Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lutador Favorito: Ken Shamrock

Motivo: Porra, o cara era foda demais, na época que ele lutava eram para poucos guerreiros, a trocação dele era demais, sem falar no condicionamento físicoo...

Lutador Favorito na Atualidade: Junior Cigano dos Santos.

Motivo: Melhor Striker da categoria dele, tá lá representando a Bahia com força total, e toda força nele, para destruir aquele fdp do brock lesnar, aquela montanha de banha.

Lutador Odiado: Chael Sonnen

Motivo: Nem um pouco humilde, e sem motivo nenhum para turrar, é um lixo, sem mais, só foi desputar o cinturão porque o Belfort tá recuperando.

Outros Favoritos:

George St. Pierre.

Irmãos Nogueira.

Lyoto.

Wanderley Silva.

Keith Jardine.

Postado

retiro oq eu disse sobre odiar o chael sonnem, e nem é por causa da luta contra o anderson silva em que ele provou ser um bom lutador, é pq eu tinha me esquecido completamente do jhon fitch quando postei... ele sim é um grande filho da puta, as lutas dele são simplismente uma BOSTA, uma afronta pra quem realmente gosta de MMA, espero que alguém ainda mate ele um dia no octogono...

Postado

retiro oq eu disse sobre odiar o chael sonnem, e nem é por causa da luta contra o anderson silva em que ele provou ser um bom lutador, é pq eu tinha me esquecido completamente do jhon fitch quando postei... ele sim é um grande filho da puta, as lutas dele são simplismente uma BOSTA, uma afronta pra quem realmente gosta de MMA, espero que alguém ainda mate ele um dia no octogono...

curti demaaaais esse comentario ahuashuashuashuas

mas meu é inegavel q o cara no wrestling é monstro kkkkk.

mas foi mt bom o coment!

Postado

curti demaaaais esse comentario ahuashuashuashuas

mas meu é inegavel q o cara no wrestling é monstro kkkkk.

mas foi mt bom o coment!

tenho minhas dúvidas sobre o wrestling dele... pra mim wrestlers bons mesmo são os que quando levam o adversário pro chão acabam com a luta na hora como o velasquez, o lesnar, jon jones (esse aí além de destruir os oponentes no chão ainda tem um jogo de quedas lindo!!), já o disgraçado do jhon fitch só sabe dar single leg e double leg e ficar lá dando uns soquinhos e cutuveladas na cara do adversário, é só ver na luta dele contra o GSP, ele foi destruido (essa luta aew foi boa uahsuhasuha), acho que se pegar um wrestler do mesmo nível (ou pelo menos alguém com defesa de quedas realmente muito boa) e com a mão mais pesada ele se fode

Postado

Lutador favorito: Shogun/Wand/Cigano/AS/Minota/Crocop tem muito mais.. mas esses são os que vieram na cabeça agora.

Lutador odiado: Todos os wrestlers amarrões... em especial o Fitch... esses caras tão estragando o MMA... tiram toda a beleza e a emoção do esporte..

Postado

O Fitch mudou muito o jogo dele, na verdade agora faz um anti-jogo pode ser feio mas ganha luta fazer o que né. O Lyoto antigamente também era o rei do anti-jogo fazia umas puta lutas feias mas fez nome e chegou na cinta com isso.

Tinha uma puta bronca do Chael, mas quando vi ele falando na entrevista antes da luta com o Anderson confesso que simpatizei mais com ele, quando se "ouve" literalmente o que ele diz fica engraçado diferente de se ler. Da pra ver que ele é daqueles tipos doidos sarcásticos.

Até os outros brasileiros na conferencia ficavam rachando quando ele falava as besteiras dele.

Postado

pra quem nao viu, essa é uma entrevista do Wand. Ai ele comenta muitas coisas interessantes e ele fala justamente disso, que ele entra pra dar show, a luta é mto mais do que ganhar ou perder, ela move emoções e isso que faz o espetaculo.. esse anti-jogo pode ser eficiente e ganhar varias lutas.. mas no final das lutas do fitch todo mundo ta sentado quase dormindo; o cara nunca vai ser idolo. Agora nas do Wand, so de ver o cara entrando no octagon a galera arrepia, e quem nao ficou louco com o nocaute do shogun no Lyoto ou com o triangulo do AS no Sonnen, essa é apenas a minha opinião mas acho qeu muita gente vai concordar cmg.

Postado

Lutador Preferido

Lutador: Brandon Vera, Forrest Griffin

Por que é seu favorito: são exemplos de superação

O que você mais gosta no estilo do mesmo: não fogem da trocação (o brandon menos q o forrest, pq ele vai mto pro chão)

Lutador Odiado

Lutador: Tito Ortiz

Por que vc o odeia: mta marra, debochado

O que você menos gosta no estilo do mesmo: lutou q nem uma moça contra o Forrest.. e não mete essa de que tava "machucado" não... fanfarrão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...