Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mande ver nos agachamentos até fadigar bastante, coma muita proteína de alto valor biológico que o melhor jeito de aproveitar seu ciclo e ter bastante ganhos.

Parabéns e boa sorte.

Mulher nem precisa de tpc né...

Postado

perna e bumbum deu uma bela aumentada,ta show assim kirida,

p/beber+agua fiq c/garrafinha por perto é assim q faço,bebo facil de 4,5 a 5,5l/dia

rambo:

de onde tiro q é exagero mano?2litros é p/idoso,pessoa sedentária q bebe isso,

qlqr pesoa q tenha uma atividade fisicxa bebe pelo menos 3l/dia...

pessoas em ciclos bebe muitaaa agua,vejo caras bebendo 7,8litros q ja acho muito

Ah q bom q já dá pra notar!

É isso mesmo q vou fazer, ficar com uma garrafinha... Vou ficar inchada na barriga d tanta água. kkk...

Eu bebo 2l de água,mas se contar o que bebo na academia + os dos suplementos e sucos dá uns 3l mesmo.

Eu acho q devo beber + ou - isso mesmo tbm!

Mande ver nos agachamentos até fadigar bastante, coma muita proteína de alto valor biológico que o melhor jeito de aproveitar seu ciclo e ter bastante ganhos.

Parabéns e boa sorte.

Mulher nem precisa de tpc né...

To tentando aproveitar bem mesmo esse meu 1º ciclo...

Obrigada!

deu diferença sim. claro :D

parabéens

bons treinos ;)

Q bom! Fico feliz por já dá pra notar. hehe...

Obrigada! :D

Postado

Super perceptível ! Parabéns!!

Comprei um Winstrol V exatamente igual. Sei que muitos dizem que é 99% fake, mas foi provado agora que o seu, por ex. deu resultado.

Hoje vou criar um tópico pra todos acompanharem o ciclo... postarei fotos e a cada aplicação irei comentando...

Valeeeu!

Postado

Super perceptível ! Parabéns!!

Comprei um Winstrol V exatamente igual. Sei que muitos dizem que é 99% fake, mas foi provado agora que o seu, por ex. deu resultado.

Hoje vou criar um tópico pra todos acompanharem o ciclo... postarei fotos e a cada aplicação irei comentando...

Valeeeu!

Obrigada!!! :D Fico feliz por isso! hehe...

Sobre o Winstrol ser igual, aí é complicado, tem q ter certeza q a fonte é confiável.

A pessoa q me vendeu é super confiável, comprei com ele pq vi várias meninas q compraram tendo ótimos resultados.

Mas cada organismo é diferente... Aí resolvi arriscar! Mas ainda bem q tá dando certo, assim como deu com elas. hehe...

Se é fake, não sei... Mas o importante é q ta dando certo, sempre disse isso, desde o começo...

Eu as vezes até acho q essa parada de ser fake foi inventado pra quebrar os fabricantes do W, por na época estarem vendendo d+. Assim como acontece com vários outros produtos. Inventam um monte de coisa e o povo deixa de comprar. Pode ser... Não sei!

Ainda não cheguei no fim do ciclo, espero continuar tendo bons resultados... Apesar de saber q usar o W sozinho, sem nenhum outro complemento, fica complicado, mas acho q pra começar ta bom!

Pretendo usar o Ox depois... To pensando! Algumas pessoas q conheço usaram, após o W, e tbm conseguiram ótimos resultados.

Vamos ver, vamos ver...

Quando começar o ciclo avise, para q a gente possa acompanhar! :)

Postado

perna e bumbum deu uma bela aumentada,ta show assim kirida,

p/beber+agua fiq c/garrafinha por perto é assim q faço,bebo facil de 4,5 a 5,5l/dia

rambo:

de onde tiro q é exagero mano?2litros é p/idoso,pessoa sedentária q bebe isso,

qlqr pesoa q tenha uma atividade fisicxa bebe pelo menos 3l/dia...

pessoas em ciclos bebe muitaaa agua,vejo caras bebendo 7,8litros q ja acho muito

Isso é meio particular né Chacal...

A pessoa tem que aumentar o consumo más tem pessoas que bebem 1 litro de água, outras bebem 8 como você mesmo citou, eu normalmente bebo uns 2 e meio e quando to ciclando 3 e meio no máximo.

Diferença visivel mesmo, esse Stano ai é tão bom que parece que deixa a pessoa mais bronzeada até....kkkk B)

Postado

Isso é meio particular né Chacal...

A pessoa tem que aumentar o consumo más tem pessoas que bebem 1 litro de água, outras bebem 8 como você mesmo citou, eu normalmente bebo uns 2 e meio e quando to ciclando 3 e meio no máximo.

Diferença visivel mesmo, esse Stano ai é tão bom que parece que deixa a pessoa mais bronzeada até....kkkk B)

Acho q independente do bronzeado, a foto está aí e dá pra perceber que sou eu em ambas. rsrsrs*

E a diferença de cor nas fotos, foi devido a troca de camera. Na 1ª foi com a minha, na 2ª foi com a do meu noivo. Pois a minha tem horas q resolve ligar, tem horas q não... Mas acho q isso não interfere em nada, não é mesmo?

• Moderador
Postado

Morango,

Seus resultados já são visíveis, sim, e ainda deve ganhar mais até o fim do ciclo, então quais são suas expectativas? Está ficando satisfeita?

Keep going!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...