Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, meu primeiro post no forum, to vindo aqui recorrer a galera veterana aqui que tem experiência em anabolizantes.Estou querendo aplicar 12 DURAS E 30ML de deca, mas pelo que li no forum é um ciclo( se é que se assim pode chamar) muito controverso, malho a 1 ano e 4 meses todos os dias, não quero ficar gigantesco mas quero dar uma crescida.

O ciclo consistiria em:

- 12 duras( 2ml por semana )

- 30 ml stana ( dia sim dia não)

Peso atual= 80.5kg

Altura: 1.77m

A minha dieta é equilibrada, basicamente proteína e devido a uma cirurgia tomo polivitaminicos todos os dias.

*Uma dúvida que me surgiu, porque ninguém adiciona deca nesse "ciclo" ?

Grato pela ajuda!

Publicidade

Postado

Basicamente porque a deca vai mascarar o resultado estetico do stan, de modo bem grosso pode-se dizer que deca é pra crescer quadrado e stan é pra definir

Falta informaçao, de quantos mg é esse stan, se vc ja estruturou uma tpc (inclusive sabe o que é isso?), que cirurgia vc fez (derrepente vc nem pode ciclar), poe mais info ai vao poder te ajudar melhor

Postado

Opa então, fiz redução de estômago e meus exames de sangue que são muitos estão todos normais! A DURA é de 200mg e o STANA de 50MG, a tpc seria tamoxifeno 20mg ao dia caso sinta sensibilidade para evitar a ginecomastia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...