Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomo 1:30h depois do shake pré-treino. Quem disse que eu não curti? Eu curti sim e muito quando apareceu, mas teve uns dias que estava INSUPORTÁVEL; muito, mas muito forte!

Abraços

Qual sua ultima refeição solida pré treino quanto tempo antes ?

Não acha muito tempo só com pó no estomago ?

Publicidade

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual sua ultima refeição solida pré treino quanto tempo antes ?

Não acha muito tempo só com pó no estomago ?

Atualmente malho pela manhã e a primeira refeição é o shake pré-treino. Quando malho pela tarde, a última antes do pré-treino é o almoço [arroz+feijão+salada+200g de peito de frango]. Enfim, algo que não comentei, é que o shake pós-treino contém também aveia em pó, o que supre em parte a principal deficiência de uma refeição líquida: a falta de fibras.

Tenho duas refeições líquidas [shakes pré e pós] e na ceia, normalmente como um sanduíche de queijo branco e pão integral com 300ml de leite em pó desnatado e extrato de soja [logo, a ceia não pode ser considerada uma refeição 100% líquida].

Alguma sugestão a respeito?

Abraços

Postado

18º treino, 2 scoops, tríceps+peito

Hoje acordei meio tarde e tive de ir com a barriga cheia para a academia. Prefiro não dar notas, já que o psicológico foi abalado por ter acordado tarde [falha minha]. Mas no final do treino senti um pump bom. Só isso que posso dizer pelo de hoje. E as veias ainda estão aparecendo, está interessante.

Abraços

Postado

como vc esta tomando o jack3d ???

eu tomei achei muito bom.

eu estava tomando assim :

1 scoop 45 min antes do treino e 1 scoop durante o treino foi o modo que me deu mais resultados.

comecei a levantar muito mais peso e tive o ganho de 5k durante a suplementação.

pra mim foi bom demais o melhor suplemento que tomei.

Postado (editado)

19º treino, 2 scoops, perna+panturrilha+abs

Treino foi bom. Postar rapidinho porque tenho facul e depois festa.

Pump: bom... 9

Foco: foco = Jack3d... 9,5

Força: boa... 9

Vascularização: não tenho veias nas pernas, nem panturrilhas... Mas se o pump foi legal, elas tendem a aparecer algum dia... 9

como vc esta tomando o jack3d ???

eu tomei achei muito bom.

eu estava tomando assim :

1 scoop 45 min antes do treino e 1 scoop durante o treino foi o modo que me deu mais resultados.

comecei a levantar muito mais peso e tive o ganho de 5k durante a suplementação.

pra mim foi bom demais o melhor suplemento que tomei.

Interessante o jeito que você toma. Quais suas medidas? Todo as duas uns 20min antes de malhar.

Abraços

Editado por cb22cm
Postado

19º treino, 2 scoops, perna+panturrilha+abs

Treino foi bom. Postar rapidinho porque tenho facul e depois festa.

Pump: bom... 9

Foco: foco = Jack3d... 9,5

Força: boa... 9

Vascularização: não tenho veias nas pernas, nem panturrilhas... Mas se o pump foi legal, elas tendem a aparecer algum dia... 9

Interessante o jeito que você toma. Quais suas medidas? Todo as duas uns 20min antes de malhar.

Abraços

Bom eu costumo tomar 1 scoop 45 a 30 min antes do treino e + 1 scoop durante o treino.

é que ocorre o seguinte tomo uma 45 a 30 min antes para que tenha tempo para correr na corrente sanguinea.

e depois durante o treino pra manter o nivel das substancias contidas no produto.

nisso vc veram que o pump e força vão almentar muito mais.

pq o nivel do produto não vai diminuir no seu organismo.

tomei assim pq eu pesquisei em sites norte-americanos sobre as formas de tomar o jack3d.

mas vlw e bom treino.

Postado (editado)

20º treino, 2 scoops, manutenção: treino em casa

Sexta fui para uma festa com a namorada, chegamos umas 6:30 na casa dela e dormi lá. Almoçamos fora e dormi mais um pouco lá. Resultado = alimentação não tão boa assim. Enfim, não tive uma alimentação recomendável esse fim de semana [mesmo não comendo doce]. Esperei regular um pouco e umas 22h eu tomei o pré-treino e só que dessa vez, esperei 2h para tomar o Jack3d. Vinte minutos antes tomei o Jack3d. Bom, treino em casa = flexões [variadas] e levantamento de balde cheio d'água [bem eficiente por sinal].

Aqui não faz frio [moro na Bahia], mas tava uns 25ºC -o que é MUITO frio para aqui- e mesmo não sentindo frio, botei um blusão para me manter mais que aquecido. Fiz 20-20-18-14 [morri no final] flexões com as mãos bem juntas ao peito = forçar o tríceps ao extremo. Depois fiz 15-15-15 flexões com as mãos abertas [força muitos músculos]. Após, peguei um balde bem grande [não me recordo de quantos litros] e enchi com 1/3 de água e fiz 8 elevações de baixo para cima [bíceps... balde concentrado haha!]. Após, enchi o balde todo e fiz 10-10-8 [tava pesado... certeza que tinha mais de 25kg]. Cara, após a primeira repetição, tirei o blusão. Resultado?!?!?!?! O MELHOR PUMP DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Após, peguei um balde menor e comecei a elevar para as laterais... Ombro. Fiz 10-10-10.

Que pump foi aquele?! Os meus braços principalmente... Estavam tão inchados que pareciam desproporcionais para o corpo. Fiquei altamente impressionado. Aquilo que aconteceu foi coisa do outro mundo! O pump monstro durou uns 10min após o treino. Depois ficou inchado até a hora de dormir, mas não como antes.

Foi lindo e o que era um fim de semana perdido, terminou num feliz e ainda com a vitória -EMOCIONANTE- do Anderson Silva.

Detalhe: Viram a luta daquele Clay Guida que é patrocinado pela Muscle Pharm [fabricante do Assault]? Ele tava doidão, acho que tomou uns scoops de Assault a mais.

Pump: MEU DEUS! 10,5!

Foco: repito, foco = Jack3d... 9,5

Força: muito boa... 9

Vascularização: a melhor que já tive também... As veias estavam querendo sair do corpo... 9,5

Jack3d acaba semana que vem :(((((((( Três scoops semana que vem para ver se ele vai gritar comigo. :D

Bom eu costumo tomar 1 scoop 45 a 30 min antes do treino e + 1 scoop durante o treino.

é que ocorre o seguinte tomo uma 45 a 30 min antes para que tenha tempo para correr na corrente sanguinea.

e depois durante o treino pra manter o nivel das substancias contidas no produto.

nisso vc veram que o pump e força vão almentar muito mais.

pq o nivel do produto não vai diminuir no seu organismo.

tomei assim pq eu pesquisei em sites norte-americanos sobre as formas de tomar o jack3d.

mas vlw e bom treino.

Bastante interessante mesmo... O 'durante o treino' seria como? Tipo malhar dois músculos e no segundo tomar? Ou chegou na academia, tomou?

Abraços

Editado por cb22cm
Postado

Aqui não faz frio [moro na Bahia], mas tava uns 25ºC -o que é MUITO frio

eita HIEAHIAEHIOIOEHIOEHIOA aqui 25º to sem camisa

Postado

Vish se assim com 25 imagina com 10... Acaba a vida na Bahia hehehehehehe...

Bom relato!! Agora que caiu o meu pag. vo mandar vir um pra mim que to precisando de alguem pra trocar uma palavras...

P.s: Velho eu tenho duas teorias sobre a luta do Spider. Uma(que mais acredito) é que ele se fez de bobo, ficou apanhando e ganhou no final pra não deixar duvida que ele é O cara. E a outra que a luta foi comprada porque foi mto estranho o americano bodiar do braço esquerdo e deixar livre pro triangulo...

Postado

Há uns dias deu 15ºC numa madrugada [madrugadas costumam ser bem frias em qualquer lugar] e passou no jornal por dias, foi o assunto mais debatido na cidade hauhuahauhauhuaha

Sobre a luta, acho que o Anderson tava fudido com a costela. No começo de praticamente todos rounds, quando ele tá de pé, dá para notar que ele é bem superior e isso ele sempre demonstrou em todas suas lutas, mas devido ao problema na costela, ele não conseguia impedir o wrestling do americano de merda, e sempre ia para o chão. Imagina a dor na costela, sendo pressionada e tudo, além de levar altos socos. O engraçado é que ele praticamente não sangrou, já o outro... Para mim, deveria ter uma revanche e ele finalizar aquele americano de merda no 1st round.

Essa semana termina meu Jack3d e hoje tomarei TRÊS SCOOPS! Pelo menos até agora deu tudo certo, acordei cedinho, disposto e tudo. Mas a dica do amigo acima de tomar antes e durante me deixou com uma dúvida se tomo os três scoops ao mesmo tempo... Vou dar uma pesquisada agora e posto mais tarde aqui o relato.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...