Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Morango,

Seus resultados já são visíveis, sim, e ainda deve ganhar mais até o fim do ciclo, então quais são suas expectativas? Está ficando satisfeita?

Keep going!

Bom Fefe, não to criando mtas expectativas, mas espero definir um pouco mais. O músculo da perna já começou a aparecer, apesar de não aparecer mto na foto. Espero q apareça mais um pouquinho! hehe... Mas to ficando satisfeita sim... Quero a coxa bem durinha e definida! Já estou pensando em usar Ox, quando o ciclo acabar. rs* Pensando ainda!

Sem duvidas da de notar uma boa evolução..

Bumbum e coxas melhoraram bem..

Esta de parabéns..

Obrigada, Andreis!

AcompanhandoOoO... dizem q o stan

mesmo em pequenas doses causa algum colateral..

ja sentiu algum??

Olá, Bella_morena, já citei os colaterais q tive. Entre eles, umas 3 espinhas no início do ciclo, aumento do suor, humor, e libido.

Nada que me encomodasse muito!

Postado

Acho q independente do bronzeado, a foto está aí e dá pra perceber que sou eu em ambas. rsrsrs*

E a diferença de cor nas fotos, foi devido a troca de camera. Na 1ª foi com a minha, na 2ª foi com a do meu noivo. Pois a minha tem horas q resolve ligar, tem horas q não... Mas acho q isso não interfere em nada, não é mesmo?

Citei o bronzeado como elogio viu morango.... :P

Postado

E o abdomem morango?Aumentou,manteve ou diminuiu?

Oi Chun... Ainda nem tinha medido...

Diminuiu um pouco, agora estou com 83,5. Antes estava com 85.

Meço sempre abaixo do umbigo.

É a altura certa?

Postado

Olá morango, pretendo usar estano,e 15 ml tbm, e estava lendo seu ciclo...

E ai, gostou do resultado?

Eu quero definir tbm, aumentar um pouco mais se puder, mas o F*** é que eu queria perder a barriguina, será que se eu tomar ds/dn de estano 1ml, fazendo perna e spinning segunda e quarta, e bumbum e abdominal nas terças e quintas, e sextas feiras fazendo braço daria algum resultado?

Ou seria só mesmo na musculação?

Tenho 1,69

Peso 65kg

Cintura 74 cm

Bumbum 98 cm

Perna 58 cm

Braço 33 cm

Obrigada!!

Postado

Olá morango, pretendo usar estano,e 15 ml tbm, e estava lendo seu ciclo...

E ai, gostou do resultado?

Eu quero definir tbm, aumentar um pouco mais se puder, mas o F*** é que eu queria perder a barriguina, será que se eu tomar ds/dn de estano 1ml, fazendo perna e spinning segunda e quarta, e bumbum e abdominal nas terças e quintas, e sextas feiras fazendo braço daria algum resultado?

Ou seria só mesmo na musculação?

Tenho 1,69

Peso 65kg

Cintura 74 cm

Bumbum 98 cm

Perna 58 cm

Braço 33 cm

Obrigada!!

Olá jhanne, postei foto do meu stano, o seu é igual? Vai usar 15 ml pq dividiu com alguém? Eu dividi com a minha prima, por isso vou usar os 15 ml, e acho q é essa quantidade mesmo q deve ser usada.

Será seu 1º ciclo?

To gostando sim dos resultados, mas ainda não terminei o ciclo, estou em 8 ml ainda.

Eu tomo dsdn meio ml, pq a região que se aplica fica um pouco inchada. Quando comecei o ciclo, estava tomando 1 ml, só q 2 vezes na semana, aí segui o conselho do pessoal daqui e to fazendo assim, 0,5 dsdn.

Spinning, eu acho uma boa pra quem quer perder a barriguinha... é bom pra fortalecer as pernas e bumbum tbm.

Só fico na dúvida se isso não é + pra quem quer emagrecer... Não sei...

Eu faço só musculação, até pq nem tenho tempo pra fazer outra coisa. Fiz um mês de Jump, mas não gostei. Me cansava muito, ficava sem pique pra treinar e percebi q estava emagrecendo, coisa q tbm só qro na barriguinha. rs* Perna e bumbum nem pensar d emagrecer. kkk...

Minhas medidas quando iniciei o ciclo eram + ou - parecidas com as suas.

Mas é isso... Boa sorte aí no seu ciclo e se for relatar, avise para q a gente possa acompanhar.

Bjs...

Postado

Olá jhanne, postei foto do meu stano, o seu é igual? Vai usar 15 ml pq dividiu com alguém? Eu dividi com a minha prima, por isso vou usar os 15 ml, e acho q é essa quantidade mesmo q deve ser usada.

Será seu 1º ciclo?

