Dihhh Postado Julho 21, 2008 às 17:04 Postado Julho 21, 2008 às 17:04 galera dia 5 vou começar meu ciclo antes de começa-lo daki 4 dias ..ow seja proxima quinta feira vou mandar ADE. mas meu ciclo é esse Androgenol e Stano Vou começar tomando um dia sim e outro não..até em feriados por 2 semanas .. depois vou misturar meio ML de stano e de androgenol dando 1ml total e mandar junto.. no msm skema..dia sim e dia não.. estou tomando b12.. como suplimento estou mandando albumina, monster pack e anabolic AGE..uma proteina ótima.(OBS:ESSE É MEU SEGUNDO CICLO) galera aguardo críticas e sugestões para melhoramentos e ganhos e críticas claro.. desde já agradeço \o
madrug Postado Julho 21, 2008 às 19:07 Postado Julho 21, 2008 às 19:07 Essa suplementação tah MUITO fraca... Tinha que tqer no mínimo um whey de alta qualidade (Optimum por exemplo). E naum concordo com o uso de ADE... soh isso.. flws...
yeah_buddy Postado Julho 21, 2008 às 22:59 Postado Julho 21, 2008 às 22:59 ADE cara?? pra q tu vai mandar essa porra??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora