pode dar uma informação dessas?

Você pegou amostrar de todas as marcas pra poder falar isso?

então Morango, tive resultados sim, resultados iguais as que tenho quando tomo creatina Universal que é a que sempre tomo.

Postado

Poderia postar alguma imagem desse Landerlan ? :D

Morango

Valeu pela dica, vou dar uma procurada aqui sim e seguir a dica de outro membro ! :D

Ah, como anda os resultados ? tem quato tempo já em uso ?

Os resultados estão aparecendo! Já to ficando feliz.

Estou em 9 ml (pouco mais de 4 semanas).

Faltam 6 ml. hehe...

então Morango, tive resultados sim, resultados iguais as que tenho quando tomo creatina Universal que é a que sempre tomo.

Ahhh q bom! Menos mal! hehe... :)

Postado (editado)

a fabrica da winstrol já fechou faz 5 anos, um cara que vende wintrol falou pra mim que elas erram tudo fake, mas davam resultado, eu consegui comprar em uma farmacia dura e stano tudo da landerlan, conheço o cara faz muito tempo e ele jurou que era original, eu pesquisei a landerlan é uma empresa bem conseituada no paraguay, e faz varios tipos de medicamentos, n estou dizendo que n tem falsa, mesmo sendo fabricada aqui perto, tem que ser comprada de alguem de confiança com procedencia... olha o site da fabrica http://www.farmaco.com.py/espanol/productos/anabolicos.php

ai vai de cada um saber o que é melhor pra sí valeu abraço

Editado por HEBER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...