Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia de treino to acordando 7 da manhã, mesmo de férias, pra conseguir treinar de manhã... É foda mas necessário :rolleyes:

Nem gostei do jack, só me deu um gás mesmo...

Curti MUITO mais o NoShotgun, e olhe q só pude tomar 6 doses seguidas...

Mas ele ta "marcado" aqui em casa, então nem rola comprar :lol:

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz, ontem fui dormir na casa da namorada e sem sono nenhum.. fui dormir 5 da matina de novo. Mas acho que não foi culpa do jack3d e sim que não consigo dormir com a namorada... sou um pouco tarado.

Enfim, acho que ontem minha 'falta' de sono não foi culpa do jack3d. Tem na sua assinatura que tú toma o no xplode da probiótica, tá gostando? Já tomei e para dizer a verdade, não senti nada.

Hoje era para ser meu dia de off, mas como vai ser feriado na cidade amanhã, indo malhar mais tarde. O ruim de não ter alguns equipamentos em casa é que esses feriados fodem qualquer plano.

Estou com muita vontade de tomar os 2 scoops logo, mas vou ser paciente e aguardar até semana que vem. Mais tarde postarei aqui.

Abraços

Eu tenho esse mesmo problema quando durmo com minha namorada....hahaha

faça o teste dormindo sozinho e me fala se tá com insonia ainda!

mas sim...eu to tomando o no xplode da probiotica, na verdade ocorre o seguinte...dá até um pouco de efeito em mim (pump e um pouco de vasodilatação, mas eu não tenho veias muito aparentes, ai da uma ajudada só)

é um suplemento pra quem tá começando, dar aquela empolgada! acho que o efeito placebo conta mais que o produto em si, ele não é forte mesmo não...se você já tem um braço bacana o efeito vai ser praticamente nulo e se tiver veia grande então, não vai perceber muitas mudanças...e só começou mesmo o efeito depois da segunda semana tomando TODO dia (inclusive em dias sem treino).

é bacana pra dar um gás a mais...mas pra tu (pelo que da pra ver pela foto)seria muito bacana mandar um naNO vapor ou super charger...ai eu boto fé que você sentiria melhor os resultados...

é uma parada pra tomar no máximo dois meses e olhe lá!

se tu pilhar um dia de mandar um naNO vapor a gente combina de comprar lá no bodybuilding.com porque além de ser muito mais barato tem uma vantagem...compra 2 e leva 3...hehehe!

mas é isso ai..depois me fala mais sobre essa insonia e tudo mais...e também sobre os ganhos...de massa e também perda de gordura (se estiver ocorrendo).

é isso ai!

bons treinos!

Postado (editado)

Cara, uma boa dica pra insônia é mandar um ZMA, game over!

Muita gente fala a mesma coisa. Qual você indicaria?

Dia de treino to acordando 7 da manhã, mesmo de férias, pra conseguir treinar de manhã... É foda mas necessário :rolleyes:

Nem gostei do jack, só me deu um gás mesmo...

Curti MUITO mais o NoShotgun, e olhe q só pude tomar 6 doses seguidas...

Mas ele ta "marcado" aqui em casa, então nem rola comprar :lol:

Porquê o NoShotgun tá marcado em sua casa? Você tomou e deu morredeira, foi? hahaha

Eu tenho esse mesmo problema quando durmo com minha namorada....hahaha

faça o teste dormindo sozinho e me fala se tá com insonia ainda!

mas sim...eu to tomando o no xplode da probiotica, na verdade ocorre o seguinte...dá até um pouco de efeito em mim (pump e um pouco de vasodilatação, mas eu não tenho veias muito aparentes, ai da uma ajudada só)

é um suplemento pra quem tá começando, dar aquela empolgada! acho que o efeito placebo conta mais que o produto em si, ele não é forte mesmo não...se você já tem um braço bacana o efeito vai ser praticamente nulo e se tiver veia grande então, não vai perceber muitas mudanças...e só começou mesmo o efeito depois da segunda semana tomando TODO dia (inclusive em dias sem treino).

é bacana pra dar um gás a mais...mas pra tu (pelo que da pra ver pela foto)seria muito bacana mandar um naNO vapor ou super charger...ai eu boto fé que você sentiria melhor os resultados...

é uma parada pra tomar no máximo dois meses e olhe lá!

se tu pilhar um dia de mandar um naNO vapor a gente combina de comprar lá no bodybuilding.com porque além de ser muito mais barato tem uma vantagem...compra 2 e leva 3...hehehe!

mas é isso ai..depois me fala mais sobre essa insonia e tudo mais...e também sobre os ganhos...de massa e também perda de gordura (se estiver ocorrendo).

