maahxk Postado Julho 14, 2010 às 22:32 Postado Julho 14, 2010 às 22:32 (editado) Negativo! VB é dificil encontrar um alto para suplementos, eu prefiro nas refeições mesmo. Agora falando do produto, ele tem um VB bom sim! É recomendado por vários fisiculturistas como uma segunda opção na falta de um pré/pós ideal dependendo da hora! Colágeno ajuda pra quem ta em cutting! E mesmo assim por ser um suplemento fácil de tomar, só por na colher e mandar pra dentro, é sempre bom testar os suplementos! Não não não ! me fala como é dificil encontrar um VB alto pra suplementos cara ? Whey, Albumina, Caseína, tudo alto VB .. Cara, vo te explicar, da uma olhada nos ingredientes dele: Ingredientes: Poliamino ComplexTM [Proteína Hidrolisada (colágeno), proteína isolada de soro de leite], xarope de frutose, ZMag CrTM (sulfato de se magnésio, sulfato de zinco e óxido de cromo), MyopowerTM, mix de vitaminas (Vit. B1, Vit. B3, Vit. B5, Vit. B6, ácido fólico), ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural de uva, ácido fosfórico (acidulante), sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes), corante articifial vermelho ponceaux e água bifiltrada. o colágeno vem primeiro que a proteina do soro do leite, certo ? quer dizer que ela vem em maior quantidade do que o proprio whey, que ainda por cima é isolado e não hidrolisado .. entendeu agora ? e o colágeno não é utilizado no seu corpo como voce pensa, quando ingerido de forma oral, ele é digerido como uma proteína normal que ainda por cima é de BAIXO VB .. sacou ? abçs Editado Julho 14, 2010 às 22:44 por maahxk
brunorocha Postado Julho 15, 2010 às 01:45 Postado Julho 15, 2010 às 01:45 Exato, o que mudou foi a quantidade de capsulas, ambos são iguais. Problema dele mandar 10g ou mais desse BCAA é que tem cafeina, dependendo da sensibilidade pode não fazer bem! eh vdd, por isso q eu recomendei a ele pegar outra marca e outro produto, que seja apenas bcaa essa gnc eh uma marca boa sim e nos shoppings q eu ia , sempre tinha uma loja deles, mas o preco dos produtos deles, eh muito caro e eu prefiro pega um universal ou um ON ou ate mesmo muscletech, pq gnc era muito caro mesmo
Seph® Postado Julho 15, 2010 às 10:38 Postado Julho 15, 2010 às 10:38 GNC é foda.. eles acham que são a melhor marca do mundo não é possivel.. o preço dos produtos é absurdo.. mas os produtos deles são bons sim...tem varios produtos que vira e mexe alguem me pede/pergunta.... ~hugs Seph®
Renanz1n Postado Julho 15, 2010 às 12:22 Postado Julho 15, 2010 às 12:22 Não não não ! me fala como é dificil encontrar um VB alto pra suplementos cara ? Whey, Albumina, Caseína, tudo alto VB .. Cara, vo te explicar, da uma olhada nos ingredientes dele: Ingredientes: Poliamino ComplexTM [Proteína Hidrolisada (colágeno), proteína isolada de soro de leite], xarope de frutose, ZMag CrTM (sulfato de se magnésio, sulfato de zinco e óxido de cromo), MyopowerTM, mix de vitaminas (Vit. B1, Vit. B3, Vit. B5, Vit. B6, ácido fólico), ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural de uva, ácido fosfórico (acidulante), sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes), corante articifial vermelho ponceaux e água bifiltrada. o colágeno vem primeiro que a proteina do soro do leite, certo ? quer dizer que ela vem em maior quantidade do que o proprio whey, que ainda por cima é isolado e não hidrolisado .. entendeu agora ? e o colágeno não é utilizado no seu corpo como voce pensa, quando ingerido de forma oral, ele é digerido como uma proteína normal que ainda por cima é de BAIXO VB .. sacou ? abçs Huuuum tendi. Me equivoquei então! Fica a dica, abrass!
Surfaum Postado Julho 15, 2010 às 15:59 Autor Postado Julho 15, 2010 às 15:59 Como eu trouxe da viagem que eu fiz pra gringa... Compensou o CxB então estou testando ... =]~ Obrigado a todos ae pela ajuda.... Agora a questão é.. andei lendo um pouco sobre.. e alguns falam que tem que tomar 0 g... outros falam que 10g é apenas para atleta, que se eu não for.. estarei jogando fora na urina... =X
craw69 Postado Julho 15, 2010 às 16:49 Postado Julho 15, 2010 às 16:49 Como eu trouxe da viagem que eu fiz pra gringa... Compensou o CxB então estou testando ... =]~ Obrigado a todos ae pela ajuda.... Agora a questão é.. andei lendo um pouco sobre.. e alguns falam que tem que tomar 0 g... outros falam que 10g é apenas para atleta, que se eu não for.. estarei jogando fora na urina... =X Usa 5g mesmo. A cada 4.5g de BCAA ai tem 200mg cafeina, se for usar 10g vao ser 400mg o que pode ser demais pra muita gente. Jogando BCAA fora na urina? Senhor Isso ai é puro achismo irmao, nao se preocupe; quem te disse isso provavelmente usou aquela logica de "excesso vai pra urina" o que nao tem a ver pra BCAA. Na pior das hipoteses o BCAA pode assumir alguma outra funcao no corpo tipo reparar algum tecido do sistema digestivo, servir com glicogenio etc... e ainda assim é MUITO dificil, 10g é uma dose razoavel, longe de ser excesso a ponto de que haveria disperdicio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora