Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu tava a 10 dias sem treinar por causa de uma gripe e uma sinusite que eu peguei, nesse tempo eu perdi 4 kg. Eu voltei a treinar ontem, mais ontem e hoje na hora do treino eu to ficando tonto, tah uma merda treina assim, eu termino uma serie e tenho que sentar por causa da tontura. Não acho que seja alimentação ruim pq eu me alimento do mesmo jeito que eu alimentava antes de pegar essa gripe e nunca tinha ficado assim. Sei lah se alguem tiver alguma dica, alguma coisa que eu possa tomar, eu se isso é passageiro da uma ajuda ae. vlew.

Postado

Eu acho que seu corpo ta fora de ritmo.

Teve uma mão que fiquei doente e fiquei 1 semana sem treinar. Voltei treinando perna bi set. Achei que ia morrer nesse treino hshshshs sentia ânsia de vomito, tonturas e muito ofegante.

Depois seu corpo pego o ritmo e já era.

Postado (editado)

isso ja aconteceu comigo, creio eu que seu sistema imunologico esteja fraco ainda, e tbm seu corpo esta fora de ritmo. Nada que 3 a 4 dias de treino leve-moerado + alimentaçao mais reforçada ainda nao resolva :)

Editado por glmm
Postado

Cara, é que seu corpo ficou muito parado durante a doença e estava "deficiente", mas em pouco tempo você volta ao normal, isso jah aconteceu comigo. Quando tiver tonto durante o treino toma um repositor isotônico como gatorade que ele repõem os sais perdidos e relaxa os músculos por conter potássio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...