é isso ai!

bons treinos!

Então, tá malhando há quanto tempo? Medidas? Olha só, acho legal essa parada de suplemento A e B, mas no fundo isso não é 5% do total. O negócio é comer bem [6-7x ao dia, no mínimo 25g de proteína por refeição], dormir bem, malhar como homem e SEM TOQUE [largue o toque, fique meio ano malhando sem pedir um toque e verá a diferença], beber água, não perder noite de sono e se beber álcool, que beba moderadamente no fds.

Sobre o NanoVapor o caprog fez um relato bem legal sobre os NOs que ele tomou e disse que o NanoVapor deu 'efeito' na primeira dose. Sobre comprar, compraria no ebay[toque do caprog] que é difícil de ser taxado e pego pela ANVISA, já que de PF para PF eles não bolam, mas quando é empresa [tipo bb] para PF, eles normalmente taxam.

Sobre os ganhos, nenhum, principalmente porque dormindo muito mal, faço é perder disposição e massa. Mas acho que não tive nenhuma perda e acabo saindo no lucro. Não costumo ser insônia e acho que só deu uma vez na primeira vez que fui malhar umas 20h, mas ontem acho que não foi insônia e sim a companhia da namorada.

Sobre a vascularização, as veias estão um pouco maiores e recheadas de sangue haha, mesmo sem estar malhando e na hora do treino estou vendo veias 'novas' querendo aparecer. A única diferença que notei no pós-treino.

Uma dica para quem curte uma vascularização legal: pela manhã ao acordar, se alongue, faça uns polichinelos, isso manterá os músculos irrigados, fará você sentir os músculos mais firmes, veias recheadas de sangue e consequentemente, ajudará até em ganhos de massa, já que quanto mais sangue circulando, maior absorção de nutrientes, etc. Eu me alongo pela manhã, brinco com minha powerball uns 10min e pronto, me sinto 'irrigado'.

Abraços

Editado por cb22cm
Postado (editado)

Porquê o NoShotgun tá marcado em sua casa? Você tomou e deu morredeira, foi? hahaha

Quando tomei ele, minha intensidade de treino aumentou mt, fui fazer a repetição isomérica no crucifixo, lesionei a cervical, nisso, a dor na nuca acharam q era pressão alta, ai minha pressão deu meio alta nas medições q fiz, me levaram num cardio, ele disse pra suspender o noshotgun pq tinha mta cafeína e estimulantes, mandaram eu me desfazer "dessa bomba"...

To tomando o jack escondido, num pote de creatina :lol:

Editado por ianlinchun
Postado

pra ser bem sincero meus amigos, eu queria muito um dia me sentir SATISFEITO com um suplemento...

nunca tomei nada importado, por falta de $$$, mas agora to trampando vo comprar pra experimentar...

mas nacional ja tomei TUDO e nao vi resultado nenhum em NADA...

tenho vontade de tomar esse Jack3d

Postado

Quando tomei ele, minha intensidade de treino aumentou mt, fui fazer a repetição isomérica no crucifixo, lesionei a cervical, nisso, a dor na nuca acharam q era pressão alta, ai minha pressão deu meio alta nas medições q fiz, me levaram num cardio, ele disse pra suspender o noshotgun pq tinha mta cafeína e estimulantes, mandaram eu me desfazer "dessa bomba"...

To tomando o jack escondido, num pote de creatina :lol:

Tomando escondido hahaha.. qual tua idade? Passa medidas e tempo de academia.

pra ser bem sincero meus amigos, eu queria muito um dia me sentir SATISFEITO com um suplemento...

nunca tomei nada importado, por falta de $$$, mas agora to trampando vo comprar pra experimentar...

mas nacional ja tomei TUDO e nao vi resultado nenhum em NADA...

tenho vontade de tomar esse Jack3d

É foda.. mas se olhar pelo lado $$$, tem importado que é mais barato que nacional. O blade é 159$, mais que paguei pelo meu jack3d já com o frete.

Se for para investir em algo, faça isso na sua alimentação... compre uns peitinhos de frango em filé, compre um monte de leite, coma pão integral, peitinho de perú e por aí vai. Aí depois disso tudo, você compra um suplemento pré-treino.

Abraços

Postado (editado)
name='cb22cm' date='14 julho 2010 - 03:52 ' timestamp='1279133553' post='339948']

Muita gente fala a mesma coisa. Qual você indicaria?

ZMA da integral médica, comprei na Vita Fit aqui de Curitiba com o André! Acho que paguei uns 80 reais, não lembro!

Editado por Renanz1n
Postado

Tomando escondido hahaha.. qual tua idade? Passa medidas e tempo de academia.

tenho 18, treino a 1 ano +/-

38 de braço, 59 de perna...

