Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só vale lembrar que ele fez aquilo tudo com o Demian Maia, pois o Spider disse que o Demian tinha o desrespeitado antes da luta e fez aquilopara "se vingar"... Eu não recrimino o Spider não, acho que faltou apenas um Knock Out p/ finalizar, porém, oque vcs fariam se fossem desrespeitados antes de uma luta?? Eu faria até pior... []'s

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só vale lembrar que ele fez aquilo tudo com o Demian Maia, pois o Spider disse que o Demian tinha o desrespeitado antes da luta e fez aquilopara "se vingar"... Eu não recrimino o Spider não, acho que faltou apenas um Knock Out p/ finalizar, porém, oque vcs fariam se fossem desrespeitados antes de uma luta?? Eu faria até pior... []'s

Não sabia desse detalhe...

Com certez um KnockOut seria interessante.

Postado

Bom eu curto e pratico MMA fazem 15 anos

Pessoal está falando do Anderson e esquece que ele fez palhaçada em 3 lutas , Maia , Leite e Cote........

Aqui vai a minha lista .......

Lutador Preferido

Lutador: MInotauro

Por que é seu favorito: Humildade , conheci ele pessoalmente aqui em Tokyo , eu como faixa marrom de Jiu Jitsu , admiro e muito o seu jiu jitsu implantado no MMA

O que você mais gosta no estilo do mesmo: Raça , superação e um JJ solto para um peso pesado, pena que a idade está chegando para ele...

Mais lutadores Preferidos

Fedor

Rogério Nogueira

Liddell

Arona

Paulo Filho

Lutador Odiado

Lutador: Sonnen

Por que vc o odeia:Nem preciiso explicar muitas coisas , basta ver as últimas entrevistas dele , desrespeitando todo mundo......

O que você menos gosta no estilo do mesmo: Não tem nem a capacidade de lutar pelo cinturão só está lá porque o Belfort ainda está se recuperando....

Postado

Lutador Preferido

Lutador: Vitor Belfort

Por que é seu favorito: humilde

O que você mais gosta no estilo do mesmo: Striker, fechou ou abriu a guarda não para de bater em hipotese nenhuma! (é o que eu procuro fazer sempre que luto! e nunca deu errado)

Alguns admirados tmb: Shogun Rua(Lutador incrivel)

Cigano

Minotauro

Minotouro

Werdum

Fedor Emelianenko

Brock Lesnar

Lutador Odiado

Lutador: 'Rampage'

Por que vc o odeia: Arrogante'Zim de bosta! antes era ateh fã mas depois de procurar algo ele tinha q apanhar muito mais pro Rashad Evans

O que você menos gosta no estilo do mesmo: parado, acha q um soco vai resolver tudo! não roda e nem se mexe! traduzindo: minha irmã luta melhor q ele

Alguns mais q não gosto:

Anderson Silva(1 atitude errada e o trouxa perdeu muitos fãs)

Lyoto(como o mano disse acima, soh serve pra lutar quando o oponente eh inferior a ele e odeio o estilo dele de luta onde os passos são só PARA TRÁS)

e devo ter esquecido alguns mass... fucK yeeeAhh

Postado

Lutador Preferido

Lutador: Mirko Crocop

Por que é seu favorito: Tem disciplina, respeita os adversariose os árbitros, age como homem... pena ja estar velho...

O que você mais gosta no estilo do mesmo: KO's com canelada no final !

Lutador Odiado

Lutador: Anderson Silva

Por que vc o odeia: Tem uma atitude oposta a do Crocop

O que você menos gosta no estilo do mesmo: Faz muita graça, se a luta ta faci "nocauteia" e acabo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...