Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,96 Mts

Peso: 109 Kg

Percentual de gordura: 12%

Bicips frio: 44

Tempo de treino : 1,5 anos

Ciclos Anteriores:1 hemo x Dura

Ciclo:

1-5 Hemo 50 Mg tsd

3-10 Acetato de trembolona 225Mg/Sem.

1-8 Durateston 500Mg/Sem.

7-10 Stanozolol 50Mg tsd.

Duração: 10 semanas

Objetivo: 10kg de massa c/ qualidade, uns 3 cm de braço.

TPC: Serms

+ Crea + Vitamina C + Multivitaminico + BCAAs

+ NO2 (Não sei ainda)....

Suplementação Básica:

whey , malto , albumina, creatina, etc.

ai surgiu uma duvida vou precisar utilizar o hcg nesse ciclo, que pelo visto é muito supressivo?

Publicidade

Postado

HCG sem dúvida, ciclo extremamente supressivo. Começaria na 3ª semana com 250ui seg-qui e prosseguiria até a última aplicação de dura.

Qual trembolona vc vai usar?

Abraço

trenb é (GC)

stan (burn labs).

agora hcg onde posso encontrar, eu vi o de farma choriomon 2.000ui, eu posso fracionar em doses de 250ui, ou tem outra fonte para hcg??

Postado

ciclo bem insano ainda mais pra segundo ciclo, quantos kg ganhou com o primeiro ciclo de hemo x Dura ?

hcg vc tem que diluir na água bacteriostática, tem gente que faz com agua de injeção msm mas não é tão seguro quanto a água bacteriostática .

Postado

ciclo bem insano ainda mais pra segundo ciclo, quantos kg ganhou com o primeiro ciclo de hemo x Dura ?

hcg vc tem que diluir na água bacteriostática, tem gente que faz com agua de injeção msm mas não é tão seguro quanto a água bacteriostática .

o ciclo foi

1-5 hemo 50mg

1-8 dura 500mg

ganhei uns 11kg, to terminando a tpc to mantendo 10kg perdi apenas 1kg

sobre, o hcg ta uma b.osta de se conseguir acho que vou de apenas de SERMS mesmo.

Postado

Se ja usou hemo, por que não usa o dbol?

Quando o tijolo perguntou que trembo vai usar acho que ele se referiu a que tipo e não que marca, se é acetato e é seu primeiro contato eu não extenderia ela por tanto tempo assim.Ela ai no meio do ciclo pelo que vejo é pelo medo da estagnação?

Eu não terminaria o ciclo de forma tão androgenica não, se quer levar a trembo até a décima semana e se optasse por dbol, ficaria algo assim:

1-10 : Dura

1-4: dbol

5-10: Trembo

8-12: Stano

- Assim vc terminaria o ciclo de forma mais anabolica, o que empiricamente demonstra que os ganhos pós ciclo são mais duradouros, pelo fato das drogas mais androgênicas suprimirem mais seu eixo.

P.S Se a trembo for na versão enantato, desconsidere o periodo que disse, ai vc pode extender mais do que 6 semanas..

e sobre o HCg tbm acho mais do que necessário...

Postado (editado)

Se ja usou hemo, por que não usa o dbol?

Quando o tijolo perguntou que trembo vai usar acho que ele se referiu a que tipo e não que marca, se é acetato e é seu primeiro contato eu não extenderia ela por tanto tempo assim.Ela ai no meio do ciclo pelo que vejo é pelo medo da estagnação?

Eu não terminaria o ciclo de forma tão androgenica não, se quer levar a trembo até a décima semana e se optasse por dbol, ficaria algo assim:

1-10 : Dura

1-4: dbol

5-10: Trembo

8-12: Stano

- Assim vc terminaria o ciclo de forma mais anabolica, o que empiricamente demonstra que os ganhos pós ciclo são mais duradouros, pelo fato das drogas mais androgênicas suprimirem mais seu eixo.

P.S Se a trembo for na versão enantato, desconsidere o periodo que disse, ai vc pode extender mais do que 6 semanas..

e sobre o HCg tbm acho mais do que necessário...

ta escrito la em cima 3-10 Acetato de trembolona 225Mg/Sem.

eu ja comprei as hemo, agora extender o ciclo para 12 semanas nao ficara ainda mais comprometido a recuperação do eixo HTPA? a trenbo se for por 6 semanas talvez usaria 75mg dsdn, o que me diz?

no outro topico tinha colocado a estrutura assim

1-5 Hemo 50 Mg tsd

5-10 Acetato de trembolona 225Mg/Sem.

1-8 Durateston 500Mg/Sem.

7-10 Stanozolol 50Mg tsd.

estava querendo mesmo estender a trenbo para utilizar com hemo umas 2 semanas, ver a diferença no quesito força.

Editado por meninodoido
Postado

Diferente dos outros eu achei POUCA DROGA, com 109kg bf12% vc nao vai ganhar 10kg e 3cm de braço nunca com essas dosagens

Nao to levando em conta ser mais ou menos supressivo ou toxico, e sim o objetivo que vc propos

A testo eu aumentaria pra 750mg

A trembo pra 100mg dsdn NO MINIMO

O hemo pra 100mg ou trocaria por diana como foi sugerido com 60~70mg

O stan por ter apenas objetivo estetico manteria assim mesmo ou ate tirava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...