Acho que a primeira coisa q eu vou fazer quando for morar sozinho, vai ser comprar um NoShotgun :lol:

Postado

Hoje nem ia malhar, mas como é feriado na cidade amanhã...

Fiquei meio chateado porque soube que ia ser feriado em cima da hora. Mesmo assim, tomei meu shake pré-treino e 1:30 depois tomei o jack3d. Uns 10min depois de ter tomado o jack3d fui para a academia [sempre vou a pé e alongando]. Era dia de tríceps e peito. Na hora de tríceps senti uma dor horrível no abdome, porque tinha um tempão que não malhava abdome e fui malhar semana passada e nisso, ontem a filha da vizinha, que é gordinha, pulou em cima da minha barriga; foi uma dor desgraçada.

Bora lá... diminuí um pouco da carga de tríceps porque tava foda o abdome [tríceps força muito abdome]... Não senti força extra simplesmente por causa desse problema, não posso botar a culpa no suplemento. Mas o foco está aumentando paulatinamente a cada dia. Na hora de peito, malhei normalzinho como sempre, senti uma forcinha extra, mas nada significante. Na hora do inclinado com haltere eu senti um pump incomum no meu peitoral... Fui para crossover e foi lindo! O pump de peitoral mais foda que já tive na minha vida. Um pump sólido, destacável. Falando assim porque meu fraco é peitoral, mesmo tendo um respeitável, mas tava destacando muito e quando tocava sentia que não era um pump simplezinho, mas algo bem sólido.

Na saída recebí até um elogio do filho do dono da academia: -Você é o segundo mais forte da academia, está massa.

Eu me abri... quem não gosta de elogio? Gosto do meu corpo, sou altinho [queria ser mais] e sou bemmmmmm largo [minha estrutura óssea é foda... até hoje tenho uns ossinhos visíveis na parte do cabide, mas nada que se destaque... sinal que eu posso ir mais longe e vai ficar foda a estética].

Enfim, vamos para as notas para o terceiro de dia de jack3d com 1 scoop:

Vascularização: legal. Tá aparecendo umas veias, mas nada monstruoso... a cada dia sinto mais. 8

Pump: hoje foi foda e poderia ser melhor que não fosse o probleminha do abdome inflamado na hora de malhar tríceps [o exercício mais importante para braço, já que o tríceps corresponde a um pouco mais de 60% do braço]. No pump de peito foi monstruoso em relação a todos que já tive. 9

Foco: é impressionante, o foco é bom. Eu não me distraia com nada. Quando alguém vinha falar comigo, eu era breve. Sempre sou breve [academia é para malhar, não chat do UOL], mas hoje o foco foi ótimo, equiparável com o do primeiro dia. 9

Força: a resistência aumentou, mas a força, quase nada. 7

Ah, sobre o suor, estou suando acima do normal, mas nada alarmante. Provavelmente com 2 scoops sentirei o real poder do jack3d. Vamos que vamos...

ZMA da integral médica, comprei na Vita Fit aqui de Curitiba com o André! Acho que paguei uns 80 reais, não lembro!

ZMA parece legal, mas meu próximo suplementozinho que sentirei que é para a vida toda é óleo de peixe. Simplesmente falam lindamente bem e sempre tive curiosidade. Tem um fish oil da Sundown que dura mais de 3 meses e não passa dos 50$.

tenho 18, treino a 1 ano +/-

38 de braço, 59 de perna...

Acho que a primeira coisa q eu vou fazer quando for morar sozinho, vai ser comprar um NoShotgun :lol:

Caralho, falando assim você virou monstro com o Shotgun e passou dos limites. Você fez relato sobre ele aqui no fórum? Se puder dar mais detalhes... Dizem que o Vapor sente efeito na hora também. Você é novinho e malha há pouco tempo... 38cm de braço com quanto de bf?

Abraços

Postado

agora devo estar com uns 13% pq to num bulk nervoso com o jack xD

comecei com uns 22%, errei mt tbm, nesse caminho, nos bulks eu engordava muito, e nos cutting eu perdia um pouco de massa muscular, não mt pq eu fazia/faço a dieta metabólica, que é mt boa...

com o noshotgun, eu tomava de barriga vazia, esperava 30 minutos e ia treinar, ia correndo pra academia, lokasso :lol:

o jack eu tomo com a barriga "semi-vazia", talvez isso segure um pouco os efeitos, mas se eu tomar com a barriga vazia, vou catabolizar, já q o noshotgun tem uns aminoácidos e o jack n...

Eu tenho resistência à creatina, não sinto naada, talvez por isso o jack n esteja fazendo mt efeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...