Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato E Comparação] Óxido Nítrico


caprog

Posts Recomendados

AVISO: Diversos posts foram apagados por alguns motivos simples, tais como importacao de suplementos ja deu problema aqui no forum; ja tivemos topicos discutindo isso e este é um topico sobre COMPARACAO de NOs, nao mercado livre.

Peco que os membros foquem-se em manter o debate proposto no inicio do topico.

Ok craw69... soh respondi na intensão de ajudar mas confesso q não tinha pensado por esse lado...

Foi mal.... Desculpa ai brother

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ok craw69... soh respondi na intensão de ajudar mas confesso q não tinha pensado por esse lado...

Foi mal.... Desculpa ai brother

Abraço

Sem problemas. Eu vi que ninguem estava com má fé entao simplesmente apaguei os posts pra evitar problemas maiores, mas nao rolou punicao ou nada do tipo, foi só pra manter o topico dentro do foco mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO: Diversos posts foram apagados por alguns motivos simples, tais como importacao de suplementos ja deu problema aqui no forum; ja tivemos topicos discutindo isso e este é um topico sobre COMPARACAO de NOs, nao mercado livre.

Peco que os membros foquem-se em manter o debate proposto no inicio do topico.

Mal aí... Não foi a intenção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tomou creatina junto com os NO's ?

Todos os dias ou soh nos dias off ?

Abraços

Qdo tomei o Super Charger e o Hemorage eu não fazia uso de creatina... Mas depois comecei a usar de 5 a 7 gramas de Creatina Monoidratada no pos treino... e em outras bebidas nos dia "off"... independente do uso ou não de NO... mas assim q acabar essa creatina vou continuar, mas vou optar pela CEE pra ver se ha diferença.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma colocação a cerca do gosto do jack3d, apesar de ser pequeno, da pra sentir bastante, é bem fortezinho, o meu eu acho q é de limão, bem azedinho :lol:

preferia o noshotgun de melancia, é mt doce mas era de boa tomar, a boca ficava até com um gostinho bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...