cb22cm 0 Postado Julho 13, 2010 às 04:20 Postado Julho 13, 2010 às 04:20 (editado) Sou novo no fórum como cadastrado, mas não como visitante [há anos vejo os tópicos, mas com preguiça de cadastrar] e decidi fazer o relato do jack3d. Bem, antes de comprar o jack3d pesquisei bastante e é impressionante a aceitação do pessoal... vi todos os reviews no bb e juro que sonhei com o foco, com as lombrações, pump e vasodilatação que relatam. Malho há um pouco mais de 6 anos, mas seriamente -sem faltar muito me dedicando à alimentação e academia- há uns 2/3 anos. Tenho 23 anos, 1.84m, bf de 6% e 41,5cm de braço forçado. Na verdade, nunca fui fã de suplemento, principalmente porque comecei a crescer quando realmente parti para a alimentação saudável e parei de me admirar com as jogadas de marketing de muitos suplementos que não poderiam nem ser vendidos. É o meu primeiro suplemento totalmente importado. Já suplementei monster nitro pack, blade, no xplode (probiótica) e por aí vai. E o que mais gostei foi do blade que deu algum resultado. Muita gente quer dar opinião sobre suplemento e a maioria não se alimenta bem, não toma corretamente, etc. Essas pessoas pensam que suplemento é tudo, mas não é. Como o nome já diz.. blá blá Vamos lá... no pré-treino[1h antes] eu tomo um shake de whey [4whey tech da Atlhetica], malto [body Action] e soja em pó. Mas hoje[segunda] que comecei a usar o jack3d, recebi tomar o shake de pré-treino 1:30h antes de tomar o jack3d [1 scoop] e esperar mais 20min para começar a treinar. Sobre o produto, não dá para falar muito porque tá no comecinho e só tomei 1 scoop. O gosto é bom [não me importo para com o gosto, mas é bom sim] e quando comecei a malhar puxada para trás, eu senti que eu fiz sem me cansar nadinha, olha que com a carga máxima da máquina. Eu poderia fazer outra vez 10s depois. Foi uma sensação muito boa... Nisso eu senti o foco, pois eu sentia que a força não aumentou quase nada, mas o desgaste foi quase zero no começo. Depois de malhar puxada pela frente, fui para remada baixa, com carga máxima + uns halteres extras em cima... 130kg. Eu me senti muito bem, mesmo pegando o peso de costume, mas sentia que fazia com bastante consciência, postura lindamente correta e execução muito boa. Fui para trapézio e peguei a carga normal de sempre, mas sem desgaste. Aliás no finalzinho senti um pouco, mas quase nada do cansaço que sentia ao terminar tudo. O legal foi quando cheguei em casa, era como se eu não estivesse malhado... Tudo em ordem, o pump manteu um pouco, mas não muito. A vasodilatação de sempre, mas horas depois eu percebi que ainda se manteve um pouco. Vamos para a nota... pump: senti algo, mas nada de extraordinário. força: poderia aumentar o peso, mas quase nada. vasodilatação: a de sempre, mas manteve depois da academia. Nota para o suplemento: não curto dar nota logo no comecinho.. depois da segunda semana com no mínimo 2 scoops eu poderei dizer realmente. Mas para o começo, dou 8. Editado Julho 20, 2010 às 04:07 por cb22cm
phe 2 Postado Julho 13, 2010 às 16:26 Postado Julho 13, 2010 às 16:26 eu comecei dando nota 5, e terminei com nota 3..não curti NADA o jack3d pra mim não tive nenhum efeito, até a insonia e tal que disseram que dava, cheguei a tomar 3 scoops 10da noite e dormir 11:30..deitei e dormi em 5 min.. so acordei no otro dia pra trampa
Guru Namastê 92 Postado Julho 13, 2010 às 17:12 Postado Julho 13, 2010 às 17:12 até agora n to curtindo mt n só ta me dando uma boa disposição e tals nada mais... ontem tomei 1,5 scoops 17:30, fiquei a noite toda rolando na cama, se eu dormi 1 hora, foi muito...