To gostando sim dos resultados, mas ainda não terminei o ciclo, estou em 8 ml ainda.

Eu tomo dsdn meio ml, pq a região que se aplica fica um pouco inchada. Quando comecei o ciclo, estava tomando 1 ml, só q 2 vezes na semana, aí segui o conselho do pessoal daqui e to fazendo assim, 0,5 dsdn.

Spinning, eu acho uma boa pra quem quer perder a barriguinha... é bom pra fortalecer as pernas e bumbum tbm.

Só fico na dúvida se isso não é + pra quem quer emagrecer... Não sei...

Eu faço só musculação, até pq nem tenho tempo pra fazer outra coisa. Fiz um mês de Jump, mas não gostei. Me cansava muito, ficava sem pique pra treinar e percebi q estava emagrecendo, coisa q tbm só qro na barriguinha. rs* Perna e bumbum nem pensar d emagrecer. kkk...

Minhas medidas quando iniciei o ciclo eram + ou - parecidas com as suas.

Mas é isso... Boa sorte aí no seu ciclo e se for relatar, avise para q a gente possa acompanhar.

Bjs...

Na verdade eu não comprei ainda o estano, mas vai ser que nem vc, vou dividir tbmm...

E a pessoa que vai me vender é de pura confiança, até mesmo pq ele toma todo ano...

Ele falou que é estanozolol FM..Quando eu comprar vou ver se é mesmo que o seu...

Na verdade, já tomei estano, só que isso faz dois anos atraz, e era oral...

Decidi tomar injetável pq pelo que li, é menos prejudicial...

Fiquei como queria, mas depois nao cuidei e fiquei flácida, pq nao cuidava na alimentação!!!

Então, eu não sei se adianta eu só fazer musculação pra definir a barriga, onde é que eu tenho mais gordura...

São gordurinhas localizadas,onde tbm tenho é na perna, perto da virinha sabe?

Agora não sei se só fasso musculação pesado, ou faço os dois...

Pq dizem que se fazer musculação e aeoróbico, posso perder massa magra!!!

Entao to meio perdida!!

Eu ia fazer em outubro o meu ciclo, mas ia fazer pq era 1 ml por aplique, mas como li aqui tbm , achu q é melhor meio ml ds/dn...

Assim, vou com mais calma, achu que dará mais resultado ne!!!

Se alguem puder ajudar agraedço!!!

Quando começar a ciclar, queria que me acompanhasse, tirarei fotos do antes e depois...

valew"

Postado

Na verdade eu não comprei ainda o estano, mas vai ser que nem vc, vou dividir tbmm...

E a pessoa que vai me vender é de pura confiança, até mesmo pq ele toma todo ano...

Ele falou que é estanozolol FM..Quando eu comprar vou ver se é mesmo que o seu...

Na verdade, já tomei estano, só que isso faz dois anos atraz, e era oral...

Decidi tomar injetável pq pelo que li, é menos prejudicial...

Fiquei como queria, mas depois nao cuidei e fiquei flácida, pq nao cuidava na alimentação!!!

Então, eu não sei se adianta eu só fazer musculação pra definir a barriga, onde é que eu tenho mais gordura...

São gordurinhas localizadas,onde tbm tenho é na perna, perto da virinha sabe?

Agora não sei se só fasso musculação pesado, ou faço os dois...

Pq dizem que se fazer musculação e aeoróbico, posso perder massa magra!!!

Entao to meio perdida!!

Eu ia fazer em outubro o meu ciclo, mas ia fazer pq era 1 ml por aplique, mas como li aqui tbm , achu q é melhor meio ml ds/dn...

Assim, vou com mais calma, achu que dará mais resultado ne!!!

Se alguem puder ajudar agraedço!!!

Quando começar a ciclar, queria que me acompanhasse, tirarei fotos do antes e depois...

valew"

Bom, esse stano aí não deve ser o mesmo do meu não...

Eu faço tanto musculação como aeróbicos... Aeróbicos faço geralmente dsdn, esteira, bicicleta ou transpor. Esteira tbm faço todo dia só pra aquecer.

Acho que vc não vai perder massa magra, já que tem gordura aí pra perder. Acredito q vc perderia a massa magra caso não tivesse muita gordura pra perder.

Não sei dizer bem, sou leiga nesse assunto. Peça ajuda a Chun_li, ela tem mais tempo de treinos, mais experiência, poderá t ajudar melhor..

É melhor ir com calma mesmo! Eu preferi assim!

Quando voce começar a ciclar, vou querer acompanhar sim. Mas tente fazer como eu fiz la no começo, coloque todas as informações sobre vc, tempo de treino, medidas, alimentação, seu treino. Tudo... Pq assim o pessoal vai poder t ajudar melhor. Ah... e nada de escrever com letra maiúscula. Só pra lembrar... hehe...

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...