Renanz1n 1 Postado Julho 21, 2010 às 14:21 Postado Julho 21, 2010 às 14:21 Então, eu tomo óleo de peixe, NUNCA vou parar. É o meu básico junto com whey, dext, glutamina, bcaa e albumina! Oleo de peixe evita lesoes, protege nossos figados para os AEs, protege articulações, gordura boa, colesterol sempre bom, pqp é um grande suplemento! Eu mando 3x ao dia 1000mg cada.
carlosmachado 2 Postado Julho 21, 2010 às 21:07 Postado Julho 21, 2010 às 21:07 parece faler o investimento.. abraço
cb22cm 0 Postado Julho 22, 2010 às 03:01 Autor Postado Julho 22, 2010 às 03:01 Bom, fiz umas continhas e irei sim usar 3 scoops! 45 doses... 5 doses primeira semana + 1 namorada = 6 1 semana com 2scoops = 10 doses .. 19/7 ao 24/7 1 semana com 2scoops = 10 doses .. 23/7 ao 31/7 1 semana com 2scoops = 10 doses .. 2/8 ao 7/8 1 semana com 3scoops = 9 doses .. 3 treinos 9/8 ao 12/8 Lembrando que toda quarta-feira é off para mim, assim como o domingo. Vai dar para brincar bastante com o jack3d, rende bastante. Então, eu tomo óleo de peixe, NUNCA vou parar. É o meu básico junto com whey, dext, glutamina, bcaa e albumina! Oleo de peixe evita lesoes, protege nossos figados para os AEs, protege articulações, gordura boa, colesterol sempre bom, pqp é um grande suplemento! Eu mando 3x ao dia 1000mg cada. Nossa 3x1000mg de fish oil não é muito? Quando comprar, usarei só 1000mg. Abraços
cb22cm 0 Postado Julho 22, 2010 às 22:34 Autor Postado Julho 22, 2010 às 22:34 (editado) Hoje foi tríceps+peito... Logo no caminho, quando tava aquecendo, senti as formigações. Durante o treino mais umas 3x. O pump foi bom... A pele do braço estava muito puxada. Peito nem se fala, foi um pump um pouco melhor que o último treino de peito. Sobre o foco, senti que caiu um pouco, mas continua muito bom. Sobre a vascularização, não dá para falar muita coisa, pois não tenho veias expostas nessas áreas, só umas querendo aparecer entre o ombro e o peito, mas se aparecerem postarei aqui. Então, continuando sobre vascularização, acho que deixou um pouco a desejar até o momento e no meu caso é o que aumentaria mais o psicológico, pois adoraria ver minhas veias saltando e tal, mas estou sentido uma evolução paulatina. Suor hoje quase nada, mas alguma no rosto, o que é normal. Hoje senti que a força deu uma aumentada e aumentei em torno de 15 a 20% os pesos. Mantenho as mesmas notas do treino passado + 0,5 ponto para a força. Estou contente com o jack3d e tenho certeza que ficarei mais, pois estou sentindo umas evoluções a cada treino. Vamos que vamos! Abraços Editado Julho 22, 2010 às 22:37 por cb22cm
cb22cm 0 Postado Julho 24, 2010 às 00:21 Autor Postado Julho 24, 2010 às 00:21 9º treino, 2 scoops, perna+panturrilha+abs... NOOOOOOOOOOOOOOSSA, hoje foi tenso, muito, mas MUITO TENSO. Acho que mais para o lado ruim. Uns 3 min depois de tomar o jack3d, senti o peito dos pés FORMIGANDO MUITO, ao ponto de incomodar e teve uma hora que ficou insuportável. No caminho da academia, fui dar uma corridinha... Antes de chegar na academia, deu outra formigação insuportável de 1min +- de duração. Ao chegar na academia, quando fui pegar um peso de 25kg para botar na máquina, O MEU CORPO TODO FORMIGOU E MUITO, mas não durou nem 10min. O treino foi bom, vascularização não deu para notar, já que foi perna, panturrilha e abs. Foco foi bom, mas caiu um pouco [mesmo que no último treino]. Força boa, deu para dar uma aumentada. O pump foi bom. Enfim, as formigações continuaram, mas pouco. Até depois do banho senti alguma formigação. Mantenho as mesmas notas... Mas para falar a verdade, fiquei um pouco preocupado com as formigações. Sábado é dia de brincar de exagerar nos pesos. Se eu sentir essas formigações sinistras, irei fuder nos pesos para ver se isso é bom ou ruim. *Imagina com 3 scoops... haha Abraços
