Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal!

Primeiramente, eu já acompanho o fórum a um bom tempo e aprendi muito aqui,mas esta é a primeira vez que posto uma dúvida.

É o seguinte, to montando uma dieta visando a hipertrofia.

Comprei alguns suplementos básicos e tudo, mas desde pequeno o leite entra na minha alimentação.

Aqui descobri que a lactose retarda um pouco a absorção de proteínas.

Para não tirar o leite totalmente da minha dieta, qual a melhor opção?

Pesquisei alguns preços e valores nutricionais e fiquei em dúvida

entre o desnatado e aquele com baixo teor de lactose (1g em 200ml).

Será que vale pagar mais caro por leite com menos lactose?

Desde já valeu!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara se tu não tem resistência a lactose não precisa comprar esse leitinho ai, q é caro!

manda esse leitão ae desnatado!

já é comprovado que leite desnatado é saudável, e extremamente benéfico e essencial para a saúde!

Postado

Eu corto o leite da minha dieta por causa da lactose que é um carbo ruim e tbm pela dilatação que o leite causa, mas olhando por outro lado tbm tem muitos beneficios, acho que usando esse com menos lactose realmente vale a pena!

abraços

Postado

Qual horario vc usa o leite?

Sinceramente eu usaria o leite desnatado comum, não vai mudar em nada na prática.

Bom, eu tomaria mesmo é no periodo da manha, no desjejum e também de tarde na 4ª ou 5ª refeição.

É acho que não vai atrapalhar....mas vou postar minha dieta pra vocês me ajudarem também.

Postado

cara, vai de desnatado mesmo... n precisa cortar o leite da dieta, só se for em cutting, e mesmo assim é mais uma questão de escolha... em bulk acho que é muito benéfico dependendo do horário que se toma, são muito poucos os alimentos que tem em média 6g de proteína e 10g de carboídrato ;]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...