cb22cm 0 Postado Julho 14, 2010 às 00:22 Autor Postado Julho 14, 2010 às 00:22 Não consegui dormir de jeito nenhum... Fui deitar umas 5 da manhã, acordei umas 10h, comi(dois ovos inteiros fritos no azeite + 1 sanduíche de pão integral de queijo branco) e deitei... Acordei umas 15h e almocei (arroz + feijão + peito de frango + salada), tomei meu shake pré-treino e 1:30h depois tomei o jack3d. Na verdade, na hora que acordei primeiro (10 da manhã) eu tava normal, mas quando acordei pela tarde acordei todo dolorido (costa e trapézio)... Anos que não acordo dolorido, principalmente porque demoro mais de 15min me alongando antes e depois de malhar. Hoje foi foda malhar, sem disposição nenhuma. Mas para falar a verdade, se não fosse o jack3d, não teria meu treino 'normal'. Foi tudo normal como antes, mas relembrando: eu estava muito mal, dormi não muito bem e acordei todo dolorido. Hoje por causa disso, eu alonguei várias vezes durante o dia e deu uma ajudada. Enfim, acho que o jack3d deu um empurrãozinho para eu malhar normalmente, pois tava muito mal. Tomei 1scoop de novo. Tomarei até o final da semana e no começo da outra tomarei 2. Malhei bíceps e ombro. Mas mesmo na normalidade, senti um leve foco e disposição. Acho que seria melhor se eu tivesse dormido legal e só uma vez no dia. Estou suando um pouco acima do normal na hora da academia. Sempre fui de suar fácil, mas com o jack3d aumentou uns 20% o suor. Detalhe curioso: na hora da transa com a namorada, senti o meu pênis bem mais duro do que de costume. Não estou desanimado, aliás, sei que só posso dizer algo depois da segunda semana.
vcruvinel 0 Postado Julho 14, 2010 às 17:44 Postado Julho 14, 2010 às 17:44 Continue o relato! Fala mais como está as noites de sono! To querendo tomar, mais se der insonia desse jeito nem é jogo!
cb22cm 0 Postado Julho 14, 2010 às 18:00 Autor Postado Julho 14, 2010 às 18:00 (editado) Continue o relato! Fala mais como está as noites de sono! To querendo tomar, mais se der insonia desse jeito nem é jogo! Rapaz, ontem fui dormir na casa da namorada e sem sono nenhum.. fui dormir 5 da matina de novo. Mas acho que não foi culpa do jack3d e sim que não consigo dormir com a namorada... sou um pouco tarado. Enfim, acho que ontem minha 'falta' de sono não foi culpa do jack3d. Tem na sua assinatura que tú toma o no xplode da probiótica, tá gostando? Já tomei e para dizer a verdade, não senti nada. Hoje era para ser meu dia de off, mas como vai ser feriado na cidade amanhã, indo malhar mais tarde. O ruim de não ter alguns equipamentos em casa é que esses feriados fodem qualquer plano. Estou com muita vontade de tomar os 2 scoops logo, mas vou ser paciente e aguardar até semana que vem. Mais tarde postarei aqui. Abraços Editado Julho 14, 2010 às 18:06 por cb22cm
Renanz1n 1 Postado Julho 14, 2010 às 18:05 Postado Julho 14, 2010 às 18:05 Pra mim, suplementos depende da pessoa! O que é bom pra mim pode ser ruim pra vocês! Experimentem de tudo e invistam naquele que deu mais resultados! Pra mim -> NO SuperPump 250 foi o melhor (Ja tomei nanovaopor, no xplode, supercharge, etc etc etc)
Guru Namastê 92 Postado Julho 14, 2010 às 18:07 Postado Julho 14, 2010 às 18:07 tente ir treinar de manhã, quando faço isso, nem tenho insônia... nunca mais treino a tarde/noite com o jack
cb22cm 0 Postado Julho 14, 2010 às 18:13 Autor Postado Julho 14, 2010 às 18:13 Pra mim, suplementos depende da pessoa! O que é bom pra mim pode ser ruim pra vocês! Experimentem de tudo e invistam naquele que deu mais resultados! Pra mim -> NO SuperPump 250 foi o melhor (Ja tomei nanovaopor, no xplode, supercharge, etc etc etc) Também acho isso, por isso que perguntei se o cara gostou. Além do produto, tem o efeito placebo, o estado emocional da pessoa, condições de treino, etc. Mas por incrível que pareça, gostei do Blade, que para mim era muita propaganda [também... caixinha bonitinha, manualzinho,e por aí vai]. Gostei dele não no quesito força/resistência que foi quase zero, mas meu shape melhorou. tente ir treinar de manhã, quando faço isso, nem tenho insônia... nunca mais treino a tarde/noite com o jack O foda é acordar cedo... mas pretendo fazer isso sim. Só semana que vem, já que usarei o domingo para adequar meu sono. Mas você gostou mesmo do jack3d? Abraços
Renanz1n 1 Postado Julho 14, 2010 às 18:17 Postado Julho 14, 2010 às 18:17 Cara, uma boa dica pra insônia é mandar um ZMA, game over!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora