Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E cada corpo e um corpo em mim o jack nao deu quase nada so uma forcinha sem pump ou qualquer outra coisa to na 3 semana com 3 scroop

Pow amigo como vc está tomando os 3 scoops ???

Postado

Desculpa a demora, mas esses dias foi mais que corrido. Vamos lá ao meu último relato de treino, já que o treino de ontem foi o último com o Jack3d.

23º treino, 3 scoops, tríceps+peito

Último treino :( Bom, malhei pela tarde, já que pela manhã tive de fazer um zilhão de coisas.

Shake pré-treino e tomei o Jack3d acho que 1:40h depois do pré. Formigamentos fortes antes de chegar na academia.

Bom, malhei tríceps com força de costume, com tudo de costume. Não senti pump no comecinho. Depois fui para peito e um pump foda aconteceu.

Cross over rasgou meu peito, ficou lindo! Malhei direitinho e tudo no conforme. Acho que não há muita diferença entre 2 e 3 scoops para mim.

Relato final sobre o Jack3d:

É muito bom. A começar pelo formigamento que diz no psicológico que tem algo acontecendo e você vai tentar usar isso na academia.

1.Pump: funcionava bem e às vezes inchava muito;

2.Força: boa, mas não aumentou muito e acho que força tem mais a ver com a qualidade das fibras, ligamentos, etc.;

3.Foco: o forte do Jack3d. Tinha dia que podia passar a mulher mais linda do mundo, que só pensava em pegar peso;

4.Vascularização: depois do jack3d apareceram outras veias no corpo. Umas 4 em especial não explodiram ainda. Ficam do ombro até o peitoral.

Nota final: 9

Muito obrigado a todos que acompanharam! Bons treinos e vamos malhar na limpeza, anabol não leva ninguém a nada.

ABRAÇOS!

Postado

Fala galera, como estão?

Comprei o meu jack3d, ainda não comecei a tomar pq to com uma duvida...nos dias em que eu não treinar eu devo tomar o jack3d ( tipo domingo que a academia não abre )....estou com esta duvida...se alguem puder me axiliar eu ficarei muito grato!

um abraço a todos e bons treinos!! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...