Surfaum Postado Julho 13, 2010 às 22:53 Postado Julho 13, 2010 às 22:53 Olá Pessoal Boa Noite... estou em duvidas de como tomar? Pois na embalagem fala para eu tomar 6 capsulas por dia... Mas não sei se esta certo... se devo tomar mais? Lembrando estou mandando CellMass, Whey, Malto e Albumina tb. Dados retirados do site da GNC Supplement Facts Serving Size: Eight Capsules Servings Per Container: 30 L Leucine 3000 mg* L Isoleucine 700 mg* L Valine 700 mg* Caffeine Anhydrous 200 mg* Soy Peptide 100 mg* Dados Conforme a embalagem que estou (Como comprei no méxico esta em espanhol) Esta diferente agora.. qual esta certo só Deus sabe hehe Información Nutrimental Tamaño de porción: 6 Cápsulas (5,1 g) Porciones por envase: 40 L Leucine 2250 mg* L Isoleucine 525 mg* L Valine 525 mg* Caffeine Anhydrous 150 mg* Soy Peptide 75 mg* Desde ja agradeço.
brunorocha Postado Julho 13, 2010 às 23:47 Postado Julho 13, 2010 às 23:47 a diferenca eh q no q vc compro, ta mostrando uma porcao de 6 capsulas e enquanto na dos eua a porcao sao de 8 capsulas o produto eh o mesmo nunca ouvi falar desse amino ai , e eu fiquei um tempo nos eua e lembro q os produtos da gnc era bem carinhos e eu axo q nao vale o CxB, da pra pega coisa bem melhor se vc for usar bcaa, faca como o craw diz pra galera, toma pelos menos 10g dia , pq senao eh besteira, por isso axo melhor vc pegar em po mesmo q sai mais barato e compensa mais
LeandroTwin Postado Julho 14, 2010 às 11:29 Postado Julho 14, 2010 às 11:29 a diferenca eh q no q vc compro, ta mostrando uma porcao de 6 capsulas e enquanto na dos eua a porcao sao de 8 capsulas o produto eh o mesmo nunca ouvi falar desse amino ai , e eu fiquei um tempo nos eua e lembro q os produtos da gnc era bem carinhos e eu axo q nao vale o CxB, da pra pega coisa bem melhor se vc for usar bcaa, faca como o craw diz pra galera, toma pelos menos 10g dia , pq senao eh besteira, por isso axo melhor vc pegar em po mesmo q sai mais barato e compensa mais Exato, o que mudou foi a quantidade de capsulas, ambos são iguais. Problema dele mandar 10g ou mais desse BCAA é que tem cafeina, dependendo da sensibilidade pode não fazer bem!
Renanz1n Postado Julho 14, 2010 às 13:56 Postado Julho 14, 2010 às 13:56 Então, esse eu não conheço. Eu comprei aquele Amino Fluid da Integralmédica, que parece um pote de oléo para carro, irado, absorção rapida, 39g de proteina por 4 colheres de sopa e tem carbo. Excelente C x B, 40 reais pra 10 doses! Eu deixo na mala pq sempre é bom pra ter qdo não tem o que comer na hora, intervalo da facul ou um pós aeróbico! Recomendo! Esses de cápsula nem conheço muito, mas o Amino Fluid é gel mesmo, sabor delicioso
Surfaum Postado Julho 14, 2010 às 14:03 Autor Postado Julho 14, 2010 às 14:03 Hoje Vou mandar 10 g pra ver... 12 caps. O foda que eu tava mandando 3 antes e 3 depois do treino... ae como eu treino por volta das 22:00 pra durmir ta osso hehehe... Obrigado ae a todos... E em relação ao CellMass (CEE) to curtindo muito... Hoje vai ser o terceiro dia de uso.. ja senti diferença no inchaço.. na força ainda não...
Renanz1n Postado Julho 14, 2010 às 14:07 Postado Julho 14, 2010 às 14:07 http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=poli-amino-acid-38000-zma-cr-600ml--integralmedica&produtoid=326 Esse aqui, recomendo!
maahxk Postado Julho 14, 2010 às 14:29 Postado Julho 14, 2010 às 14:29 cara, esse amino não é muito legal não, pois tem mais Colageno Hidrolisado do que Whey Hidrolisado, então enquanto tomamos pensando que estamos ingerindo maior qtde proteína de alto VB, na verdade não estamos .. fique esperto ..
matheuslol Postado Julho 14, 2010 às 14:34 Postado Julho 14, 2010 às 14:34 http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=poli-amino-acid-38000-zma-cr-600ml--integralmedica&produtoid=326 Esse aqui, recomendo! e cara, qual exatamente a diferença desse amino fluid pro bcaa tradicional em capsulas?? quando entrar em cutting bcaa vai ser indispensável, mais o CXB desse aminofluid aew ta me parecendo bem melhor viu... vc sabe me dizer se vale a pena substituir o bcaa normal por esse aew??
Gabriel Saes Postado Julho 14, 2010 às 17:19 Postado Julho 14, 2010 às 17:19 Então, esse eu não conheço. Eu comprei aquele Amino Fluid da Integralmédica, que parece um pote de oléo para carro, irado, absorção rapida, 39g de proteina por 4 colheres de sopa e tem carbo. Excelente C x B, 40 reais pra 10 doses! Eu deixo na mala pq sempre é bom pra ter qdo não tem o que comer na hora, intervalo da facul ou um pós aeróbico! Recomendo! Esses de cápsula nem conheço muito, mas o Amino Fluid é gel mesmo, sabor delicioso esse amino fluid é bom mesmo , lembro que na epoca que usei tive resultados bons. nossa cara .. aqui onde eu moro eu pagava 23 reais nele , mas agora nem vende mais ...
Renanz1n Postado Julho 14, 2010 às 17:23 Postado Julho 14, 2010 às 17:23 cara, esse amino não é muito legal não, pois tem mais Colageno Hidrolisado do que Whey Hidrolisado, então enquanto tomamos pensando que estamos ingerindo maior qtde proteína de alto VB, na verdade não estamos .. fique esperto .. Negativo! VB é dificil encontrar um alto para suplementos, eu prefiro nas refeições mesmo. Agora falando do produto, ele tem um VB bom sim! É recomendado por vários fisiculturistas como uma segunda opção na falta de um pré/pós ideal dependendo da hora! Colágeno ajuda pra quem ta em cutting! E mesmo assim por ser um suplemento fácil de tomar, só por na colher e mandar pra dentro, é sempre bom testar os suplementos! Já vi muita gente falar bem dele. e cara, qual exatamente a diferença desse amino fluid pro bcaa tradicional em capsulas?? quando entrar em cutting bcaa vai ser indispensável, mais o CXB desse aminofluid aew ta me parecendo bem melhor viu... vc sabe me dizer se vale a pena substituir o bcaa normal por esse aew?? Depende, eu nã substituira o bom e velho BCAA. Eu agora to fazendo BCAA + WHEY + AMINO, cada um tem sua participação para com as proteinas que eu preciso ingerir ao longo do dia. Mas BCAA, usado na dosagem certa e de uma marca boa, é melhor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora