Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado Ou Sem Lactose?

Lancaster

Posts Recomendados

cara, vai de desnatado mesmo... n precisa cortar o leite da dieta, só se for em cutting, e mesmo assim é mais uma questão de escolha... em bulk acho que é muito benéfico dependendo do horário que se toma, são muito poucos os alimentos que tem em média 6g de proteína e 10g de carboídrato ;]

Isso é fato, fora que é rapido pra tomar não precisa preparar, e tal..da pra fazer um shake bem bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

cara, vai de desnatado mesmo... n precisa cortar o leite da dieta, só se for em cutting, e mesmo assim é mais uma questão de escolha... em bulk acho que é muito benéfico dependendo do horário que se toma, são muito poucos os alimentos que tem em média 6g de proteína e 10g de carboídrato ;]

Isso é verdade...percebi enquanto formulava a dieta....se não tivessem descoberto a whey e a albumina ia ser difícil.

Então ta decidido....desnatado mesmo.

Valeu galera.

Link para o comentário

O leite mesmo sendo um carb de ig médio, ele é realmente mto indicado pra esse periodo de desjejum pois promove um pico de insulina, no qual é td q precisamos para akela quebra de catabolismo referente as horas de sono.... Outra opcao seria o Iogurte desnatado..... Faz mto bem.....

Editado por Pimp my Body
Link para o comentário

O leite mesmo sendo um carb de ig médio, ele é realmente mto indicado pra esse periodo de desjejum pois promove um pico de insulina, no qual é td q precisamos para akela quebra de catabolismo referente as horas de sono.... Outra opcao seria o Iogurte desnatado..... Faz mto bem.....

É!

Eu estava pesquisando justamente isso.

O iogurte e barato, gostoso e tem proteinas e kcal para completar minha dieta.

Fora que é pratico.

Link para o comentário

Meu medo é sobre ele gerar picos de insulina, se isso iria gerar acumulo de gordura... mas a lactose não é algo de outro mundo que veio aqui só pra destruir sua absorção de proteína, não teria sentido algo tão incoerente em algo que é usado como única fonte de alimento nos primeiros meses de vida de todos os mamíferos, justo quando tem maior desenvolvimento do corpo. Isso claro, respeitando seu grau de tolerância a ela.

Editado por valtin
Link para o comentário

Meu medo é sobre ele gerar picos de insulina, se isso iria gerar acumulo de gordura... mas a lactose não é algo de outro mundo que veio aqui só pra destruir sua absorção de proteína, não teria sentido algo tão incoerente em algo que é usado como única fonte de alimento nos primeiros meses de vida de todos os mamíferos, justo quando tem maior desenvolvimento do corpo. Isso claro, respeitando seu grau de tolerância a ela.

Valtin se existem 2 horarios nos quais vc nao deve se preocupar com esse pico na insulina sao: o desjejum(cafe da manha) e pós treino!!! controle de carbo é feito no contra turno....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...