Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To acompanhando...

Você toma o Jack3d quanto tempo depois de uma refeição ?

Essas formigações(acho que nem existe essa palavra) o pessoal falo que curtiu, você é o primeiro que diz que se sente incomodado...

Tomo 1:30h depois do shake pré-treino. Quem disse que eu não curti? Eu curti sim e muito quando apareceu, mas teve uns dias que estava INSUPORTÁVEL; muito, mas muito forte!

Abraços

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

15º treino, 2 scoops, dia de manutenção: 1 exercício de três músculos: bíceps, tríceps, ombros

Bom, dia de sábado é dia de superação, muito alongamento, concentração e MUITO PESO. Hoje tomei vergonha e me superei nos pesos, aumentei os pesos e repetições. Quando não aguentava mais, aumentava o peso e fazia algumas repetições. Aí sim eu senti que o jack3d tava dando um suporte legal.

Outra coisa que percebí, é que com o tempo, a vascularização tá muito fácil, mesmo fora da academia. Os músculos estão mais firmes, como se tivessem mais resistentes.

Hoje o pump foi foda, MAS MUITO FODA! Não curto ficar medindo nenhum músculo quente, mas tava muito grande, tava lindo. Resultado: 44,6cm de braço ;)

E o pump continuou até agorinha, mas não com tanta força. É amigões, quem fala que jack3d não presta, é fraquinho ou vale a pena só pelo preço, ou tomou errado, não se alimenta bem ou não bateu com o organismo.

Uma coisa que filosofei é que o jack3d dá tudo que propõe, mas você tem de se superar. Ir para a academia sem querer sofrer, sem dor, sem superação, não rola. Quando você estiver treinando com o jack3d e sentir que não aguenta mais, aumente a carga e faça mais repetições, ele está aí para isso, para quando você se superar, mas não espere ele fazer o trabalho por você.

Formigamento? Já era, eu entendi que quanto maior o formigamento mais ele fala para você pegar peso, botar para fud*r.

Notas...

Pump: fenomenal! 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Força: com a minha força mental de hoje, tive o suporte do jack3d para aumentar a carga e sofrer que nem uma menininha apanhando, mas por dentro rindo da superação. 9

Vascularização: o jack3d não faz isso de imediado, mas sim com o tempo. As veias estão aparecendo, mas com o tempo e quando aparecem, elas sobem fácil. 9

Foco: o forte do jack3d. bote na cabeça que quer sofrer, que quer ser melhor que ontem e pior que amanhã, que ele te deixa focado naquilo. 9,5

Ao final do relato postarei algumas medidas se tiver paciência de tirá-las. Desde já, nunca leve em conta algo como 'com o jack3d ganhei 2cm de braço', isso é mentira. Quem ganha, ganha com alimentação e um treino legal [alimentação 95%]; pré-treino ajuda no treino e facilita no transporte dos nutrientes. Coma de acordo com o seu objetivo e não bote culpa em quem não tem nada a ver.

Um videozinho para a galera que leva o esporte a sério:

Abraços

Editado por cb22cm
Postado (editado)

Não deu para postar ontem; muita correria e também quando fui postar, o fórum tava com um probleminha chato. Vou reportar aqui rapidinho o treino de ontem e hoje.

16º treino, 2 scoops, costa+trapézio

Deu para treinar legal, com força e dominar as máquinas. Mesmas notas que as notas do último treino, só que 9 para pump, pois o de sábado foi monstruoso... Coisa rara!

17º treino, 2 scoops, bíceps+ombro

Hoje no final da rosca direta [10:18kg,9:20kg, 8:23kg], senti disposição e braço para fazer 6 repetições com 25kg cada lado... Dei uma roubadinha na última. Enfim, a resistência foi boa. O pump foi maravilhoso, mas não tanto quanto o de sábado... 9,5 para o pump e o resto o mesmo do último treino.

Sobre a rosca direta, aumentei umas repetições para me desafiar, mas para a minha hipertrofia[vai de pessoa para pessoa], o preferencial é fazer 8-8-6. E talvez eu comece a fazer com 25kg perfeitamente em 1 mês. Enquanto isso, vou brincando de tentar pegar 25kg de cada lado até a musculatura e os ligamentos se acostumarem.

Veias aparecendo [mas não explodindo] nos dois ombros... Acho que até o final do jack3d elas explodam. Vamos torcer...

Valeu quem tá acompanhando. Se tiverem alguma pergunta, sugestão, crítica, bota aí para a gente aprender ou desaprender um pouco.

Abraços

Editado por cb22cm
Postado

Fala brother.

Continuo acompanhando.

Começa os 3 Scoops semana que vem?

Isso mesmo... Estou na última semana com 2 scoops. Semana que vem farei 3 treinos com 3 scoops. Vamos ver no que vai dar hehe...

Abraços

Postado

Maneiro seu relato!

Vou encomendar o jack3d e to ansioso pra tomá-lo. Tomei o NANO e não curti tanto.. tomara que o parceiro jack apareça pra falar comigo também hehehe

Desculpa se você ja falou isso, é que não li tudo.. mas você ja usou outro NO? Pretende tomar outro por agora? Se sim, jack denovo ou qual?

Abraço e segue firme!

Postado (editado)

Maneiro seu relato!

Vou encomendar o jack3d e to ansioso pra tomá-lo. Tomei o NANO e não curti tanto.. tomara que o parceiro jack apareça pra falar comigo também hehehe

Desculpa se você ja falou isso, é que não li tudo.. mas você ja usou outro NO? Pretende tomar outro por agora? Se sim, jack denovo ou qual?

Abraço e segue firme!

Só tomei nacional: NOXplod da Probiótica e o Blade da IntegralMédica. No caso do Blade, ele não é só um NO, vai além disso e por incrível que pareça, me dei benzinho com ele. Não no pré-treino, que nunca senti grande diferença [e o NOXplod não senti foi p*rra nenhuma], mas quando acordava me sentia mais inchado.

Após o Jack3d tomarei o NO Xplode da BSN que já está em mãos, mas esperarei 15 dias após o Jack3d terminar para tomar.

Abraços

Editado: Tomei o Monster Nitro Pack da Probiótica também. Para mim foi o mesmo que nada.

Editado por cb22cm
Postado

Seu relato me motivou e eu comprei um Jack3d hoje.

Chega amnhã

Segunda eu começo também!! hehe

Opa... Abre um relato da sua experiência com ele aqui no fórum para a gente acompanhar!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...