ScsMcd 11 Postado Julho 24, 2010 às 00:46 Postado Julho 24, 2010 às 00:46 (editado) Pra mim, suplementos depende da pessoa! O que é bom pra mim pode ser ruim pra vocês! Experimentem de tudo e invistam naquele que deu mais resultados! Falou tudo aqui !!! Acompanhando o relato tbm. Jack 3d é o melhor NO que já tomei (NOX3, Nano). O melhor do Jack pra mim é a recuperaçâo e reduçao drástica da fadiga. Assim como vc, tem dias que malho pesado mas depois do banho parece que nao fiz absolutamente nada, impressionante ! Outro fator magnífico do Jack é que sofro com lesoes de ombro e joelho há anos, principalmente em fases de treino intenso e o nosso grande amigo Jack praticamente elimina minhas dores, isso pra mim é fundamental. Colaterais apenas a insonia mesmo, nada tao grave e tbm nao todos os dias. Mandando ZMA ou Melatonina ou até mesmo um chazinho de camomila dá pra dormir trunkilim hehehe Abraço e bons treinos ! Editado Julho 24, 2010 às 00:46 por ScsMcd
cb22cm 0 Postado Julho 24, 2010 às 20:01 Autor Postado Julho 24, 2010 às 20:01 10º treino, 2 scoops, bíceps+tríceps+ombro Mesma formigação quase que instantânea e MUITO CHATA -muitas vezes insuportável. Digo o mesmo que disse no último post. Acho que o jack3d quer falar comigo algo, só falta saber o que é Mesmas notas. Abraços
Musica Diablo 0 Postado Julho 25, 2010 às 14:48 Postado Julho 25, 2010 às 14:48 Acompanhando o relato Mes que vem eu vou usar um NO pela primeira vez , ainda estou em duvida se pego o jack3d ou o no shotgun POr isso estou lendo o maior numero possivel de relatos
cb22cm 0 Postado Julho 26, 2010 às 14:39 Autor Postado Julho 26, 2010 às 14:39 (editado) 11º treino, 2 scoops, costa+trapézio Resolvi tomar vergonha na cara e acordar cedo para malhar. A formigação insuportável acabou, só senti formigação durante o treino e foi pouco. Realmente, tenho de admitir, a força aumentou legal, resistência boa, foco ótimo, vascularização boa (aparecendo veias paulatinamente). Cara, hoje foi muito engraçado! Eu malhando remada baixa e um retardado querendo me ensinar a malhar, é mole? Nego com 20cm de braço pqp. Acho que depois do treino vai comer bolacha recheada. Fiquei altamente revoltado -por dentro, claro. O expliquei tudo direitinho, passo-a-passo e depois para calar a boca do inútil, aumentei em 20% a carga e fiz com um TEMPO alto, bem alto. Fiz lentamente, dominei a máquina e o lixo ficou caladinho. Uma dica pro pessoal que tá começando a malhar: NUNCA, MAS NUNCA dê opinião sobre o treino dos outros. Primeiro porque você está começando e segundo, mesmo se o cara tiver fazendo errado, tem instrutor para isso. Depois da aula que dei, o lixo vai tomar anabol e se tornar mais um loser da vida. Notas... Pump: deu para notar um pump legal... 9 Vascularização: aumentando a cada dia... 9 Foco: forte do jack3d. No dia que eu for fazer uma prova importante o tomarei, é muito foda; o forte dele... 9,5 Força: aumentando paulatinamente... 9 Avaliação até agora: não faz milagre, mas é MUITO BOM! 9 Essa semana e outra tomarei 2 scoops, após serão 3 e espero que o jack3d fale comigo. Abraços Editado Julho 26, 2010 às 14:43 por cb22cm
vcruvinel 0 Postado Julho 26, 2010 às 18:06 Postado Julho 26, 2010 às 18:06 Ainda to no aguardo pra ver você mandar o 3 scoops! hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora