Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente o ciclo ta indo...

Mas as vezes me desanimo! Tem gente q começou a treinar ontem e já ta com o corpo show. Aí não dá, né? rs*

Queria algo q me desse resultados mais significativos...

A creatina é horrível, tem gosto de remédio. Aff... Alguém sabe me dizer se posso misturar em alguma coisa?

Fora isso, tudo trank! Falta pouco! hehe... :)

Publicidade

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente o ciclo ta indo...

Mas as vezes me desanimo! Tem gente q começou a treinar ontem e já ta com o corpo show. Aí não dá, né? rs*

A creatina é horrível, tem gosto de remédio. Aff... Alguém sabe me dizer se posso misturar em alguma coisa?

Quando comecei a treinar pesava 55Kg e tinha 28 de braço, já pensou se eu tivesse desistido? O desânimo é uma das coisas que vai ter que encarar, e é natural em alguns momentos. A fórmula para resultados: 30%treino, 30%dieta, 30%descanso e 10% aditivos como o que vc está usando. (Não considerando a genética neste caso). Sendo assim, "usar" algo que desse resultados mais significativos seria entrar nestes 10%, o que eu acho que não é o caminho, invista nos 90% restantes. Quanto ao gosto de remédio não seria o antifúngico fungistático não?rsrsrs!! Você pode misturar com malto ou dextrose, mas neste caso se for tomar após o treino, se tomar antes pode ser até com um suco de frutas.

Postado

Gente o ciclo ta indo...

mistura com malto, suco, ou bebida do seu gosto, menos com leite...

Postado

Quando comecei a treinar pesava 55Kg e tinha 28 de braço, já pensou se eu tivesse desistido? O desânimo é uma das coisas que vai ter que encarar, e é natural em alguns momentos. A fórmula para resultados: 30%treino, 30%dieta, 30%descanso e 10% aditivos como o que vc está usando. (Não considerando a genética neste caso). Sendo assim, "usar" algo que desse resultados mais significativos seria entrar nestes 10%, o que eu acho que não é o caminho, invista nos 90% restantes. Quanto ao gosto de remédio não seria o antifúngico fungistático não?rsrsrs!! Você pode misturar com malto ou dextrose, mas neste caso se for tomar após o treino, se tomar antes pode ser até com um suco de frutas.

Não... não penso em desistir. Mas acredito q seja normal desanimar as vezes.

Eu ganhei 8 kg desde q comecei a treinar. Se eu tivesse desistido, hj estaria uma magricela sem sal. rs* Vejo as fotos antigas e morro d rir. Espero daqui a um tempo, olhar as de hoje e fazer o mesmo. rsrsrs*

Ah... ainda bem q posso misturar. Não aguento mais beber aquilo numa golada só. rs* Até arrepia! kkk...

mistura com malto, suco, ou bebida do seu gosto, menos com leite...

É... vou passar a fazer isso. O gosto é realmente péssimo! Tem gente me chamando d fresca, dizendo q tem gosto d água só... mas não to doida, tem gosto de remédio. E odeio esses remédios de gotinha, exatamente pq sempre tem gosto ruim. Prefiro os comprimidos, q não sinto nada. Ta sendo uma tortura! rs*

Postado

quinta semana,tá acabando já né.

Já pensa no próximo?

Eu tô tentando ficar loonge dessas coisas,mas até final do ano vai ser inevitável fazer um pra me ajudar a definir.Mas vai ser o último recurso que vou usar pra ver se fico com um barriga e superiores legais,mas antes vou fazer dieta hipo,aero e clembuterol,cada qual entrará na hora certa.

bjux!

Postado

quinta semana,tá acabando já né.

Já pensa no próximo?

Eu tô tentando ficar loonge dessas coisas,mas até final do ano vai ser inevitável fazer um pra me ajudar a definir.Mas vai ser o último recurso que vou usar pra ver se fico com um barriga e superiores legais,mas antes vou fazer dieta hipo,aero e clembuterol,cada qual entrará na hora certa.

bjux!

É... ta acabando já!

To pensando no próximo sim... Ainda não sei o q usar. Estava pensando em Oxan, mas não sei. Tenho minhas dúvidas!

