Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha só cuidado com as técnicas de bi-set, drop e talz.. pra não entrar em over.. eu faria só o FST-7 já é mais que suficiente.. só uma pergunta.. estudou sobre os alongamentos de fascia?

Abraço,

Seph

Postado

@RafaelTwin

opaa, valeu cara !

podexa, dieta ta avaliada pela galera também !

abçs

Olha só cuidado com as técnicas de bi-set, drop e talz.. pra não entrar em over.. eu faria só o FST-7 já é mais que suficiente.. só uma pergunta.. estudou sobre os alongamentos de fascia?

Abraço,

Seph

podexa, preciso ficar atento mesmo, vou ficar no FST-7 só mesmo, e Drop set, Anterior e Posterior de ombro só, nao vou ficar inventando muito, haha

estudei sim, são aqueles alongamentos dps do FST-7 ? tipo crusifixo depois das 7 series ficar segurando o peso alongando o peito ?

a unica coisa que nao fiz ainda

foi alongar entre todas as séries, voce ja tentou ?

abçs

Postado

Sim ... o certo é alongar em todas ou Serie S Série N...

o Duro é fazer isso com academia lotada..kkkk

mas tenta.. o objetivo é que se consiga fazer todas as séries.. esse sim é o verdadeiro FST-7 ;)

~hugs

Seph®

Postado

como é essa rosca spider leandro ? :huh:

Eu acho que é aquela que você gira o banco Scott, apoiando o triceps na parte reta do banco. Alguns defendem a rosca spider pois acreditam que no banco Scott no ponto máximo de contração seu biceps acaba relaxando, perdendo o estímulo.

Postado

como é essa rosca spider leandro ? :huh:

Imagine-se fazendo a rosca Scott, agora imagine-se fazendo do lado oposto do que sempre faz a rosca Scott, essa é a rosca Spider. :)

Postado

galera, estava pensando em colocar a Remada Curvada com pegada supinada pra focar mais latissimo do dorso, pois ja estava fazendo essa normal com pegada pronada no meu treino anterior, o que vocês acham ?

abçs

Postado (editado)

PERGUNTAS: 1- Tu malha desde os 13 anos?

2- Peito/Pantu --> Crucifixo Inclinado FST-7

Crucifixo inclinado com halteres? Acho que nao é isolador. Eu sinceramente nao teria " coragem " de. fazer pois ja tirei o ombro esquerdo do lugar 3 vezes por causa do Hand Ball que joguei na infância/ adolescencia. Na minha academia tem uma maquina de supino 30° (ou 45°), eu uso FST-7 nela ou entao faço FST-7 no voador ( com pegada normal ou com aquela pegada que tu põe os cotovelos braços e ombros todos numa linha horizontal e pega o voador com a palma da mão, desculpa mas nao sei o nome da pegada )

3- Dorsais/Trapezio/Lombar ---> Pulldown Corda FST-7

Esse pulldown deve ser a mesma coisa que o pullover pra costas nao é? So que com a corda a pegada fica diferente. Nunca experimentei. Se for isso mesmo me fale que eu vou experimentar pra ver se é maneiro!

Faço meu FST-7 de costas no pullover . Vou no cross, ponho a barrinha reta lá e chamo no bom! As costas saem explodindo!

4- Bíceps/Tríceps/Antebraço

Supino Fechado

Tríceps Corda

Tríceps Pulley FST - 7

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott FST-7

Rosca Direta Inversa

Flexão Punho FST-7

MINHA SÉRIE DE BRAÇO TA EXATAMENTE IGUAL A TUA. ATÉ OS FST-7's uhaahuahau

Abração e desculpem pelas muitas perguntas

Editado por Dipunker
Postado

galera, estava pensando em colocar a Remada Curvada com pegada supinada pra focar mais latissimo do dorso, pois ja estava fazendo essa normal com pegada pronada no meu treino anterior, o que vocês acham ?

abçs

É uma otima idéia, mas pelo que eu vi, o seu treino de costas está volumoso.

Poderia fazer bi-set com encolhimento.

E se fosse fazer essa remada com pegada fechada, teria que tirar o "Puxada Fechada Triangulo".

Abraços.

Postado

PERGUNTAS: 1- Tu malha desde os 13 anos?

2- Peito/Pantu --> Crucifixo Inclinado FST-7

Crucifixo inclinado com halteres? Acho que nao é isolador. Eu sinceramente nao teria " coragem " de. fazer pois ja tirei o ombro esquerdo do lugar 3 vezes por causa do Hand Ball que joguei na infância/ adolescencia. Na minha academia tem uma maquina de supino 30° (ou 45°), eu uso FST-7 nela ou entao faço FST-7 no voador ( com pegada normal ou com aquela pegada que tu põe os cotovelos braços e ombros todos numa linha horizontal e pega o voador com a palma da mão, desculpa mas nao sei o nome da pegada )

3- Dorsais/Trapezio/Lombar ---> Pulldown Corda FST-7

Esse pulldown deve ser a mesma coisa que o pullover pra costas nao é? So que com a corda a pegada fica diferente. Nunca experimentei. Se for isso mesmo me fale que eu vou experimentar pra ver se é maneiro!

Faço meu FST-7 de costas no pullover . Vou no cross, ponho a barrinha reta lá e chamo no bom! As costas saem explodindo!

4- Bíceps/Tríceps/Antebraço

Supino Fechado

Tríceps Corda

Tríceps Pulley FST - 7

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott FST-7

Rosca Direta Inversa

Flexão Punho FST-7

MINHA SÉRIE DE BRAÇO TA EXATAMENTE IGUAL A TUA. ATÉ OS FST-7's uhaahuahau

Abração e desculpem pelas muitas perguntas

opa, valeu por comentar aqui Dipunker,

aah então ...

1 - malho desde os 12,5, haha

2 - então cara, eu coloquei pois disseram que crusifixo é isolador pra peito, ele nao isola TOTALMENTE pois utiliza anterior de ombro como sinergista, mas se for o caso colocarei voador no lugar tbm .. agora o supino tanto livre quanto na máquina é um exercicio composto ..

3 - ah então, o pulldown com corda eu peguei pois assisti o DvD FST-7 Defined, e o Jay utiliza ele como isolador, gostaria de usar pullover pois prefiro 1000x, mas sinto muito peito fazendo ele, vou tentar com a barrinha pra ver qualé ...

4 - haha, verdade mesmo ? está tendo resultados com essa rotina para braços ?

valeu cara !

abraços

@RafaelTwin

Huum, saquei, acho que nao vou colocar trapézio aqui, pois no dia seguinte terei que fazer Remada Alta para ombro que recruta trapézio também .. ;/

qual voce acha legal pra colocar de isolador pra Dorsais no FST-7 ?

valeu irmao ..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...