Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato E Comparação] Óxido Nítrico

caprog

Posts Recomendados

o lance do shotgun e o seguinte, vc tem que toma-lo em jejum, tipo umas 2h30 a 3h depois de uma refeicao. se tomar e a refeicao estiver em processo de digestao, vc vai ficar arrotando, com uma sensacao horrivel. estou na 10 dose mais ou menos do shotgun e estou gostando do no, resultados discretos com relacao a vasodilatacao, um bom pump e um bom ganho de forca tb. toda vez que eu tomo sinto uma coceira terrivel na pele, que vai aliviando conforme vou treinando e bebendo agua, mas essa reacao se deve a beta alanina presente no NO, sem demais complicacoes. talvez o custo beneficio dele nao valha a pena, por ter poucas doses, mas e um bom produto. ja tomei o super charge (nacional ) , nao sei se tem diferenca para o importado e gostei muito dele, a principio os resultados em pump foram tremendos, mas no segundo pote, o produto parecia nao fazer mais efeito, sei la.

p.s. alguem sabe dizer se tem alguma diferenca do supercharge importado do supercharge vendido aqui no brasil?

p.s.2. tenho um shotgun lacrado que meu amigo desistiu de pegar, entao estou pensando em toma-lo, pois acho que um mes so e pouco, ou talvez eu troque por outro no com outra pessoa. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...