Eu vi em um dos seus relatos vc dizendo sobre todos os seus ciclos, desde o 1º. Não consigo achar aqui.

O q vc usou 1º? Me indicaria algo? Tipo, algo que vc sentiu melhores resultados.

Vc está com o corpo ótimo. Ainda quer definir mais? Nossa... hehe...

Bjs...

Postado

É... ta acabando já!

To pensando no próximo sim... Ainda não sei o q usar. Estava pensando em Oxan, mas não sei. Tenho minhas dúvidas!

Eu vi em um dos seus relatos vc dizendo sobre todos os seus ciclos, desde o 1º. Não consigo achar aqui.

O q vc usou 1º? Me indicaria algo? Tipo, algo que vc sentiu melhores resultados.

Vc está com o corpo ótimo. Ainda quer definir mais? Nossa... hehe...

Bjs...

Mas eu não sou definida,só tenho volume e gordura em excesso(21%),quero baixar pra 14% pelo menos.

Pra volume,eu acho oxan melhor que stano,apesar que muita gente diz que oxan se usa pra definir,eu não concordo,pq todo anabolizante aumenta a síntese protéica,logo=hipertrofia.

Sobre os meus ciclos,tirando o winstrol w e a cartela de hemo há anos luz,foi assim.

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

4-deca-ox-stano

Gostei muito do turinabol,tanto que usei por mais 1x,só que o resultado não foi igual o primeiro,desconfio que comprei gato por lebre(dianabol)em vez do turina,logo,não acharia uma boa idéia vc tomar,nem eu nunca mais uso isso,fiquei muito inchada,só não fiquei mais por causa da primo.QUando entrei com primo e oxan,a gordura começou a secar,gostei bastante.

Postado

Mas eu não sou definida,só tenho volume e gordura em excesso(21%),quero baixar pra 14% pelo menos.

Pra volume,eu acho oxan melhor que stano,apesar que muita gente diz que oxan se usa pra definir,eu não concordo,pq todo anabolizante aumenta a síntese protéica,logo=hipertrofia.

Sobre os meus ciclos,tirando o winstrol w e a cartela de hemo há anos luz,foi assim.

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

4-deca-ox-stano

Gostei muito do turinabol,tanto que usei por mais 1x,só que o resultado não foi igual o primeiro,desconfio que comprei gato por lebre(dianabol)em vez do turina,logo,não acharia uma boa idéia vc tomar,nem eu nunca mais uso isso,fiquei muito inchada,só não fiquei mais por causa da primo.QUando entrei com primo e oxan,a gordura começou a secar,gostei bastante.

Ahhh sim... Entendi! Mesmo que eu encontrasse uma fonte confiável d turinabol, não seria uma boa? Será q incharia como na 2ª vez q vc usou, quando achou ter comprado turinabol e comprou Dianabol?

Pq não to a fim d inchar não... Não quero ficar com aspecto de gorda, rechonchuda.

Então, o melhor seria primo + oxan?

Acho q vou investir em Oxan mesmo... Conversei com um pessoal q tbm está apostando nisso.

Vamos ver...

+ quanto tempo d intervalo vc costuma dar d um ciclo p/ outro?

Eu estava pensando em emendar direto nesse ciclo. Será q teria algum problema?

Desculpa, são tantas perguntas... rs*

Bjs...

Postado

Morango, tá comendo bastante?

Como tão as medidas... e o peso? Aumentou quanto?

Posta aí pra gente, tô curiosa rs

Não se esqueça de uma fotinho pra comparar!!

Olá Pa Prut, to comendo bem... O q me ferrou, foi ter ficado gripada. Tive q comer forçada.

Aí dei uma desanimada... To melhorando já...

Só q nem to tirando medidas, nem me pesando.

Vou deixar pra fazer isso no final do ciclo, já q está quase acabando. E como não to vendo muita mudança, vou deixar pra saber o resultado no final mesmo.

To muito curiosa tbm! hehe...

Bjs...

Postado

1-boldenona+stano

2-turinabol

3-primo+oxan+turinabol

4-deca-ox-stano

Chun vc não é de Deus não, rsrsrs!!! Até hemo já entrou neste corpo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...